Daniel H.: Eu nunca deixarei que morra em mim o...

Eu nunca deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces porque nada te poderei te dar senão meu eterno amor.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida; e eu sinto que meu coração bate com seu coração que meu amar ama com seu amar.
Não sei como deixe-me entregar, não sei como me acorrentou nas prisões de amor em que a segurança são corações atacando-me com flechas de carinho e sem poder fazer nada me entreguei. Para sempre quero estar dentro de seu coração como numa prisão perpetua, sem tréguas de amor, pois é a melhor prisão que quero me prender.

Sei que posso estar-me precipitando, mas me pergunto como em poucos dias me conquistou assim?
Com seu jeito tão inexplicavelmente perfeito e incomparável que apenas eu sei; ao seu lado quero estar, em todos os momentos quero ficar, a todo minuto quero pensar e se possível sonhar, mas não consigo, pois você já e um sonho na minha realidade.

Não são mizeras palavras que demonstrarão o que sinto, pois com provas e atitudes devo a você, para assim apenas nós sabermos o significado de Amor + Perfeito

1 compartilhamento
Inserida por filosofiaavida