Do nada
Valorize enquanto se tem por perto, porque depois que elas se vão, não há nada que você possa fazer.
Coração cheio de amor
Não adoece...
Alma cheia de luz
Não empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.
Joelma Siqueira
Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!
Acho que tudo o que é extremo não nos faz bem! Nem 8 nem 80, nem nada nem demais ... o importante é encontrar um ponto de equilíbrio, um meio termo saudável que nos traga PAZ. Até a luz quando em excesso ofusca!!!
Em alguns momentos temos a sensação de estar correndo atrás do vento, do nada, pois o que buscamos parece tão longe. Nem tudo nos virá, nem tudo o que buscamos é para o nosso bem, mas acredite, mesmo se não alcançarmos o que almejamos, nada é em vão, e a busca só nos fortalece! Tudo nos ensina, tudo nos acrescenta! E o que for realmente para o nosso bem virá!!!
Primeiro cuide bem do seu interior, posteriormente passe a valorizar sua aparência, de nada adianta uma boa aparência em um ser vazio.
A cidade enlouquece em sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer...
"Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo."
A solidão rodeava meus sonhos, dias de sol já não eram belos como antigamente, quase nada já me fazia sentido. Talvez pelo fato de não ter mais alguém do meu lado, me acostumei em sempre ter, acabei caindo na pior das ciladas , a armadilha da rotina. Que faz você sonhar com outros mundos, outras pessoas outras vidas. Sem perceber te perdi, já não havia mais a minha rotina, porem a solidão e a dor de não te ter ao lado, tomou conta de mim, me fez refém dos meus próprios erros, da minha própria decisão.
Passei a não olhar mais como olhava. Tranquei-me,Com medo de sofrer tudo de novo, com medo de errar como errei, com medo de assumir algo que é digno de ser sofrido. Essa coisa de amar é tão louca de se pensar, essa coisa de querer e a dor de não poder ter. Mais sinto que algo mudou, sinto já não sentir dor. Sinto que já me recuperei, eu falava “jamais amarei”. Ate que um momento, um acontecimento, as coisas já não faziam mais sentido, aquela dor que temia sentir já não era obstáculo, sem explicação, sem tradução, sentia a sensação, como na primeira atração, não entendendo meu coração. Poderia ser traição? Refém da minha própria emoção. Você apareceu e tornou tudo diferente, me fez olhar o mundo de novo como uma criança no parque de diversões, me fez sentir vontade de querer gritar igual um louco, curou minhas magoas. Agora posso ver que sou capaz de amar novamente, agora posso sentir que o amor não é apenas um retrato da felicidade de uma pessoa, mais que o amor pode surgir em cada sorriso não reparado, de um abraço apertado, da vontade de estar ao seu lado. Mesmo que não de certo, mesmo que não fica por perto, eu sempre serei grato, pois agora vejo o que é de fato. O amor não tem explicação sentido ou razão. É o combustível da vida, o que faz e motiva, sem amor nada dura, não tem graça, se satura.
Meu amor
Amor como eu te quero tanto, tanto mesmo, que nada neste mundo separará de você.
Você me fez conhecer o verdadeiro amor. O amor que sempre queria mais estava perdido em sonhos, o desejo de amar e ser amado.
Quero tanto em conhecer os seus beijos, deve ser quente como o sol do meio dia que ilumina a terra.
Ao sentir-se perto de você aumenta mais a minha paixão e o meu amor por você.
Quero fala uma coisa para você, é neste instante mágico um silêncio toma conta de mim, um sonho entre nós me faz-me eu aproximar de você.
Não consigo fala, pois seu lábio quente não se separa dos meus.
És o sonho mais lindo da minha vida, comprova que você é o dono do meu coração.
Hélio Pereira Banhos 27/10/2007.
Esperança maldita.
Tudo em nada e nada em meio a tudo.
É assim que me sinto!
Ser sem sombra, sem rumo.
Ser de vida! Vida desgraçada, sem alento, nem lamento. Vida vivida, mal vivida, mas, vivida!
Olhar tosco, brilho vazio, sorriso sem luz, é assim que sou.
Sem esperanças, crenças ou coisa qualquer.
É assim que sou eu! Um ser sozinho...
Sem nada e sem ninguém.
Cheio de vazio. Vazio sem fim, sem luz, sem trevas... Apenas vazio!
Fúnebre. Assim é que é minha vida!
Esperança maldita, desgraçada, desgarrada, que teima apesar de tudo em ser feliz...
25/05/07
A brisa fria e calma em minha alma, faz-me consolar, sem entender mais nada, mas na madrugada me ponho á sonhar, e se faz verdade minha sina de saudade.
Nada mais alem do silencio é tão barulhento que somente a alma dos que sente e ouve o vento são capazes de ouvir ...
Eu tenho uma necessidade urgente de vivenciar intensamente cada momento, porque hoje eu sei que nada mais pode passar despercebido; pois a gota de vida que cai e é desperdiçada não voltará jamais...
