Dizeres de Amor
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
1 Coríntios 13:4-6
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
1 Coríntios 13:8
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
1 Coríntios 13:11
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13
O amor é a experiência de se sentir conectado ou ligado a outra pessoa, o que inclui proximidade emocional ou intimidade.
O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor
Por que você continua solteiro? Porque amor verdadeiro não é algo que se busca, é algo que se revela. E talvez eu ainda não tenha encontrado porque minha ideia de amor é muito real para esse mundo fictício de hoje.
O amor moderno é um jogo de orgulho e medo. Todo mundo sente, mas ninguém demonstra. Todo mundo deseja, mas finge que não se importa. No fim, vencem os que menos sentem… Ou os que melhor fingem.
Em tempos de likes e mensagens rápidas, eu me pergunto: onde estão os apaixonados pelo amor à moda antiga? Aquele que se expressa em cartas escritas à mão, flores inesperadas e jantares românticos. Um amor que cultiva a fidelidade e o respeito, que faz o coração bater mais forte. Porque, no fundo, todo mundo merece um pouco de magia nas relações. Um amor puro e verdadeiro à moda antiga.
Quando o assunto é amor
Quando o assunto é amor, o coração sempre transborda. Às vezes, em lágrimas...
Quando o assunto é amor, tudo se pode, mesmo perder o controle, afinal, é o amor arrombando as portas e pedindo para entrar.
Quando o assunto é amor, o juízo perde espaço para dar lugar a coisas que só se dizem quando o coração tem mais coragem que o silêncio...
Uma pequena explicação sobre amor
Já tive amores que me
causaramdores
e dores que causaram amores
e tudo sempre se perde como
agulha no palheiro
sinto muito te informar
mas o amor não é como
brincadeira de criança
talvez semelhante pq
também machuca
e também faz feliz.
O amor é uma dor que corrói a alma
É sentir um aperto no peito
De querer estar perto,e não poder
É estar numa solidão sem fim
Que te faz cair em lágrimas
Hummmm o amor...
Que missão difícil para mim falar sobre o amor, então vou falar sobre o amor de mim para você, missão mais difícil ainda.
Eu não sei se eu já senti o amor ou apenas me acostumei com a presença de algumas pessoas.
Agora como falar de amor sobre você, se eu adoro você, adoro tudo em você, ja me perguntei será que é o amor que todo mundo fala que só se sente uma vez, o que sinto por você? O coração acelera, você quer sempre estar por perto, as pernas perdem o rumo, o olhar fixo que se perde até o que está fazendo, se entregar sem medo se esse realmente for o amor que todos falam eu nunca senti essas coisas antes apenas com você e acima de tudo eu desejo sua felicidade acima de qualquer coisa então será que esse é tal raio do amor a essência de 2 corpos que se desejam insaciavelmente, o pensamento que sempre está ligado um ao outro, essa conexão de almas pois vai além de 2 corpos físico é um mix de sentimentos é como pegar toda felicidade com tudo de bom que passamos juntos bater em um liquidificador e assim nasce o amor...
Se esse for o amor mesmo eu quero viver te amando pois que sensação boa é essa te adoro demais vc é top vc é único.
Amor no vasto campo do relacionamento há uma imensa lavoura ser plantada cabe a nós separamos cada cantinho desse Campo para semearmos um pouco de cada coisa que se constrói o amor em um canto colocamos a fidelidade em outro canto colocamos o respeito em outro canto colocamos a lealdade e a cumplicidade em outro canto colocamos o carinho a atenção e a percepção e assim por diante em todos os quadradinhos se semeia um pouco de cada coisa que se constrói o amor quando chegar ao fim da semeadura deixe sente-se debaixo da sombra da Esperança e fique sempre olhando ao Horizonte do amor esperando brotar tudo aquilo que você plantou.
Autor "CLODOALDO CORADINI "
Sem sentimento para o insensível
Pouco amor para o amargurado
Uma dose de vinho para o alcoólatra apaixonado
Uma taça de brinde a quem dá esperança
Coloco uma casa em nome dela
Mickaely, seja como ela
Vestida de cores de humildade
Tem autoestima usa da vaidade
Mesmo não se apropriando dela
Divide uma vida
Partilha um sorriso
Descobre um propósito
Você na emoção
