Dizeres de Amor
Quando a saudade apertar e o silêncio da noite pesar sobre teu peito, fecha os olhos devagar e deixa que teu coração me encontre no abrigo dos sonhos. Estarei lá, entre brisas e estrelas, esperando por ti com o mesmo sorriso que desenhava no teu mundo quando éramos presença. Sussurra meu nome ao vento do teu subconsciente e permita que a memória dos nossos instantes se faça viva, como se o tempo jamais tivesse nos separado. Pois, mesmo longe da tua pele, nunca estive distante do teu sentir — sou verso escondido na tua alma, abraço eterno entre os véus do sono.
Estive pensando sobre a "espera"...
Eu a conheci e nos apaixonamos, mas não era a hora certa e nos separamos. Então, anos depois, temos a chance de nos reencontrarmos.
Contudo, eu me pergunto: Será que já se passou tempo demais? Será que não esperamos muito? Não seria tarde demais... como é que pode dar certo?
Sozinhos, já chegamos tão longe! Se bem que, começando de novo, poderíamos chegar a um outro lugar. Você acredita em segundas chances?
É sobre esse sentimento puro
Leve e harmonioso
É nesse embalo novo...
Na minha vida
Um presente divino, um tesouro
Eu... posso confessar
Que jamais senti algo tão profundo
Sentir a ausência dela
É... abençoar a saudade
Dizendo sim! Que eu amo
Estou te amando!
A resistência é uma arte que mora no silêncio, como pinceladas secretas sobre a tela invisível da vida, onde o que não se vê se transforma na mais imensa forma de força.
Não consegui cumprir a promessa de não escrever um livro sobre você. Não bastasse, ainda vou registra-lo na biblioteca nacional e agendar o lançamento para breve. Quem imaginou que um coração partido e reflexões sobre a poesia do silêncio faria tudo isso?
Amada...
Desejo que cada nuvem que passa sob o sol faça sobre você uma sombra de felicidade e que cada raio de sol que tocar sua pele aqueça seu coração com o amor que sinto por você para que em algum dia de nossa existência você possa compreender o quanto é bom te amar!
Tu sabe que eu gosto muito de ti, não apenas porque tu gosta de conversar comigo sobre coisas importantes, mas porque tu me olha com teus próprios olhos e sente com a própria sensibilidade.
❤
Te Amo,
_____Mulher da minha Vida_____
Por trás da tua beleza
Um sentimento escondido
Falando com delicadeza
Sobre um sonho atingido
❤🌹
_______A beleza por trás da beleza___
DOIS JOVENS AMIGOS RESOLVEM CONVERSAR SOBRE SUAS ORIGENS
O primeiro moço comenta:
— Uma vez um Poeta amoroso chegou para mim e disse: "A melhor brisa é aquela que vem do espírito santo."
O outro diz:
— Verdade, minha vó uma vez me disse que sentir o espírito santo é como sentir a melhor coisa que se pode sentir na vida.
— Sim.
Do nada o outro diz:
— A maioria das pessoas não faz amor, elas apenas transam.
— Felizes somos nós dois por ter certeza que não somos frutos de traição.
— Sim, meu amigo.
— Tenha um excelente dia!
— Eu sei que eu vou ter, meu amigo, e sei que você também vai ter.
— Sim.
Marcélio O. Sena
Depois de ti, surge a reflexão sobre o fluir constante da vida,
Um rio que segue seu curso, mesmo após uma despedida.
Amar novamente é mergulhar no desconhecido,
É aceitar que o coração é vasto e infinito.
Quando penso em ti, vislumbro o amor como um fenômeno transcendental,
Uma força que permeia o universo, atemporal e imortal.
Admiro tua companhia como quem contempla uma obra de arte,
Um encontro entre almas que transcende o simples compartilhar.
Em nossas conversas, desvendamos os mistérios do existir,
A busca incessante pelo significado, o anseio por evoluir.
O brilhantismo de tua mente reflete a complexidade do ser,
E a inteligência torna-se um farol a guiar nosso viver.
Tu me fazes bem como a sabedoria de um sábio antigo,
Um bálsamo para a alma em meio ao caos do destino.
E ao te ver, a pupila dilata em êxtase e fascínio,
Pois no encontro de nossos seres, vislumbro o divino.
É bom demais querer alguém, numa jornada de descoberta e verdade,
Em que a busca pelo amor transcende a finitude da juventude.
E é contigo que desejo caminhar até a eternidade,
Na dança eterna das almas, em busca da felicidade.
MINHA SOLIDÃO
Eu andei me apaixonando pela minha solidão
E não é sobre não gostar de companhias
É sobre abraçar minha presença e sentir paz no coração
Afinal, solidão só é boa quando é opção
Se alguém chega, é um presente
Se alguem sai, sigo em frente
E não é sobre ser autossuficiente
É sobre gostar de estar a sós com a gente
Mas se a saudade vez ou outra bater
Eu abro a porta se de fato valer
E não é sobre orgulho ou recaída
É sobre saber o que eu mereço na vida
Eu andei me apaixonando pela minha solidão
E não é sobre me isolar do mundo afora
É sobre reconhecer meu mundo interior
E saber que minha própria companhia tem valor.
(10/07/2019)
Eu por criatividade e rebeldia costumo inventar palavras, em português poético, sobre emoções que o meu coração sente e não existem.
Sobre a Guerra Santa, repetida por vários fanáticos desajustados. A guerra nunca pode ser santa pois não existe um santificado no mundo, que possa promover a dor, o flagelo e a morte. Seria mais apropriado, chamar de Guerra Insana, por que acima de nos, só existe um Deus, personificado por vida, misericórdia e amor nas diferentes culturas espalhadas pelo mundo.
Entre humildes e soberbos. A mente sobre travesseiro baixinho, belos sonhos e sobre travesseiros bem altos, só pesadelos.
Ensaio sobre Você
Seus olhos claros, às vezes dourados,
Outras vezes esverdeados, são como o céu,
Sempre mudando, sempre profundos,
Reflexo de algo imenso que não consigo tocar.
Teu cabelo claro, liso, perfeito,
E o sorriso enorme que aparece sempre que me vê,
É impossível não me perder no brilho do teu olhar,
Tudo em ti me fascina, me prende, me encanta.
As pintas nas tuas costas, tão singelas,
Elas têm o poder de me apaixonar ainda mais,
Tua pele branca, suave, os pêlos tão claros,
Tudo em você é uma obra de arte, simples e rara,
Rara, como o nosso amor, tão profundo.
O teu cheiro, talvez seja algo único,
Algo que se mistura com o meu, sem explicação.
Meu garoto, tudo em você é perfeito,
E eu sou completamente rendido a esse amor.
Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...
Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.
São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel.
Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel.
Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema.
Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies.
Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor.
Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca.
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.
O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.
Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp