Do nada

Cerca de 54903 frases e pensamentos: Do nada

Quando estamos triste, nada parece fazer sentido na vida da gente. É como se tudo parecesse nublado, e ficassemos sem chão... uma dor que não parece ter fim.

Você pode ser uma pedra, não falar nada, mas até a pedra um dia será amaciada pelo musgo.

Não adianta sonegar emoções, traficar amores, camuflar problemas, porque será descoberto. Entregará o que vem lhe preocupando pela aparência. Somos horóscopos ambulantes, biscoitos da sorte prestes a serem quebrados por uma mensagem.

Eu tinha 14 anos e não sabia fechar um único pensamento concreto. Pior queria todos para mim. No final nunca vencia uma discussão, com seu ninguém, até que um dia, cursando oitavo ano do ginásio, fui convidado ( acochado mesmo) a sair com uma menina do terceiro ano ( ensino médio), ela logo logo estaria na universidade. A gente sentado um de frente pro outro no parque, e aquele silêncio horroroso, que só nerds como eu conseguia impor. Resolvi pegar a caneta e rabiscar coisas na mochila, vez em quando levava a boca...

– Enquanto não morder o tubo, está tudo bem.

Eu ri de nervoso e demonstrei curiosidade.

– Morder a tampa significa alguma coisa?

– Significa que não fecha as conversas, que foge das discussões com medo de dizer a verdade, que reprime o desejo e vira as costas remoendo sozinho as suas frustrações e decepções, jamais repartindo a sua verdadeira opinião com ninguém, nem com seus melhores amigos.

Não revelei coisa alguma durante uma hora do encontro, mas ela me decifrou inteiramente apenas analisando a tampinha mordida da caneta. Uma mera, idiota e banal tampinha iluminou o meu comportamento.

A partir daquele dia, nunca mais subestimei o poder de uma mulher observadora e cuidei para morder somente a insossa borracha nos momentos de maior ansiedade.

Bom dia!
Querido Deus, nada venho lhe pedir apenas agradecer. Sou e lhe serei sempre grata por minha vida, pelo seu amor e por sua proteção. Obrigada "Pai", por estar ao meu lado em todo e qualquer momento. Por segurar em minhas mãos, e não me deixar desistir. A certeza do seu amor por mim é que faz com que eu me fortaleça mais a cada dia. Te agradeço Papai do Céu por minha coragem e minha fé em "Ti"...Amém!

Muitas vezes a ciência, especificamente a ateia, não mostra a verdade, ela inventa. Afinal, o nada não pode criar tudo.

O tempo passa, nada é eterno, tudo acaba, até o amor acaba quando não se é correspondido e a única coisa que permanece é a poesia..!

Eu tenho um temperamento forte, não é nada fácil me entender, sou do tipo que quando decido algo está decidido, quase nada me demove das minhas decisões. Porém, se você conseguir ser persuasivo com seus argumentos, você pode ter UMA chance. Nada é definitivo, de repente tudo pode mudar.

"Quanto mais me educo, mais entendo que nada sei!
Quanto mais penso que sei, mais ignorante me torno!"

"Ter instintos te dá a vantagem de ser animal de vez em quando... Não tem nada melhor e mais libertador do que isso."
Marli D.H.F

Não há nada que me motive a viver, além do Amor que me chama a procura-lo...

Nada forçado, nem combinado, você veio assim.
É incrível como apenas uma pessoa consegue mudar sua vida completamente pelo simples fato de existir, você fica sempre na espera de alguém assim, que te complete, sem precisar ser realmente seu, que te alegre sem precisar fazer uma piada, que te encha de amor com apenas um olhar.
Você pra mim é assim, o inexplicável, o que não consigo compreender, talvez amor, a resposta disso tudo esteja soprando no vento.

Talvez nada aconteça entre nós...Mesmo assim, meu coração será só seu!
Eu amo você

DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!
Eu profetizo que sua mesa não vai faltar nada, vai ser repleta de boas surpresas. Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor, Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e vai fazer de você um vencedor. Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso. Deus coloca uma vírgula no lugar e diz: Ainda não acabou o que Eu tenho para você. O impossível vai tornar possível e Grandes coisas vão acontecer. Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta noite.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

Temos que nos acostumar que nada é "para sempre" e que o "para sempre" dure o tempo suficiente de nos fazer felizes ..

Não existe nada pior do que acusar alguém sabendo que você faz ou faria o mesmo que ele.

Não tenho nada contra baratas, mas voar é sacanagem.

"Tudo foi pensado para que nada lhe faltasse.
Se não está ao seu alcance hoje, amanhã estará.
Cada coisa tem seu tempo e se lugar".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.

Eu já vivir grandes emoções. Mas nada se compara a estar com você.

O problemas das pessoas é que elas vivem na correria, não tem tempo pra nada, nem para as coisas mais simples e especiais que existem, como um abraço, um sorriso ou uma conversa qualquer. Vivamos um dia de cada vez... sem pressa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp