Dizeres para um Amigo que Partiu

Cerca de 14766 frases e pensamentos: Dizeres para um Amigo que Partiu

⁠O seu melhor inimigo é o seu amigo acredita!


Lembre -se sempre
O psicopata mata , calmo e sorrindo.

Inserida por GracielaWilliam

⁠A vida é muito curta para aceitar que as imperfeições de um amigo verdadeiro nos afaste dele. Perdoar o outro é o mesmo que perdoar a si mesmo pelos defeitos que tem e não percebe.

Inserida por brunofel

O mundo magico, simbólico e conflitante do amigo Farnese de Andrade Neto era da noite, das sombras, das sobras, das novas imagens que se movimentavam e se misturavam lentamente pelas paredes a luz de velas. Dentro de sua própria atmosfera nova e velha, reflexiva e auto-flagelante familiar e moral, enquanto transpunha se entre o ser pintor, escultor, desenhista, gravador e ilustrador que se fundia de forma genial dentro de sua própria linguagem. Um dos grandes artistas brasileiros que ainda não teve sua arte reconhecida como um todo. O mundo magico de Farnese de Andrade, ainda tem diversos capítulos a serem escritos distante das falsa criticas e finita leituras de pedaços. O simbolismo metafórico em linguagem na obra do amigo atordoado Farnese era e é por si só indivisível mas creio eu, como o vi e conheci ainda não foi devidamente alcançado.

Inserida por ricardovbarradas

A cada nova chegada um breve sorriso e um gentil olhar amigo a certeza de um abrigo.

Inserida por ricardovbarradas

Todo aquele falso amigo que alerta aos companheiros alcoólatras por divertimento sobre locais de ocorrência das Lei Seca, com uso de bafómetro, erra e comete perjúrio moral perante a lei da vida.
O comunicante é tão irresponsável quanto o infrator, que incorre em possível desgraça anunciada da própria vida, da vida dos seus entes queridos muitas das vezes crianças e dos muitos infelizes desconhecidos que nada tem haver com o comportamento de um doente que leva a vida com tanta estupidez.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em vez de apenas desejar ter um amigo verdadeiro,procure torna-se um.

Inserida por byelaineoficial

Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.


(Fabi Braga, 11/09/2014)

Inserida por fabitech2

⁠"No dia em que finalmente entendermos que Daniel - servo, profeta e amigo do Senhor - passou um bom tempo dentro de uma cova, acompanhado por leões famintos que não lhe fizeram mal algum, seremos convencidos de quem é o Deus que criou a Daniel e aos leões.
Por favor, leia isso novamente por, pelo menos, três vezes."

(Fabi Braga, 16/11/2024)

Inserida por fabitech2

⁠Se vc acha que perdeu um amigo, não foi, era apenas um passageiro nessa estrada da vida, foi apenas um embarque em suas expectativas daqui a pouco sobe outro. Anasile...

Inserida por borjao_j_borges

⁠Amigo mesmo é aquele que deseja o seu bem e torce por você, que ora por você sem precisar dizer isso a você.

Amigo é aquele que fala na cara quando você está errado(a).

Amigo é aquele que te defende quando você está certo e te repreende quando você está errado.

Inserida por NoemyDesenhista

+Q Cavaleiro
Mais amigo meu é o meu verdadeiro e declarado inimigo, com quem sei terei sempre que duelar, do que um falso amigo, inimigo na surdina, ladrão da minha verdade e traidor na minha justa cotidiana.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q Política Internacional
Quando o teu amigo para se dar bem te desconhece,
é hora de compará-lo ao teu inimigo. Possivelmente,
ao pô-los na balança, o teu inimigo se faz melhor
amigo que este amigo que tu achavas ter.

Inserida por FranciscoFontes

No fundo do poço você também descobre que sua companhia é seu melhor amigo.

Inserida por joaoeudesdeana

Um colega não é um amigo, mas um amigo é mais que um colega.

Inserida por josemariaamaranto

E vai-se mais um grande amigo, o qual a vida sempre andou ocasionalmente a me apresentar e prosear... e sempre me esteve guardando boas risadas e lembranças.
Não. Não andamos preparados para viver e perder muitos amigos pelo caminho.

Inserida por Loren_Esmeralda

Amigo é aquele que apóia nossas idéias malucas, mesmo às vezes não concordando

Inserida por VitorTeoria

Quer ter um bom amigo igual a um irmão, só você ser leal a ele e vereis que ele será a TI também.

Inserida por Renato01976

Veja bem, um dia eu quis ser um bom amigo e me dei mal, acabei não sendo valorizado como deveria.
Até tentei provar que era capaz de minhas conquistas, logo fui menosprezado.
Sempre tentei extrair o melhor de minha pessoa, e fui desprezado por todos os que diziam serem meus amigos.
Chegou o dia que eu disse basta!
Eu não preciso de gente ruim para serem meus amigos...
Só preciso ter a Deus, e gente verdadeira para estar a meu lado.
hoje eu vivo feliz assim ,sabendo que Deus e gente do bem são os que me acompanham.

Inserida por Renato01976

O verdadeiro amigo é aquele que quando nos vê em situações difíceis nos protege e nos ampara. Ajuda-nos a refletir e a buscar o melhor de nós.

Inserida por Rita1602

O livro é um amigo que guarda todos os nossos segredos nas entrelinhas.

Inserida por Rita1602