Do nada
Nada como uma mulher submissa, que se sujeita, consciente, a todas as atrocidades morais e emocionais que giram em torno das traições do seu parceiro, que como brinde pela sua resistência no decorrer dos anos de humilhação, quando este já um caco cansado de guerra, a intitula a melhor mulher do mundo, especialmente quando esgotada a sua seiva oferece-lhe com "amor e reconhecimento" suas doenças e derrotas para que juntos possam compartilhar da alegria de terem vencido a tendência social a separações
Nada como ser submissa numa relação materialmente promissora ou socialmente conveniente para receber de bom grado este prêmio da vida.
A vida não é nada mais nada menos do que um palco aonde ha varias e incríveis possibilidades. Estamos sujeitos as mais diversas possibilidades, sucesso, fracasso, imprevistos, falhas.Sempre haverão pessoas para nos assistir e comentar . Levando se em conta que algumas vão nos auxiliar outras talvez ate nos abalar, mas não devemos deixar pessoas medíocres influenciarem nossas vidas, devemos almejar sempre em nossas vidas pessoas boas que desejam sempre o melhor independente de nossas escolhas pessoais, haverão também pessoas q sempre estarão la conosco nos auxiliando e nos aplaudindo independente do resultado do espetáculo que é nossa vida , essas pessoas sim devemos conservar em nossas vidas para sempre
E quando de repente você não consegue mais ver graça em nada? Tudo perde o brilho, a alegria que antes contagiava hoje não mais existe, tudo ficou preto e branco, e por mais que você faça um esforço para mudar isso, nada adianta.
Saudades dos que já se foram, saudades de um modo geral, alias tudo deu saudade... Saudade da família, dos amigos, do passado, saudade daquilo que eu era e hoje não sou mais. Oportunidades perdidas, momentos que não voltam mais, histórias que ficaram para trás. O frio tomou conta, a vida em preto e branco... Triste estar assim!
Desejo
Desejo não realizado,
Nada mais é que uma estrela cadente
Que caiu sem ninguém ver!
Não desanime, pois há mais
Estrelas para serem vistas!
Definitivamente...Nada é ao acaso
Tudo tem sua razão de ser.
Se não te fizer feliz, te fará crescer!
Você cantou, e a favela ouviu, tênis nike, fuzil! Nada disso importa, quando o "neguin" sofre de fome e frio!
Bom dia
Para que começar algo sem ter o porque.
Nunca comece nada sem ter uma meta ou um objetivo a ser alcançado, sem ter um por que. Isso é o mesmo que começar a construir um castelo sem alicerces, de que valerá sua luta se você nem sabe pelo que está lutando.
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
Quando saio por aí, nada me importa, me atrai, me interessa e me impressiona! Quando volto e vou para o quarto, vou para a cama e não consigo dormir, então eu me pergunto, o que está acontecendo?
Desde pequeno tive que me fazer a vida,
batalhar e nunca parar de aprender,
nada desta vida foi de mão beijada,
é um dilema de vida que nunca irás compreender.
Por mais que você batalhe e seja
honesto, e não consegue nada,
você é apenas um fracassado,
deixando para os filhos a imagem
de perdedor.
Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.
Fui a mercê, mas foi melhor do que morrer na praia
Pouco com Deus é muito, muito seu Deus é nada
To navegando nesse mar e a vela ta furada
To a mercê, mas é melhor do que morrer na praia
Seres humanos, seres estranhos, não sejam farsas
Não se disfarça
Toda mentira a verdade acha
Sou viajante to voltando pra minha casa
Nunca perca a oportunidade de ver nada bonito, a beleza é a letra de Deus.
Meu coração tem muito mais comunhão essencial com aqueles que sabem que não podem fazer nada para surpreender Deus; mais vive constantemente surpreendendo o seu semelhante com ações, amor, companheirismo, verdade sem vaidades. De sorte que aqueles que fazem isso, fazem para o Eterno mesmo que não tenha consciência disso.
Estou com saúdades dás épocas em que falávamos a fio sem nos preocupar com nada ,longas e gostosas.
Das vezes que eu te deixava com a barriga arrepiada por dizer que TE AMO,
Das vezes em que eu entrava online e tu já cá estavas a minha espera.
Estou com saúdades dos dias em que me dizias deixa às coisas ROLAREM.
Das vezes que estavas mau disposta ou com preguiça e me deixavas te cuidar como uma flôr.
Saúdades das tuas brincadeiras e dos teus conselhos,
Saúdades do dia em por finalmente aceitaste ser a MINHA ESMERALDA ... enfim... saudades dum passado com rumo,mas que era incerto e inseguro...
Quem sou eu ?
Sem mascara, mas nada oficial, minha alma é clandestina, mudo em minutos ,
vivo a espreita, me descubro a cada segundo,
sou estranho ? sou louco ? sou eu?
vivo no ápice, a superfície não me fascina , vou voando, permito-me voar, alçar voos eminentes cada vez mais, não me entendo, uma incógnita é isso que sou , desconhecido que perambula, andando nas veredas , tentando saber a verdade e os detalhes fragmentados de quem sou.
