Do nada
O ser que não se pensa é nada; nele não há ideia, e por isso o nada não sabe o que é por não ser nada.
Nada que está acontecendo é por acaso, tudo envolve as ações minhas e suas, onde um palito jogado ao chão pode ocasionar grande destruição. Nós temos a mão da destruição mas mão essa que também pode salvar, se houver tempo.
Mensagem para você que pensa em desistir
Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!
Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda
Pensando aqui🤔, mulheres dizem que Homem não vale nada, é, cheguei a conclusão que salvo raras exceções, Mulheres e Homens são iguais, idade, cor, altura e peso, isto mesmo, Iguais, mudam os cromossomos, sexo, menstruação e o que mais?? Amam igual, enganam igual, roubam ou trapaceiam, tem desvio de caráter ou não!!! Nascemos, vivemos e morremos, a diferença esta em que sempre nos sobra...a conta✍🏽.
🤦🏽♂🤗😇🤫
Almas Perdidas
Alguns dizem que nada que é valioso pode durar para sempre
E eu acredito nisso, não preciso de provas
Eu testemunhei tudo o que era puro em mim
Ser mudado por aquilo que os homens maus podem fazer
A inocência possuída pelas crianças
Certa vez viveu dentro da minha alma
Mas sobreviver anos com colegas criminosos
Transformou meu coração quente em frio
Eu costumava sonhar e fantasiar,
Mas agora eu tenho medo de dormir
Petrificado, não para viver ou morrer,
Mas para despertar e ainda ser eu
É verdade que nada de valioso pode durar
Todos nós um dia veremos a morte
Quando os corações mais puros se despedaçarem,
Almas perdidas são tudo o que resta
De joelhos, peço a Deus
Que me salve desse destino
Deixe-me viver para ver o que havia de valioso em mim
Antes que seja tarde demais.
Que nada tenha a capacidade
de fazer com que deixemos
de acreditar no amor,
e fazer com que a gente
desista de crer
que o encontraremos
na travessia da vida.
Não há nada mais repugnante, para um político brasileiro, do que a idéia de ser apenas um representante, obediente aos representados. E, se estes querem cobrar dele o serviço para o qual foi eleito, é ditadura. Democracia é a classe política fazer o que bem entende.
Não Falo! Muito Menos Não Cobro Mas Nada,
Só Me Afasto E Largo De Mão. Quem Comigo Não Age Na Transparência Eu Trato Com 100% De Diferença
Ah, como passam as coisas deste mundo, nada do que se contrói é perene, nada do que se faz é bem lembrado além de seu tempinho, nada fica como está, nunca se volta, nunca se volta.
No amor não há férias nem nada parecido. O amor deve viver-se plenamente, com o seu aborrecimento e tudo.
Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"
O ano corrente não está ensinado nada que 2018, 2000, 1990 não já o tenha ensinado.
Talvez você só tenha mais 24 horas, 24 dias, 24 anos, quem sabe?
Que nossa breve e imprevisível temporalidade só tenha espaço para o bem, para o amor, para aproveitar cada instante.
Ame mais, sinta mais, seja mais, seja... cada vez mais feliz com o que e quem realmente importa.
O amor de Jesus é diferente do amor dos homens, porque Jesus não cobra nada em troca daquilo que Ele dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
