Do nada
“Nada funciona quando você não está, meus olhos inúteis não podem olhar pra você, são tortos e cegos, minhas mãos funcionam onde se diluem as carícias que poderiam aliviar sua dor e minha boca não funciona se não poder chegar até a sua.”
Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.
Se você não vê nada além do horizonte de sua janela não quer dizer que não haja nada além do horizonte.
A vida é a maior perfeição de obra, depende de nos aprimorarmos ou não, não deixar nada passar em vão é um bom começo para uma vida extremamente feliz e completa aproveitala como cada minuto fosse o ultimo.
O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.
ele: voce nunca me disse nada..as coisas poderiam ter sido diferentes.
ela: poderiam, mais nao foi.
ele: eu sei que você ainda me ama, eu sinto.
ela: eu sei, e eu te amo sim.
ele: e então..vamos nos dar uma chance? voce esperou muito tempo..
ela: é por isso mesmo, eu tentei dizer de todas as formas. a dor é maior que tudo
ele: eu quero voce pra mim, finalmente eu percebi..
ela: a pena, é que percebeu tarde demais..
ele: como assim? voce me ama.. pq nao quer ficar comigo?
ela: sinceramente, não sei. eu acabei superando..entende?
ele: tá dizendo que já aprendeu a conviver com o que sente?
ela: tô sim. não desisti por nao amar voce o bastante..desisti por nao aguentar mais sofrer.. e o que mais dói...voce sempre soube
ele: eu nao sabia o que fazer..
ela: enquanto vc refletia no que fazer, eu tava sozinha, tentando te esquecer.
ele: não podemos mesmo ficar juntos?
ela: não, eu não posso.
(ela saiu, deixando pra trás tudo o que ela sempre quis.)
Sê atento sobre ti mesmo até em tua própria casa. Cuida de nada fazeres mesmo no lugar mais secreto, de que te possa enrubecer.
Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonharia pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez...todo mundo tem na vida algo a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!
Te acordar com sussurros, te beijar devagarinho, fingindo ser só carinho, como quem não quer nada a mais.
Despertar os teus sentidos, depois te ignorar com jeitinho, só pra poder ouvir você me dizer: FAZ!!
Marcar fotoAdicionar localEditar
Parte de onde eu estou indo é conhecer de onde eu venho... Eu não quero ser nada além do que eu tenho tentado ser ultimamente, tudo que eu tenho que fazer é pensar em mim e eu terei PAZ na minha mente...já me cansei de olhar em volta e pensar no que eu tenho que fazer ou quem devo ser... Eu não quero ser nada além de mim, e não vou mais provar nada a ninguém. Já tentei por anos, agora chega... nunca precisei de ninguém, cai e levantei sozinha, e continuarei (igual o meu Pai, morreu esperando ser Amado pelas pessoas) que adianta estar rodeada de gente falsa, prefiro qualidade e não quantidade...Se eu incomodo alguém, é porque vc, vê alguma coisa em mim, que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba...
BRASIL
Essa é a nossa nação
tem ouro que vale cobre
impera a corrupção
e o rei nada descobre
o herói virou vilão
e apenas o cidadão
começa e termina pobre.
Ela é diferente, tem um brilho no olhar que nada, nem ninguém consegue apagar. Ela já sofreu muito, mas sempre suportou tudo sozinha; e por ter sofrido muito, que hoje ela insiste em sorrir. Já amou, já foi amada, mas também já brincaram com os seus sentimentos. Erros serviram de aprendizado, ela aprendeu. Ela já passou noites sem dormir, de tanto chorar. Mas também já passou noites tão felizes, que nem conseguia dormir. Ela é corajosa, é decidida, passa por cima dos seus medos e vai atrás do que quer. Ela tem uma alegria enorme em viver, é divertida, é engraçada. Já se importou muito com o que os outros falavam dela, hoje ela sabe quem é, o que dizem ao seu respeito não tem a menor importância. Ela é linda, mas a sua beleza não está na sua aparência; ela é linda por dentro, pela felicidade, força e garra em sempre seguir em frente de cabeça erguida. E todos os dias ela sai por aí, sem maquiagem, cabelos soltos, fone de ouvido e música bem alta pra se desligar do mundo em sua volta. Agora é só ela. Ela e seus pensamentos. Anda devagar, cabeça erguida e um leve sorriso no rosto. E quem vê ela, sabe que apesar de tudo, ela é feliz.
(...) Há tanta suavidade em nada se dizer e tudo se entender (...)
Os livros nos libertam de um mundo e nos faz criar outros...
Pulsação, uma viagem rumo ao desconhecido.
A toda discórdia desumana que recebo, eu peço perdão por sua falta se compreensão, pois nada vale inciar uma guerra, não revido!
Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.
