Dizeres de Amor

Cerca de 7081 frases e pensamentos: Dizeres de Amor

Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.

Inserida por william_gerhardt

Sobre SER HUMANO:

Tem muito HUMANO precisando SER.

Inserida por ThiagoCalmon

Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.

Inserida por pensador

Coração leve e a vida em luz
.
Venho aqui falar sobre alguns e importantes ‘sempres’ da minha vida, mesmo que eles tenham ido embora; mas não por mim.

Sempre acreditei na amizade, ainda que tenha visto muitos partirem, seja por motivos fúteis ou não, por necessidade, vontade ou destino.

Mas os que ficaram, os que comigo estão, são aqueles que me têm apreço, que souberam entender os meus erros e vibram com os meus acertos, até hoje.

Sempre confiei nas pessoas, apesar das traições e decepções; não generalizo. Jamais me culpo por abrir o meu coração e demonstrar os meus sentimentos.

Fraqueza? Ingenuidade? Não creio nisso! Apenas é uma maneira de andar com o coração leve e a vida em luz.

Sempre tenho fé, ainda que as tempestades tentem dissipá-la. Há um ser superior que comanda tudo em mim e molda os meus caminhos e a minha vida, conquanto me conceda o livre-arbítrio.

Sempre acreditei no amor, e é dele que vem o que mais bonito eu tenha. Porque todas as formas de amar são legítimas e todas as formas de amor é fazer da quimera um paraíso real, existente dentro da gente.

E se o amor não está comigo, eu estou sempre com ele. É assim que eu sigo a minha estrada na companhia dos meus ‘sempres’, todos eles, mesmo que eles se vão de mim; mas não por mim.

Inserida por GilBuena

EXISTIR

Eu jamais morrerei
porque um dia sobrevivi
sobre as estrelas buscarei
a razão maior para existir
sou errante, passageiro
que só quero seguir
pois aqui estou
vamos evoluir
disseminar amor
pois ele é curador
estamos unidos
diante de uma dor
seja compreensivo
busque mais amor

Inserida por Robson_Barbosa_

A vida é sobre ter dias tranquilos
Aquela esperada calmaria depois da tempestade.
A vida também é sobre estar com pessoas especiais
Pessoas que realmente importam.
Não é sobre ser feliz o tempo todo, mas se alegrar com aqueles dias em que tudo é amor.

Inserida por thatiane_gonzagas

Coisa de gente grande!
Repetia sempre quando lhe perguntava sobre sua dor.
Mas tarde quando cresci entendi o desalento dela, era de amor.

Inserida por euandreiabarros

O que eu sei sobre o outro é apenas momento, é impossível conhecer alguém em sua totalidade, é imaturidade nossa achar-mos isso, pois pouco conhecemos a nós mesmos, imagina ao outro.
Que possamos ouvir mais do que falar, acolher e não julgar, abraçar e não afastar, as vezes o outro só precisa de um sim para ser alguém melhor, o mundo já está cheio de julgamentos, seja diferente, seja melhor.

Inserida por LeandroFagundes

Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.

Inserida por HLops

"Amar a Deus sobre todas as coisas."

Amar é:
Infinito poder de destruir tudo oque existe,
entre todas as coisas, no segundo em que
Amar a Deus esta sobre todas elas.

Todo Amor do homem,
por todas as coisas, são insignificantes.
O Amor que o Filho de Deus, deixou para nós,
presente esta, graças a seu clamor a Deus.
Por nós.

"Perdoai-vos eles não sabem oque fazem".
Palavras que ecoam a Deus quando,
em meio a tantos filhos, e tantas mortes,
tamanha crueldade o fazem aguardar,
por filhos, que vivem e propagam seu Amor.

Um segundo, em que podemos Sentir
que o Amamos sobre todas as coisas,
É oque nos faz, compartilhar,
uma vida eterna, eis que "E Dou-lhes",
de fato, não nos faz perecer.

Inserida por joseph_ribeiro

SOBRE O MEDO DE "SIGNIFICAR"

Deixar de ser quem você realmente é, com receio de ser mal interpretado, é no mínimo um esforço inútil. Signifique na vida das pessoas, sem medo de errar. Dê seu amor, dê o melhor de si, dê sua gratidão. Não espere retorno. Viva integralmente. Dê sua felicidade e seu sorriso. Dê seu choro, sua braveza, sua confusão. Mas dê o que você realmente é. É o maior presente que dá a você, aos outros e ao mundo. O que concluírem, não importa. Importa que ao ter coragem de ser você, você cresce. Amar sem distinção é arriscado? Mas isso ecoará eternamente! Colhi, colho e colherei!!!

Inserida por mirianrebeca13

Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.

Inserida por jozedegoes

Odeio me sentir sem chão a cada palavra ríspida sua.
Parece que o mundo vai desabar sobre mim.
Sinto, literalmente, vontade de morrer.
Por que você faz isso???
É tão fácil atacar uma pessoa que nunca faria isso com você...

Inserida por quemsabeumdia

Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.

Inserida por gyxdvicttor

Sorriso
A tua solidão é a minha incerteza
sobre o que vai na tua cabeça.
Isso é parte dos nossos momentos em que não ouço a tua voz o teu sorriso fica escondido
Nesses teus pensamentos.

Quando me aproximo e tento entrar,
Tu me puxa para trás
Mas eu não sou de desistir
Então pego o teu sorriso e tento puxá-lo para fora desses pensamentos que não deixam ele ir.

Se o sorriso fica e a porta se tranca,
eu te puxo pela mão e te levo a passear
Porque uma hora essa porta irá destrancar

Quando eu perceber, vou usar o meu sorriso para conseguir entrar e perceber porque esses pensamentos não deixaram o teu sorriso ir.

Depois tu irá ver o quão bonito é o nosso mundo
onde eu te puxo pela mão e te salvo com o meu coração
Só para ver esse sorriso e o brilho no olho de quem está feliz.

Inserida por jfs0a

O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!

Inserida por neipereira

Sobre a emancipação através da meditação.

Cortar as cordas é não se importar com o nada e ninguém que nos acontece. Nada vindo do exterior. #vidadeventríloquo

Inserida por Todeschi

Eu aprendi uma coisa sobre finais: que precisamos transformá-los. E não será diferente com você.

Dessa vez eu não vou fazer milhares de perguntas para que eu possa entender o motivo do seu sumiço ou procurar uma forma de chegar até você, retornar nossas conversas diárias e, dessa forma, conseguir me sentir bem. Me sentir viva.

Não dessa vez. Agora eu decidi ficar no meu canto, esperando nada de nada, desconstruindo e reconstruindo o que tiver para ser. Vivendo os meus dias em reconciliação comigo mesma, pedindo perdão e me perdoando por todas as vezes em que achei que despedidas como esta, novamente eram somente por minha culpa.

Eu tenho muito a aprender, entende? E eu não deixo de ser capaz disso sem você. Eu continuo. Eu vou sorrir quantas vezes for preciso e vou chorar quantas vezes for necessário chorar para entender que o foco dessa situação toda não é VOCÊ TER IDO e sim EU TER FICADO.

Sim! Eu fiquei. E agora a situação é sobre como eu vou me dedicar a mim, cuidar dos meus sentimentos, daquilo que eu mesma quero expulsar (eu tenho essa autoridade). Sua ida me confundiu. Mas eu não posso ficar o tempo todo tentando decifrar sua personalidade e seu tempo como se eles fossem meus.

A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.

Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.

E eu não vou morrer por isso.

Inserida por rosasdispersas

"É com o auxílio de seu perispírito que o Espírito agia sobre o seu corpo vivo; e é ainda com esse mesmo fluido que ele se manifesta, agindo sobre a matéria inerte, produzindo ruídos, movimentos das mesas e de outros objetos, que levanta, derruba ou transporta. Esse fenômeno nada tem de surpreendente se considerarmos que, entre nós, os mais potentes motores se acham nos fluidos mais rarefeitos e, mesmo, imponderáveis, como o ar, o vapor e a eletricidade.
É igualmente com o auxílio de seu perispírito que o Espírito faz que os médiuns escrevam, falem ou desenhem. Não tendo corpo tangível para agir ostensivamente quando quer manifestar-se, serve-se do corpo do médium, de cujos órgãos se apodera, fazendo-os agir como se fosse seu próprio corpo, e isto pelo eflúvio fluídico, que sobre ele derrama."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.

Inserida por Dayanebroderick2018