Do nada
Boa Tarde
De nada adianta não ter olhos para ver, se tem bons ouvidos para o que quer ouvir, e uma língua afiada para criticar.
Ale✍️
As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.
Quem eu sou?
Não sou nada
Apenas mais um número
No meio de tanta gente
Apesar de ser grande
Sou pequeno
perante o mundo
Corro contra o vento
Navego em alto mar
Grito e não tem
ninguém para escutar
Quando penso
que não sou nada
Percebo que posso ser muito
E colorir o mundo
Nesta minha jornada
Bonito...
Não perca tempo com insignificâncias,
nada possui mais valor
que o estar em paz,
produz em nós.
Carregue no coração o bonito
e bonito,
tudo será ao seu redor.
by/erotildes vittoria
A vida nada mais é, ou é mais ou menos isso. Uma sucessão de dias diferentes, de emoções, desejos, planos e pensamentos que mudam a cada segundo, uns dias são mais difíceis que os outros, uns mais produtivos e alguns dias são capazes de nos tirar o fôlego de tanta alegria. Ora! Se existe alguma regra, a principal deve ser aproveitar cada momento, cada respirar, cada segundo que nos é dado. E simplesmente agradecer. Sempre.
"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."
"Para de fazer planos com letras! Nada de plano A ou B, pois o alfabeto é finito. Agora faremos planos com números. Pois com os números teremos um universo de infinitas possibilidades."
==== Lenilson Xavier (lexgrafia - 18/04/2017 às 02:00hs)
Alcançar um objetivo parece difícil, mas nada é mais difícil que desistir! Desistir é abrir mão do que mais se quer contra a própria vontade, é não sentir-se feliz por completo, apenas pela metade.
APÓS A SUPERAÇÃO:
É somente a ausência de sentimentos, é o vazio e o nada em formas de sentimentos.
É a mistura de necessidades ao procurar entender o que há de errado com a alma e o corpo, não são saudades daqueles momentos que perturbaram os meses e durante meses e mais meses até anos, é apenas a ausência daquele amor que ao terminar não pude odiar e nem sequer responder as mais chatas perguntas que surgiam em formas de dúvidas, não é a ela que sinto querer, é apenas a necessidade de amar sem esperar a reciprocidade imediata mas com a chama acesa de querer ser amado e voltar amar sem medo algum.
MERECIMENTO E ENTREGA
Tenha certeza disso:
Nada do que nos acontece é por acaso.
Tudo o que nos chega, de bom e de ruim, é porque a pessoa precisa ou merece.
Não há nada em todo o universo que aconteça com uma pessoa que ela não mereça.
O próprio universo seria destruído caso algo saísse do lugar.
Tudo, absolutamente tudo o que ocorre em sua vida é porque você merece que isso ocorra com você. Não necessariamente porque você seja uma pessoa ruim, mas porque você precisa dessas experiências para sua elevação espiritual e sua libertação.
Se algum dia você não merecer mais algo de ruim que chega até você, pode ter certeza que essa negatividade vai embora. Mas enquanto ela ainda está com você... ela é necessária e vai te ajudar em seu progresso espiritual.
Não se esqueça, como se diz no Novo Testamento: "O amor cobre uma multidão de pecados".
Quem ama adquire o merecimento e não precisa mais ficar preso ao vale de lágrimas da existência humana sofrendo, errando, nascendo e morrendo em centenas de vidas.
Se algum forte karma chega até você, aceite essa provação... Entregue tudo a Deus e diga "Deus, entrego a Ti minha vida. Aceito essas experiências, pois sei que elas vem para me transformar, para elevar e purificar meu espírito".
Quem entrega tudo a Deus, confia na sabedoria infinita do cosmos, não reage, não se revolta, e apenas vive aquilo de forma indiferente e sem preocupações, vai aos poucos alterando seu karma. É nesse ponto que a transformação do nosso ser se inicia.
Mesmo que você perca tudo, entregue a Deus... Deixe que a inteligência infinita do plano divino guie sua vida. Nada se faz sem Deus. O cosmos é ordenado e harmonioso. Tudo tem um plano perfeito. Basta que você se sintonize com esse propósito divino e permita que as coisas fluam em sua vida. Esse é o momento onde o ponto de mutação se inicia...
Melhor fingir que as coisas são como são
Evitar o cansaço de uma discussão
Já que em nada vai mudar minha opinião.
O sábio que nada compartilha, nada intervém, nada fala, nada faz e só retém para si, é de fato um sábio?
"É fácil sabermos quando estamos no caminho certo.
Basta olharmos para trás, e vermos que nada nos prende, ou nos faz voltar por onde ja passamos."
Maria NascimentoMN⚘
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
