Dizeres de Amizade

Cerca de 19376 frases e pensamentos: Dizeres de Amizade

Voto é como amizade; não se compra, se conquista!

Inserida por verdadeiramente

O amor de verdade começa na amizade.

Inserida por verdadeiramente

Não chame qualquer um de amigo!
Amizade verdadeira é forjada, nunca achada.

Inserida por Liandi

Amizade verdadeira é artigo de luxo. E muitos se contentando com as “bijuterias” virtuais.

Inserida por Liandi

Têm pessoas que são tão tóxicas que a simples amizade já poderia configurar associação criminosa.

Inserida por Liandi

Quando amor vira amizade...
O tempo levou o amor, mas o vento trouxe amizade.
Nunca é tarde pra ser feliz.

Inserida por SoniaMGoncalves

A amizade verdadeira vai além do companheirismo, ela completa o vazio da nossa ociosidade nos fortalecendo diante das tribulações da vida.

Inserida por ALISON2

⁠A amizade é ponte invisível entre corações que se entendem no silêncio; não exige presença constante, pois não é medida pela frequência dos encontros, mas pela qualidade e sinceridade do vínculo.

Inserida por RonaldoRS

Quando vejo em um evento publico uma furtiva mal-intencionada relação artificial de pseudo amizade e cortesia entre um profissional da arte e da cultura com um ou uma política pouco ética devoradora de votos, passo a crer que até na arte, na educação e na cultura já encontramos equivocados propositais de fazem do entretenimento uma plataforma injusta para concorrer ao grave erro social e a confusão cidadã.

Inserida por ricardovbarradas

Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante de um serviço, por amizade paga se em dobro mas diante de uma inimizade paga se, o preço justo e nem mais um centavo a mais.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro amor incomoda, o que se acomoda não é amor e sim uma tranqüila boa amizade branda e serena para se conviver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Toda amizade e consideração devem ser reciprocas. Para aqueles que não nos reconhecem, jamais devemos reconhece los. São apenas vultos inanimados e sombrios pelos caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Poucos percebem com gratidão, todo esforço e bondade passadas de uma velha amizade. Cada vez mais as pessoas são efêmeras e preferem, por comodidade, mesmo que artificialmente viverem na superfície das relações do agora.

Inserida por ricardovbarradas

Quando o fundamentalismo da amizade, se findar a questões simples, materiais, banais ou mundanas, saiba, ali existia apenas um colega.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Amizade vale mais que dinheiro. "Pouco".
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado

Inserida por O-Modder

⁠falar de si pra si é fazer amizade com seu dom de amar, falar de alguém é destruir seu eco e se enganar.

Inserida por daniloaqui

⁠Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠ Peguei as tintas da arte
Passei o pincel
Pintei nossa amizade
Como arco-íris no céu
Deixei toda colorida
Linda igual o paraíso
Frases escritas
Criei esse improviso.

Inserida por 10uilton