Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Do nada

Cerca de 55716 frases e pensamentos: Do nada

A melhor parte numa confusão
é que você terá que se ver e se
avaliar ; no mundo nada se perde
tudo se transforma ,transforme sua
confusão em algo bom para ti .

Nem todos planos são plenos. Toda certeza traz uma dúvida, toda dúvida permeia a instabilidade, nada é concreto mesmo depois de executado, nada é eterno quando não se compreende o fator, eternidade, por conseguinte, a busca pela plena felicidade na vida terrena é utópica, temos momentos de alegria e a contínua passagem de uma breve sensação de que algo simplesmente nos faz bem, assim uns vivem e outros sobrevivem, até a segunda ordem do desconhecido ainda por todos, a vida após a morte ou a morte após a morte.

O aspecto mais importante da arte é o trabalho. Nada importa mais do que sentar todo dia e tentar.

Não há nada que se compare à Palavra que sigo e professo. Ela conforta aquele que está abatido, à proporção que confronta aquele que está confortável.

Nada é impossível nesse universo infinito, se é possível imaginar, é possível criar.

Nada melhor que o tempo para presentear cada um pelo seu justo merecimento e nunca deixar passar em branco .

Você nunca vai ganhar nada se achar que sempre vai perder algo

Existem conflitos internos Que nada, ninguém pode resolver. São coisas, só nossas, morrem conosco. No esconderijo de nossa alma existe um cofre com nossos maiores segredos, este levamos com a gente para todo sempre.

Foi quando eu não consegui sentir mais nada ,que debutei a respirar ,pensando ja não tinha mais rumo
Supliquei uma elucidação , e quem disse que o amor estava no coração ?
O amor está nos ares , o vento sempre me acalentou , respirar era a simples solução
Nascida do rancor
criada pela escuridão
pela a vida então
tornou-se minha paixão
A água me limpa
O fogo me aquece
O vento me guia e a terra me avençe
Meu espírito está no pináculo , cujo dele minha força pertence
Sou apenas uma bruxa
Que vive apenas para mitigar

Antes de mais nada, eu não estou aqui para compartilhar minha opinião política, mas eu acredito que em uma eleição você irá votar num candidato que segue ideais parecidos com os seus, aquele que como numa orquestra será o melhor em reger o país.

Acredito que seria no mínimo estupidez votar em alguém só porque ele é contra ou a favor de um determinado partido.

Eu não estou querendo acusar ninguém e nem valorizar alguém, sou apenas um ser humano que como todos os outros, segue determinados ideais e pensamentos.

De nada adianta reclamar
O vazio aqui está
Jaz meu último suspiro
Desvendando almas
Bate o arrependimento
É tanta falta de Amor
Vivemos em Ilusão
Essa Dor vai passar
Mas o Perdão... esse não vai dar não
Essa Solidão não é nada meu irmão
Imensidão de seres sem luz
Do Calor ao Frio
Dormir e não acordar
Ver o mar sem amar
Viver sem morrer
Morreu e não percebeu
Viveu e não envelheceu
Só dor e decepção
Era tudo ilusão

Não te julgues superior a ninguém. Daqui não levarás nada, sequer teu próprio nome.

Enquanto está tudo tão normal hoje, um viver por viver, uma rotina onde nada muda. Amanhã esse tudo terá sido o essencial para compreender-mos o porquê de estarmos aqui.

Pobre criança pueril
Usa da sua boa vontade
Mas cuidado!
Não espere nada em troca
Os favores são mais desgostosos
Que a vingança que perambula
Os corações !

Nada melhor que ouvir os pássaros livres cantar a sua volta, num lindo amanhecer. Que Deus seja louvado .🙏🙏

Nada mais certo que o por do sol, nem tão suave quanto o nascer da lua.

Ninguém sabe de nada até adquirir o conhecimento.

Hoje acordei com um pensamento diferente
Que me fez saber que nada impede a gente de ser feliz
Só o seu próprio jeito de agir, pensar e sonhar
Ao agir seja sábio
Ao pensar pense positivamente
Ao sonhar sonhe como se nunca fosse acordar
Faça dos seus sonhos um mundo novo
Onde a felicidade seja sua maior companheira 😋😋

Deixe a mágoa, ame-a porque o ódio não vai te levar a nada, só vai te ferir, então use o amor contra o ódio, porque aí sim você mostra que o amor é mais poderoso que o ódio.

Lutar

Nada é duradouro
Nem nossas vontades
Menos ainda a vaidade
A vida é cíclica
Hoje eu corro
Amanhã morro
A verdade é como o tempo
E o tempo não para
A mentira é como o vento
E o vento acaba
Nosso coração bate sem parar
Até o dia que tudo acabar
Perder a razão
Seria dizer não
Para a única salvação
Que está em nossas mãos