Do nada
'Se pudessemos escolher, se apaixonar ou não.
Eu escolheria me apaixonar, nada me faz mais feliz que esquecer de mim, e viver para um outro!'
E quando Sócrates disse: "Só sei que nada sei".
Ah, eu afirmo parecidamente. "Sei que SEI, porém ainda não sei porque não vivi o que sei. Sei porque sei e sei mesmo, porém ainda não saberei até saber"
Arte é tudo que não se espera daquele do qual nada se sabe. Técnica na arte? Se existe técnica, não existe arte. O verdadeiro artista desconhece suas capacidades artísticas, assim como o louco desconhece sua loucura.
Todo ser que busca sabedoria naquilo em que dizem não poder encontra mais nada, e realmente um sábio
Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)
No começo eu me senti diferente mas não levei nada a serio, pensei…”deve ser um gostar”, mas ai o tempo passou e nada mudou, foi ai que comecei a me preocupar porquê um simples gostar sempre passa, depois de algum tempo não parei de pensar nele, ele tinha um sorriso que encantava, em todos os meus planos ele estava presente, ate o sono ele me tirava, não, não era insônia, era excesso de pensamentos mesmo, sono eu tinha, mas era bem melhor fazer planos, me iludir, criar cenas em minha mente que eu queria que acontecesse. Quando contei isso para uma ”amiga” ela me disse que isso era muito mais que amor, que meu olho brilhava quando eu falava dele, e que sentia que eu ficava feliz só de ouvir falar dele, me disse também que não sabia uma definição exata pra isso. Ah, lembro-me também que ela me recomendou um hospício, ela me disse que se eu não estava louca, eu estava ficando, então pensei bastante no que ela me disse e cheguei a conclusão de que sou mesmo louca… por você.
Não precisa dizer nada, apenas olhe a fundo os meus olhos e tente traduzir o que meu coração quer te dizer !
Hoje me faltou um amor. Eu que acreditava que já tinha tudo, percebi que sem o amor não tenho nada. Observei ao meu redor que todas as coisas são movidas para o amor e por ele, e foi assim que a força se esgostou dentro de mim este dia, quando senti que estava sentado no final de domingo com minhas malas e uma passagem na mão. Tenho ido e voltado diversas vezes e não trago comigo um sentimento de cura e libertação, pois, ainda estou aprisionado em velhas feridas, mas neste dia me bateu uma vontade de esquecer o passado e conquistar um amor, ou então, ser conquistado pelo acaso. Decidi me abrir pro simples e notório, para o amargo doce, para o desejo e abdicação, para o sorriso e lágrimas, para a voz do coração e o som lúdico dos pássaros nos ouvidos. Vem amor, que estou aberto para recebê-lo e tome todo meu corpo, porque, finalmente o aceito.
As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.
E mesmo eu amando as letras, as palavras, eu percebi que elas nada valem se estiverem sozinhas, desacompanhadas de sentimentos!
De que vale todas as promessas e juras, as palavras mais lindas e doces se na verdade não existe a menor vontade de que tudo isso se torne realidade? De que valem as expressões mais belas se elas sã vazias e da boca pra fora? De que vale uma enchurrada de palavras e nenhuma atitude!
E é só isso que me pergunto de que vale?
"A felicidade está em miim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para meditar, não para se reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quem é feliz de verdade não grita aos quatro cantos do mundo. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é, e sabe bem que a felicidade anda coladinha na inveja e que o mais feliz nunca foi aquele que grita mais alto! ;)
De nada adianta um turbilhão de emoções para com o outro se este não se sentir amado, único e exclusivo.
Não há nada nesse mundo que me prove ser proibido viver com a cabeça nas nuvens, desde que os pés estejam bem plantados no chão.
