Dizeres de Amor
Palavras em um labirinto
Falar é só o que sei
Mas dizer o que sinto
É o que não farei.
Palavras em um labirinto
Procuram saída.
A menor que for não importa.
Palavras correm numa avenida
Que infortunamente tem uma porta
Ah porta! Por que não abres?
Por que não deixas o coração falar?
Para que pelo menos tu pares
De pensar no que não deve pensar.
Um dia nos esbarraremos
Então sem pronuncias
Nossos caminhos seguiremos
Mas seu coração me desejará condolências.
O que será que nos enfraquece?
Não conseguir dizer Não ou inventar desculpas?
Acredito que as duas.
Não posso, não posso, não posso, e lá no fundo você começa a acreditar que EU NÃO POSSO MESMO.
Mas espere, vamos dar uma desculpa é melhor do que o Não!
Será?
É tudo a mesma coisa, isso acaba com nossa força.
No fundo eu sei que um punhado de desculpas pode ajudar, mas não sempre !
Sei que tem momentos que a gente só quer uma coisa: sossego!
O grande problema é que isso vira um hábito, a gente se fecha e esquece de viver.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
Eu queria dizer que... Bem, eu te amo, além disso eu queria te dizer porque eu te amo.
Eu te amo pelo fato de não conseguir parar de te amar nem mesmo quando estou te amando.
Eu te amo por não conseguir para de pensar em te amar mesmo quando acho que você tem a capacidade de parar de pensar em me amar.
Eu te amo porque meu desejo é te amar mesmo que ninguém mais te ame.
Eu te amo mesmo depois de brigar e depois falar que começarei a te odiar :)
-Resumidamente: Eu simplesmente e grandemente TE AMO-
-Dedicado a: Dayane Monteiro <3
Das coisas que mais me emocionam está aquele breve momento em que sem saber direito o que dizer ou fazer, a pessoa diante do corpo de um ente querido no caixão, arruma as flores que parecem desalinhadas. Ajeita um cabelo que não lembra muito o penteado que a pessoa usava. Arruma um véu que está perfeito. De todas as formas de se despedir e dizer que se ama, essa é talvez a mais sincera e profunda. Sem alarde, apenas uns dedos que correm num rosto escrevendo: Eu te amo. Nunca vou te esquecer.
" Dizer não também é uma forma de amar.
Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.
O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."
Sabe o que fazer bem a alguém?
É olhar pra alguém sem precisar dizer nada alguém
E ainda assim lhe arrancar um belo sorriso dos lábios
Sabe o que é ser feliz
É não precisar de muita coisa para ter um sorriso nos lábios, provocado por esse alguém que só nos faz bem
Então se tem esse alguém, brinque, grite, rode, pule, dançe se balance, faça fazer valer apena cada momento ao lado desse alguém que só te faz bem.
"Ser Pai é ter medo de errar; é forçar a barra e ser incompreendido, mas acima de tudo, é dizer para o filho, me perdoa, eu te amo. Só quis que você não cometesse os erros que cometi no passado".
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
Quando amares alguém,
Ame pra valer.
Não deixe pra dizer ,
Eu te amo !
Quando não mas tiver esse amor
Ninguém
Ninguém pra lhe dizer boa noite
Ninguém pra lhe dizer se cuida
Ninguém pra lhe dizer até amanhã
Ninguém pra lhe dizer bom dia
Ninguém pra falar que te ama...
Você pensa nela ao se deitar, mas ela pensa em ti?
Você se importa com ela, você a quer, mas ela sequer sabe?
Um ninguém, um nada e um nulo totalmente invisível aos olhos.
Longas noites de insônia pra combater a ilusão.
Longos banhos quentes pra combater os pensamentos frios.
É estranho ser assim, mas é assim que é.
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
Pensei muito e só tenho a dizer pra você "some", agora chega, acabou.
Cansei de me declarar para você, amar, te dar atenção, ser só seu e nada da sua parte.
Chega de abandono nessa nossa vida, achei que estávamos juntos para somar e não diminuir.
Nessa vida temos que estar juntos para evoluir, mas vejo que não é seu caso.
Prefiro acordar sozinho e não ver mais você do meu lado.
foi difícil para te conquistar. Mas la no fundo tu gostavas de mim mas não mo querias dizer.
Ainda bem que agora estamos juntos.
És o amor da minha vida
:) <3
Eu preciso desabafar
Te dizer toda a verdade
que o que eu mais tenho vontade
é de lhe taquigrafar
um eu te quero com certeza
que mil raios me partam
os restos que me restam
do meu espírito de grandeza
Se eu estiver mentindo
que quando tu me olhas
chorando
eu lhe vejo, por horas
sorrindo
Tua ausência é uma verdade
Disso eu tenho certeza
Por mais que me doa a vontade
Sou preza, maluco beleza
Tua ausência me completa
As cicatrizes me falam
Há dores que maculam
Há dores que abalam
Há dores que completam
Há dores na beleza
- Pedro Aquino
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
