Dizer que ama sem ser direta
Eu quero você. Eu quero amor com você. Eu quero beijos com você. Eu quero abraços com você. Eu quero mordidas com você. Eu quero brincadeiras com você. Eu quero arranhões com você. Eu quero fazer amor com você. Eu quero um dia me casar com você. Eu quero uma casa com você. Eu quero filhos com você. Eu quero tudo que tenha você.Eu te vi e já te quis, me vi tão feliz, um sentimento que pra mim era sonho, surpreendente provar do que, eu só ouvi falar, que você resolveu me mostrar, logo eu que nem pensava, eu não imaginava, te merecer, e agora quero ser o dono desse amor, eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você, eu te quero não importa como for. Porque até na tristeza e na dor, cuidarei de você com todo amor, nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto e sabe o que eu queria? Morar com você, só pra ver teu sorriso de domingo a domingo, e que nossa casa seja uma casa vazia, uma casa velha, um casarão ou uma casa popular. Que seja uma mansão, que seja até simpleszinha, mais que seja uma casa pra viver com você, com você meu amor.
"Eternamente
é
..ter
....na
......mente.
Eu quero que você tropece em alguém como eu,
que leia cada poro seu.
E que as carícias comecem pela alma.
Eu desejo que você ainda viva a experiência de sentir o coração saindo pela boca.
Dentro de um abraço de parar o mundo.
Não sei quem é você
Não quero saber onde mora
Não tenho interesse na sua posição social
Não ligo para o seu credo ou etnia
Não quero vê-la como um passatempo
Não desejo parecer mais do que sou
Sou um pequeno mundo à parte de mãos quentes e macias
À espera das suas mãos para que então possamos voar
Para que eu te leve nos lugares mais sublimes que descobri
Para que você me leve nos seus templos mais sagrados
E que durante cada jornada ou desventura
Você me sinta como eu sentirei você
E a plenitude ecoe em nossas almas
Como algo que se eterniza e nada pode desfazer
Nem o esquecimento
Nem o tempo
Professora
Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer
Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios
De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz
Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela
Você talvez possa estar se sentindo mal por esses dias, quero que você escute e entenda, mesmo que esteja difícil, você não pode parar de tentar, mesmo que erre várias vezes, você irá aprender com os erros. O valor que você tem é único, pode parecer que não em alguns momentos, mas o brilho que você transmite, fará qualquer obstáculo a sua frente, se tornar apenas uma paisagem que se passa conforme você segue a progressão do teu sonho.
Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰
Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.
Eu quero mais de você. Mais que seu encanto. Suas lágrimas supostas. É pouco. Seu pesar sem respostas. Suas apostas. Sua bosta! Ainda que eu me repetisse como se me soubesse. Vê se esquece o que você sabe: SABER OCUPA ESPAÇO!
Venha....
Quero ter você aqui comigo...
Estarei há te esperar...
Venha logo junte-se a mim
Nesse Jardim Dos Sonhos,
Vamos nos amar!
Eu não me distanciei de você, - você que me distanciou de você, mas eu quero mudar isso se você deixar.
Se um dia você conseguir contar quantas estrelas existe no céu; quero que lembre que é dessa imensidão o meu amor e carinho por você.
Amar você
Amar você, fácil será,
Deixá-la? Impossível seria,
Ao teu lado, quero sempre estar,
E é só lá que eu ficaria.
Ficaria completamente protegido,
Com a sua presença em meu coração,
Quero ser mais do que seu amigo,
Quero o teu amor em forma de paixão.
Eu não existiria sem o teu amor,
Seria um final completamente triste,
Talvez um filme de terror,
Ou uma dor que não se resiste.
Jamais quis mandar em tua vida,
Sou apenas um homem de princípios,
Perdoe-me se lhe causei feridas
Sem você é como cair em um precipício.
Numa tortuosa queda livre e infinita,
Com a grata lembrança dos teus beijos,
E dentre eles eu tenho uma grande lista,
Que inflamam os meus loucos desejos.
Sem você sou apenas um intervalo,
Uma simples pausa sem sentido,
Um relacionamento sem diálogo,
Alguém perdido e escondido.
E se você me quiser de verdade,
Nunca esconda tal sentimento,
Pois o meu amor já é uma realidade,
Não espere pela solução do tempo.
Lourival Alves
Tem dias que acordo com muita empolgação, e meus pensamentos são direcionados a você. Quero falar de você pra todo Mundo, ocupo meu tempo pensando e falando de você tem tem momentos que prefiro o silêncio. Mas não tenho isso como um medidor. Porque o que sinto por você vai além. E de alma não dá carne, e do alto não da terra .
Porque você me esconde?
Eu quero que isso faça acontecer,
mas acho que não vai dar certo,
já que os outros não podem me ver.
