Dizeres de Amor
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
COSTUMO DIZER QUE...
Sou fruto de um ato de amor e que deste amor
Espero florescer toda a minha vida até morrer!
Guria da Poesia Gaúcha
Amor a Elda Q.F
Quem me deras poder dizer,te amo!
Quem me deras poder sonhar teus sonhos!
Quem me deras poder viver sua vida!
Quem me deras poder tocar sua pele!
Quem me deras poder abraçar-te!
Quem me deras poder sorri o teu rizo!
Quem me deras poder poder provar teus beijos!
Quem me deras poder poder tocar teus seios!
Quem me deras poder cochixar em teus ouvidos!
Quem me deras poder dizer,o que quero dizer agora;sentir o calor de suas enttranhas!
Quem me deras poder gerar em ti!
Quem me deras,se eu fosse a sombras do que estais ai com você:navegaria em teu corpo como os navis em fileiras rumo ao meio do oceano.
Quem me deras porqer expressar todas as minhas vontades,e sentimentos,gritar ao mundo a palavra mais cobiçada de todo esse universo!
Quem me deras se pelo menos você pudesse ouvir o meu grito de amor!
Reumiria todos as minhas forças e vontade emapenas duas palavras...
eu te amo Elda!!!
O amor vem do nada. Não adianta você olhar, escolher e dizer: vou me apaixonar por esta pessoa. Acontece do nada, você vai amar do nada, mas vai amar pra sempre.
"Não saber demostrar o amor não quer dizer não amar, amar e um sentimento tão complexo ,que as vezes quando amamos de mais, preferimos esconder e fingir que nem ligamos não dando conta do quanto mal isso nos faz .Ser forte é ser verdadeiro e assumir todas as coisas na nossa vida ,mais infelizmente isso não é para todos.
Só os fortes possuem estas atitudes de assumir que amamos ou de assumir que não amamos ."
Cabe ao tempo dizer meu amor se vai ser
Só verão ou veremos o outono bater
Se sozinhos e descalços, cacos vamos percorrer
Ou juntá-los, juntinhos todos eles, nós dois
Porque essa estrada não tem sido nada fácil
Assim como tudo na vida tem suas complicações
Porque essa estrada não tem sido nada fácil
As vezes são felizes, e por vezes, tristes, canções
Será, a construção
Será, o preço pago ou não
Será, a vida de alguém
Será, o bonde passando outra vez
Se você chora ou não
Se desiste de buscar o pão
Será, sempre o que tiver de ser
Se a gente continua ou não
Se a gente recomeça ou não
Será, sempre o mesmo vento a correr
Na estrada as vezes quente
Só você, ou a gente
Ou num caminho frio
Soará para quem não ouviu
Por mim nosso amor não acabou... se pra você acabou não posso dizer ao contrário... quando um não quer dois nunca formam um casal, unica coisa que eu posso fazer é ficar em silencio... se você quer perder o grande amor da sua vida por causa de um orgulho ou mentiras, e com você PRINCESA!
" Meu amor "
Sinto em dizer, mas as pessoas são diferentes uma das outras. Enquanto algumas perdem tempo olhando o óbvio, outras procuram na simplicidade do momento, aquilo que verdadeiramente marca. Por exemplo, eu poderia lhe dar um buque das rosas mais belas, no entanto, um botão roubado, ainda com meu sangue colorindo os espinhos, daria uma razão a mais para você aprecia-las.
Com certeza imaginará a aventura que foi para roubar a pequena mostra de que, ao vê-la, entre tantas outras, lembrei-me de você e decidi provar tal pensamento a trazendo refém em minhas mãos e você, pagando seu resgate com um beijo e com um sorriso tão belo que faz da rosa apenas uma planta como tantas outras.
São nas pequenas coisas, meu amor, que se esconde a sinceridade do que guardamos em nosso interior, é nas pequenas provas, na simplicidade de cada ato, impensado ou pensado, não importa, são neles que se encontra o carinho e o amor em estado bruto, pois não estamos tentando nos comprar com coisas que nos saltem os olhos, mas sim, nos conquistar com delicadezas que marcam.
Por isso, acredite, na simplicidade de um gesto se encontra o verdadeiro carinho, na simplicidade de um passeio é que se faz a mais doce companhia, sem vestidos de galã, sem maquiagens hollywoodianas, sem roupas caras e de marca que nada mais são do que efemeridades perto do que realmente importa. É na simplicidade que habita a verdadeira beleza, a qual esta conosco desde o nosso nascimento.
Não há roupa mais bela que sua própria pele, do que seus olhos que decoram seu rosto perfeitamente, destes lábios desérticos e rubros que não consigo saciar meu desejo de beijá-los, de senti-los aderindo a minha alma, despertando meu corpo e dando razão para toda minha existência... Como posso gostar de seu perfume comprado, sendo que o perfume de sua natureza me deixa a ponto de entrar em erupção?
Ai esta minha querida, uma das razões por que às vezes não lhe digo que esta bela, perdoe-me por cada vez que não lhe disse o quanto lhe admiro, contudo, entenda-me, isso lhe peço encarecidamente, pois aos meus olhos, na simplicidade deste olhar, és bela de qualquer forma, seja completamente produzida, como veio ao mundo ou em um final de semana que acordamos um ao lado do outro, não importa.
Para mim é como a rosa furtada, a escolhida pelos meus olhos e, sem pensar nos espinhos, pois eles, notamos apenas com o passar dos dias e, mesmo assim, podemos simplesmente contorna-los de alguma forma.
Palavras infinitas que se repetem em contraste... Eu nunca ousaria dizer que o nosso amor não é para sempre!
E,
quem poderá dizer quando os caminhos se cruzam que o
amor deveria estar te esperando em seu coração?
Julgam os mais desinformados que o fim do amor é o fim da vida, mas sinto-lhes dizer que se enganam. Não é necessariamente dessa forma. Um fim para o amor pode significar a redenção para uma vida; como se amar estivesse sendo algo tóxico que a estivesse impedindo de viver verdadeiramente e permitir-se ser ela mesma em todos os aspectos. Nesse caso, um pseudo-amor. E é incrível como inúmeras pessoas se contentam com ele, com migalhas jogadas desinteressadamente dia após dia. Ingerem-nas, mas logo estão com fome de novo. Nunca estão alimentadas, preenchidas.
E não há mais alimento disponível. Não há carinho, abraços, mãos dadas, beijos nem mordidas na orelha; nada que sustente uma situação que não existe. Apenas acomodação, falta de coragem de virar a página e começar a escrever uma nova história (dessa vez, como mais momentos felizes). Comigo não é assim, nunca tive preguiça de escrever algo novo, nem nunca estive disposta a me lamentar por páginas velhas e rasgadas outrora escritas. Pra quê?
Claro que não deixa de ser uma decisão dolorosa de ser tomada, e suas conseqüências são a longo prazo, mas eu creio na adaptação do ser humano. Ser adaptável é uma das mais belas formas de sobrevivência da nossa espécie. Mas não devemos nos adaptar com o que nos faz infeliz para sempre, apenas com o momentâneo; aquele que depois que o tempo passa, traz os sorrisos de volta.
O segredo de tudo está em saber sobreviver a cada momento, sem voltar atrás. Faz-se necessário aceitar que as coisas mudam, a vida vira do avesso e novos caminhos são abertos, enquanto portas se fecham. Você só precisa abraçar o lado bom disso tudo. E seguir em frente.
“Nunca ouvi dizer que uma pessoa morreu por amor, por amar. Ouvi choros assustados nós banheiros das escolas, travesseiros de amigas encharcados, gritos de agonia. Agora morte, nunca.
Já chorei ao lado da pessoa que amava enquanto ela dormia, e no dia seguinte estava com um sorriso no rosto. Vi o que não queria ver, engoli o choro como minha mãe me ensinou. Chorei no banho, com musica alta para ngm ouvir minha dor. GRITEI! ngm me ouviu.
Faltei na escola, no serviço, em reunião. Aguentei calada, compartilhei minha dor com alguém só para ouvir uma palavra de consolo,ouvi uma palavra, mais depois fui apunhalada!
Passei tanto corretivo, para não notarem minhas olheiras, fui perdoada, amei, amei, amei. Aceitei erros, e acreditei que os meus seriam aceitos,e adivinha…Chorei de novo, fiquei na lama por horas em plena tempestade,olhei para o alto e vi um amigo, que me ajudou. Então dormi, depois de horas, e vi que nada como um dia após o outro, para nós mostrar que de amor, ngm morre !”
Mentir ao dizer
que sou seu amigo
quero ser e seu amor
tudo que fiz como
amigo era para
conquistar o seu
amor.
Querido jesus
Hoje quero te dizer o quanto sou grato pela vida que me deste.Pelo amor que tu tens por mim,
Quero te dizer que sem teu amor,
sem a tua ajuda e sem a tua luz eu não sou nada.
Quero confessar que muitas vezes me sinto fraco,
e sempre deixo-me ser levado pelo pecado,
consumindo-me pelo orgulho,
sinto que estou sozinho sem forças para seguir.
Mas sei que tu estás sempre a me iluminar,
mesmo quando eu não sinto eu sei que tu estás.
O que seria de mim sem o teu amor,
O que seria de mim sem tua presença,
Sem teu carinho; seria nada, seria como um verme.
É o teu amor que faz-me proseguir,
É teu amor que faz-me ter forças na caminhada.
É o teu amor que faz com que eu enxergo as maravilhas
que tu com amor criate para mim.
A humildade que jorra do teu coração me torna outro ser.
me faz feliz, me faz ser digno.
Obrigado meu doce e querido jesus.
Coração de Jesus, de majestade infinita
Tende piedade de nós
"Te amo" virou uma giria, Arrumar um "amor eterno" todo mês é rotina, Dizer que tá sofrendo por um amor que não teve, è comun. Agora me diz, onde esse mundo vai parar?
