Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Do nada

Cerca de 55731 frases e pensamentos: Do nada

Olhando e vendo como as coisas acontecem, acredito que nada que fizemos foi inútil, ou fútil, ate as piores coisas, os piores lugares, os melhores momentos, tudo teve um razão, aquele sentimentos em vão, aqueles amores de verão, aqueles amigos que se mudaram, aqueles que continuam do seu lado, aqueles que trocaram de lado,aquelas palavras não ditas,as coisas ditas arrependidas,aquela tarefa interminável,noites mal dormidas,dias dormidos de mais,aquela piscina,aquela praia,aquela rua que jamais esquecerei,aqueles sentimentos secretos,a importância de amar alguém,a felicidade de ser amada,a companhia dos seus pais,a tristeza da tristeza deles,as brigas,as festas,as conversas,os sonhos,Se vão tão de pressa, lembro tudo como se fosse hoje, como se fosse agora, não sou mais menininha, não sou mais ingênua a ponto de não ver a maldade, nem tão triste de não lembrar do sorriso de alguém, nem tão má para não dá valor aqueles que passaram em minha vida.

Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer! Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Fazer, para mim, é impossível. Mas que digo, digo!

Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.

valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.

Está tudo bem. Não há nada a temer!

Fixe-se exclusivamente no momento presente, sempre! Seja lá o que for que estiver fazendo, fique no momento presente! Ele é seu, inteiramente seu e merece ser bem vivenciado, bem aproveitado!

As pessoas precisam aprender a viver um dia de cada vez! A se permitir a estar presente, a viver aquele momento! Tem gente que vive fugindo das situações, delas mesmas! Chega de fugir, viu? Permita-se a viver tudo!

Pois saiba que toda vez que você se permitir a viver inteiramente envolvido o momento presente, a confiança vai aumentar, o gosto pela vida vai ficar acentuado, a auto-estima vai melhorar. Sabia que a confiança é uma das lições mais importantes da vida? Ouça mais a você mesmo, à sua voz interior. Confie mais em você e assim estará confiando em Deus, tá?

Precisamos viver um dia de cada vez, viu? E totalmente envolvidos no presente! Mergulhados no instante presente. Fique mais atento à sua voz interior e perceba como é melhor maneira de reconquistar a confiança e a auto-estima. Fique mais com você, pô!

Se você estiver passando por um período de calma, viva o momento presente! Se estiver vivendo um momento de transição, também fixe-se no presente! Se estiver passando por um momento bom e feliz, mais ainda é que tem que saborear aquele momento. Esse é o instante mais importante, viu? Não aquele que passou e nem aquele que virá.

Quando você passa a viver no momento presente, mudanças sutis e intensas começam a surgir em sua vida. A primeira delas é que cessam todas as preocupações com o futuro. A outra é que uma paz profunda te envolve, e o significado pode ser a seguinte mensagem: "Está tudo bem. Não há nada a temer. Tudo evolui conforme o planejado, e seus passos estão sendo guiados ao longo do caminho". Nunca esqueça que você tem um Pai!

Faça com que o futuro e o passado fiquem no seu devido lugar, tá? Nem o futuro e nem o seu passado podem contaminar o bem mais precioso que você tem que é o momento presente, ok? Cure o seu medo do desconhecido, afinal você está sempre pronto para o que der e vier! Viva um dia de cada vez e reconquiste a paz, a alegria e a serenidade!

Bom Dia! Bom Divertimento!
"Quer saber o segredo da felicidade? Basta amar ao próximo"

Tudo tem uma explicação. Nada acontece por acaso. Mas nada está bem explicado, apenas acreditamos numa explicação lógica por falta de um conhecimento perfeito das coisas.

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Um ser humano sozinho não é nada. Duas pessoas que pertencem uma à outra fazem um mundo.

Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

É, acho que nada é tão perigoso como seu sorriso, nada é tão tranquilo, relutante, ambicioso e leve como ele.

Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...

Nada junta mais as pessoas do que um inimigo em comum.

Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo!

Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.

Eu não acho nada.
Odeio brincar de estatísticas.

Não me prendo a nada que me defina.

Eu nunca deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces porque nada te poderei te dar senão meu eterno amor.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida; e eu sinto que meu coração bate com seu coração que meu amar ama com seu amar.
Não sei como deixe-me entregar, não sei como me acorrentou nas prisões de amor em que a segurança são corações atacando-me com flechas de carinho e sem poder fazer nada me entreguei. Para sempre quero estar dentro de seu coração como numa prisão perpetua, sem tréguas de amor, pois é a melhor prisão que quero me prender.

Sei que posso estar-me precipitando, mas me pergunto como em poucos dias me conquistou assim?
Com seu jeito tão inexplicavelmente perfeito e incomparável que apenas eu sei; ao seu lado quero estar, em todos os momentos quero ficar, a todo minuto quero pensar e se possível sonhar, mas não consigo, pois você já e um sonho na minha realidade.

Não são mizeras palavras que demonstrarão o que sinto, pois com provas e atitudes devo a você, para assim apenas nós sabermos o significado de Amor + Perfeito

Se tudo for nada, mesmo assim será tudo
Pois minha ostentação é apenas felicidade

Nada na vida tem valor para quem não valoriza.