Do nada
Conversamos
Contei um segredo
Mostrei meu desejo
Disse o que vejo
Não ocultei nada
Usei todas as minhas palavras
Em um momento dei consciência
Para haver compreensão
Não dei e não recebi sermão
Apenas quase totalmente
Entendemos a situação
Fiquei pensando depois
O quão pessoal tudo isso é
Realmente é de alto nível particular
Só se cabe esse conhecimento
A nós e a mais ninguém
Se o primeiro passo não fosse dado
Não haveríamos conversado
Mas revelamos muito
Realçamos nossa confiança
E dizemos , isso é de real importância
‘’Posso escrever diversos poemas , criar várias frases mas nada será suficiente para dizer tudo que quero ... bom isso tudo é um tanto complexo.’’
Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.
O melhor momento é aquele que você canta e sorri em meio a dor e sofrimento, que nada mais são do que oportunidades de aprendizado e crescimento num momento passageiro da vida que só tem a te ensinar e dar forças para sua própria existência.
O impossível é inacessível...
Não há nada que de fato seja impossível.
A impossibilidade é um limite imposto por uma mente humana acomodada em uma vida medíocre.
Terá dia que eu vou querer só o teu colo e terá dia que você vai querer só o meu colo e nada mais, será o bastante.
Quando agonia beija o caos, nada mais importa
O corpo e a mente do ser humano não aguentam essa pressão
É sentir tudo e nada
É como estar paralisado e agonizando ao mesmo tempo
Você não vai aguentar
Vai te partir ao meio
Uma palavra que se encaixa bem entre nós dois nesse momento é simplesmente não levar nada pro lado pessoal...
É apenas uma questão de prioridades e claro a velha e falsa reciprocidade.
O que me torna no ser que absolutamente mais odeio!
Deixa pra lá
Que de nada adianta esse papo de agora não dá
Que eu te quero é agora
E não posso e nem vou te esperar
Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois
Fuja de pessoas negativas, elas esgotam seu eu, transmitem descrença e não tem nada a acrescentar, só a te fazer sofrer!
Um dia aprenderemos que nada grita mais alto do que o silêncio, que nada dói mais que o vazio e que um sorriso é a coisa mais valiosa da vida.
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
