Dizer que ama sem ser direta
- Eu quero ficar sozinha, vá embora!
-Eu não posso te deixar, você pode cometer alguma loucura!
-Loucura maior do que ter ingerido doses diárias de você? Impossível!Você se tornou um remédio e ao mesmo tempo um veneno, onde qualquer um gostaria de ter uma overdose.
Nesse momento você é quem eu quero. A vida é feita de momentos! vamos viver o agora e construir juntos o depois.
De homem para mulher
Dedico este pequeno verso
Eu te quero e você me quer
Bonito, lindo ou até o inverso.
Você na minha vida... nem lembrança se eu puder evitar...
Quero de coração agradecer a vc, pela mulher que sou hoje, simplesmente perfeita, mas com certeza não pra vc... agradeço por cada lagrima que fez derramar,por cada decepção que me fez passar, foi tudo isso que me tornou forte, decidida e mulher o suficiente para perceber que vc não é homem pra mim, que sou bem mais do que o que vc merece... que realmente sou mulher demais pra vc, e hoje me sinto muito, muito feliz mesmo, em poder dizer tudo isso, sem nenhum tipo de arrependimento, de saber que ja posso olhar pra vc, sem sentir saudades de absolutamente nada , e de alma limpa , coração aberto e totalmente em paz comigo mesma, posso dizer: vc passou e não deixou saudades.
Eu? Oque Eu Quero? Só queria um abraço seu, queria ficar perto de você por toda minha vida, todo meu tempo ao teu lado, assim meu tempo nesta vida não seria mais Nulo como normalmente é, seria ao teu lado, seria Real, com momentos Reais e Com Toda Certeza Muita Paz.
Temer e fugir de uma onça é fácil ; Quero ver você doma-la pelo carinho ,sem prenda-lá na imposição .Quero ver você fazer ela querer voltar todos os dias pelo amor e a lealdade ,sem que ela sinta o dever ou qualquer mesquinha necessidade.
Se você quer ir então vá! Mas leve a metade de você que ficou em mim.
Não quero vê-lo e senti-lo, nunca mais.
" Não quero fazer drama , é só mais um final de semana sem você , só mais 2 dias em que meu sonho não torna real "
— Vai ficar aqui?
— Só se você quiser que eu fique.
— Eu quero.
— Então eu fico.
— Mas você não pode.
— Por que?
— Porque se você ficar não vou querer que você vá.
— Eu não irei.
— Sim irá.
— Não irei.
— Irá. Você mora lá, só veio aqui me visitar.
— Virei todas as vezes que me chamar.
— Vamos fugir?
— Pra onde?
— Pro meio do nada.
— Ta bom. Arruma suas coisas e vamos.
"Ficarei."
Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!
Nos encontramos no meio da minha caminhada. Sei que é com você que quero estar. Porque ao seu lado me sinto bem, me sinto viva. E isso é o que importa, "o que os outros pensam", "o que os outros falam", cara quando foi que os outros se tornaram importantes? Eu e você juntos é o que importa. Afinal, os outros sempre serão os outros.
Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal!
Já estou indo dormir
Quero só saber se você está bem,
Se está com saudade de mim
Ou se está com outro alguém.
Sei que é dificil,
Se contar ninguém consegue entender
Mas existe um nome chamado distância
Separando eu de você.
Se o amor que sinto por você for um sonho… quero dormir para sempre, para que neste sonho eu possa ser mto feliz ao seu lado e te dar todo o amor mundo que uma princesa possa ter....EU TE AMO
Dessa vez, tudo o que eu quero é você. Dessa vez tudo o que eu quero são os seus olhos olhando nos meus. Então me leve, eu quero esse outro mundo, eu quero essa poção desse novo espaço, onde eu fico livre mesmo aprisionado nos teus braços.
