Do nada
Tem muitas pessoas que não sabem nada sobre você. Não tem problema, elas tão pouco sabem sobre quem são elas mesmas.
Não adianta nada você querer demais se o outro não tá nem aí pra relação. Se for pra amar sozinha, ame um pote de sorvete, esse sim vai te fazer feliz!
Palavras não dizem nada quando suas atitudes forem inversas ao que foi dito.
Quando você achar que teus mais seguros segredos estão reclusos em seu íntimo, cuide para que suas atitudes não os exponham ao público.
(teorilang)
Às vezes bate aquela saudade de ficar sorrindo do nada quando chega mensagem da pessoa que a gente ta gostando...
Sem deixar nada no ar
Digo de frente
Dentro do peito
Acima da mente
Que apesar de todo o tempo
Inconsciente
Reconfortante
E decadente
Você vai ficar
Vida com medo é morte disfarçada. Não há nada mais natural do que a morte. Goste ou não ela faz parte da vida e a cada dia estamos mais próximos dela. Tão importante quanto não desejá-la é preparar-se para sua chegada. Para alguns esse dia será o começo da vida eterna e para outros um encontro permanente com o que se teme. Tema a Deus e viva!
Motivação, ñ tenho muitas, nunca fui bom em nada, ñ tenho muitos amigos. Ela, ela é bem popular é simpática, gosta de conversar com as pessoas, ela é uma das poucas motivações que eu tenho, uma das poucas pessoas que min fazem querer seguir em frente. As vezes acho q ela é uma deusa que min hipnotiza com sua elegância, acho que é isso. Eu a amo...
Doença, desemprego, falência, tragédia, nada disto é inesperado, sabemos do caos que a natureza nos condena a viver. Por que nos admirar pelos perigos que jamais cessaram de nos rodear?
Acredite e faça imediatamente algo! Se não der, volte e faça de novo. Se ainda assim nada acontece, faça novamente, só que diferente.
Quis ser tudo pra você...
O seu tudo não quis ser meu...
Nessa guerra de tudos, sobrou nada de nós dois!
"Não me pergunte quem sou e não me digas para permanecer o mesmo"
Eu não sou nada..não sou ninguém.
Sou lágrimas..sou emoção..sou coração.
Sou louvor..sou amor..sou oração.
Sou igual...sou tentação ..sou seu irmão.
Sou pecador...sou carne com dor...sou Espírito do amor.
Estou preso..mas sou livre nos braços do meu Senhor.
E o filho de Deus vive. Alegremo-nos! Jesus Cristo ressuscitou para mostrar a todos que nada é mais poderoso do que a fé, o amor e o perdão. Porque só Ele é o caminho, a verdade e a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
