Do nada

Cerca de 54873 frases e pensamentos: Do nada

Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito.
O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.

Arrependimento

Ontem tive medo de lhe perder
Mas hoje tenho a certeza de que nada e ninguém
Conseguirá nos separar
Desculpe-me pelas palavras que foram ditas sem pensar
Exagerei, sei disso!
Mas foi apenas o medo de ficar sem o seu amor
Saiba que quero ficar com você pelo resto da minha vida
E vou lutar contra tudo e todos que querem ver
O fim do nosso relacionamento
Mas para eles, mostrarei apenas
Que o meu amor por você é bem maior
E mais bonito do que qualquer beleza natural!
Não esqueça jamais: EU TE AMO!

O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.

Se você não renuncia a nada, seu olhar permanece turvo e o coração vazio.

Sonhe muito e realize pelo menos a metade, há os que sonham pouco e não realizam nada

Encontros e desencontros...

Te encontrar, te perder
Nada é estável
Entre encontros e desencontros
Desejo inalcançável

Te quero sempre
Nem consigo disfarçar
Agora e eternamente
meu desejo é te amar

Entre encontros e desencontros
Eu vou vivendo assim
Ilusão, realidade
Ter você perto de mim

Entre encontros e desencontros
Meu sonho é te encontrar
E nestes caminhos e descaminhos
De uma vez por todas te conquistar.

Palavras expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.

Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...

Presta atenção!!!

EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO

Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

O melhor é nunca esperar por nada acontecer, apenas aproveitar quando acontece.

Se você não vê nada além do horizonte de sua janela não quer dizer que não haja nada além do horizonte.

"E do nada aparece aquela pessoa, ou aquelas, que durante um ano inteiro nunca sequer ligaram pra saber se vc ainda estava viva, se precisava de algo, ou mesmo pra dizer "oi estou aqui".. Durante esses dozes meses, vc passou por tanta coisa, deu tanto sinal que precisava de uma palavra amiga e nada.
Então chega o Ano Novo e parece que os coraçoes amolecem??!!, as pessoas passam a se amar de um dia p outro, viram amigas de infancia. Estranho!!!"

Hoje acordei e apercebi-me de que não era nada de mais . Afinal, voltei a acordar no mesmo mundo de mentirosos ….

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...

Nada muda, tudo se transforma. Se ontem estava tudo mal, amanhã é outro dia, outro sol, outra oportunidade de vencer...

O poder do teu sorriso...

não diga nada, não escreva nada,
ria, só ria, sorria sempre pra mim,
de tua boca, sorriso é o sabor,
e fonte sua mais leve flexão!

by Mel

A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..

Nada, Esta Espuma

Por afrontamento do desejo
insisto na maldade de escrever
mas não sei se a deusa sobe à superfície
ou apenas me castiga com seus uivos.
Da amurada deste barco
quero tanto os seios da sereia.

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..

O que perdeu a riqueza, nada perdeu;
o que perdeu a saúde, perdeu algo;
o que perdeu a coragem, perdeu tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp