Dizeres sobre a Vida

Cerca de 5959 frases e pensamentos: Dizeres sobre a Vida

⁠"Se você não testemunha daquele que profetizou sobre sua vida que seu futuro foi concluído?!você foi apenas mais um orgulhoso,avarento e egoísta..."e não adianta se esconder na gabarolagem secular,pois Deus qualquer um usa para seu propósito!? até profetizar."

Inserida por lucianolucas

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Nossas decisões de hoje podem gerar impacto sobre a vida daqueles que ainda nem nasceram, por isso vale a pena ser intencional.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Não é sobre competir em ganhar ou perder, a vida é sobre um aprendizado, evoluir e crescer;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensar sobre a minha vida hoje, é como o mundo⁠ sem vida, mais com pouco de luz da alegria, mas aprendi ser um louco normal por causa dessa vida tediosa e cansativa, as loucuras me faz bem de alguma jeito as vezes, mais um conselho que te falo, aceite seu louco interior é melhor coisa.

Inserida por Agno_marl

⁠A minha opinião, formada sobre tudo, não me leva a nada, na vida neste mundo.
Preciso ser mais gente, ser menos intolerante, viver inteligente, seguir sempre adiante.
Deixar a indiferença da religiosidade vã, não negar a minha fé, confiante no amanhã.
Amar é mandamento presente na religião, quem me dera ver o povo cheio de amor no coração.
A mensagem do grande mestre, alcançou milhares sim, inundou o globo terrestre, cumprindo o seu fim.
Quem não ama é inconsequente, mesmo tendo religião, sendo desobediente com o autor e consumador da salvação.

Inserida por Claudiokoda

⁠A calmaria do Iracema me faz refletir sobre a vida; logo vem a convicção do dever cumprido, cuja essência sempre foi a profunda dedicação laboral e amor às causas sociais.

⁠Não é sobre ser forte, é sobre ser frágil e ainda ser capaz de suportar os contrários da vida.

Inserida por Rosane32

⁠Pouco sabemos sobre a vida.

Por maior que seja o nosso conhecimento, ele não é nada perto da vivência que os conflitos e acontecimentos nos proporcionam.

Como lapidar, o interior da alma.

O mais importante dos saberes, não vão estar nos livros e nem nos lábios de irmãos espirituais.

Tudo isso, é uma doação verbal de força e energia, e de nada vale sem a jornada e o bom combate.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠" A chuva caia lentamente sobre o jardim da vida...inundando as almas por entre rosas perfumadas que entre todas as flores sentiam e exalavam o perfume do amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Quer ser feliz,? abrace mais, sorria mais, aprenda o máximo sobre carinho a vida, bondade, compaixão, empatia, pratique sempre isso todos os dias, que com toda certeza, não vai te faltar felicidade.
💖🌹💜🌹💚🌹💙🌹❤🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

⁠Não confunda curioso com amigo, perguntas sobre sua vida não significa preocupação.

Inserida por jocerlanpereira

⁠A Vida É Sobre MUDANÇAS!
Às Vezes, De Endereço, Ás Vezes, De Aparência E, Ás vezes, De Atitude Mesmo
É preciso manter longe, TUDO e TODOS àqueles que se vestem do que empobrece a alma...
A maldade, o preconceito, a mentira, a INVEJA, o desrespeito, o
egoísmo, a hipocrisia A INGRATIDÃO
Exalte o riso, o sossego,
a reciprocidade, o colorido, a liberdade, o peito aberto.
Dispense os medos, as metades, o VAZIO, a INSEGURANÇA.
SEJA FELIZ ✌🏾👊🏾🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠O som da chuva nos convida a refletir sobre tudo nessa vida , como um ato de Deus, corro pra de baixo dela pra me libertar.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Se o próprio Deus confia em você tendo sua mente nele, Então a paz vai transbordar sobre sua vida ! Deus é fiel

Inserida por jefferson_monteiro

⁠"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."

Inserida por thamiressilva

⁠Como lidar melhor com a imprevisibilidade das coisas, na vida?

Tenha clareza sobre o que está e o que não está em seu controle.
Tanto quanto for possível, tome consciência daquilo que está fora do seu controle, mas que pode afetar sua vida. O nome disso é preparo.
A partir daí, seu foco deve ser inteiramente naquilo que está em seu controle.

Nos caminhos da vida, não seja ingênuo, e esteja preparado para o pior. Não seja acomodado, e lute para conquistar o melhor. Procure ser mais sábio e menos ingrato, e aprenda com as lições que a jornada oferece — seja qual for o resultado que será obtido.

A paz de espírito chegará quando, frente ao inesperado, você sentir isto em seu íntimo: "fiz o meu melhor, com o que estava ao meu alcance, agindo sobre o que estava em meu controle".

Inserida por diegoferrariterapia

SOBRE A VIDA

Magnífica é a vida, em seu mistério, é surpreendente. A sensação de estar, de presenciar (e sentir) os momentos passarem, de chorar e sorrir com as experiências. Maravilhoso é compartilhar, multiplicar momentos, multiplicar sorrisos. A vida é simples, assim, rápida, um súbito, magia. Em dias quentes, a vida é chuva, em dias frios, é café quente. A vida mora nos abraços, nos beijos apaixonados, nos sorrisos, nas emoções. A vida é assim, coisa simples, não a complique, pois quando complicada, ela se apaga.

Trecho: Reflexões, fragmento I.

Inserida por jhonetavares

⁠Sobre um idiota acerca da vida e do amor.


Por a vida ser muito breve, pensava que viver era amar, assim era o modo de interpretar a passagem dos humanos na terra, daquele rapaz. "Não era um idiota por completo por não cultivar barbas longas e brancas", diziam muitos que o viam propagar tal sentimento . Achava certo que o propósito dos tais humanos enquanto seres mortais era a boa convivência, a compreensão, a humildade, o amor e a justiça. Não importasse qual fosse a religião, a cidade, o estado ou o país. Não importasse qual fosse o valor social de cada indivíduo na sociedade. Para ele a vida estava acima de tudo! Por isso fazia sentido a nobre causa do amor.

Sobre as fragilidades e mazelas humanas, ele acreditava ser suportável, superável, talvez fosse o amor necessário, supostamente existido para isso ou para outras inconveniências e desgraças da tal espécie . Ele acreditava que o amor fosse o sol que aquecia o frio no mundo. O sentimento que dava sentido à vida!

Triste fim daquele rapaz, angustiou-se tanto com a insensibilidade humana que nem mesmo ele foi abraçado como sonhava por tal sentimento que tanto pregara, que tanto queria que o amor fosse conjugado, embora ainda se alegrasse e acreditasse nisso e em Deus.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp