Dizer que ama sem ser direta
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
Eu não quero sentir mais nada por você, eu me odeio por respirar sem você. E embora eu possa ter perdido meu caminho, todos caminhos me levam direto para você. Acredito que nosso amor pode nos ver através da morte. Eu quero ser como você, repousar fria na terra como você, e queria saber se há espaço aí dentro do seu coração para nós dois. E eu só vou descansar em paz, quando você souber que o que eu sinto aqui dentro de mim, é real. É verdadeiro. É algo surreal, algo muito inexplicável. E quero que saiba, quê eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre, mesmo não percebendo.
Não quero tantas palavras, atitudes são mil vezes mais valiosas pra mim, seja você, me encante com sua doçura, me faça ver coisas novas, me faça riir das minhas próprias besteiras, ria comigo, me faça iir até o céu e dizer qe andar nas nuvens é muito boom !
Eu Quero Você a Cada Dia Mais
Eu quero você :
a cada dia...
a cada hora...
a cada minuto...
a cada segundo..
e por toda a eternidade .
Querido, você me conquistou, eu não quero ir em lugar nenhum se os seus braços não estiver ao meu redor.
Ás vezes não sei se quero reviver a vida inteira você, mas também não posso negar que o fato de saber que você vai chegar me faz pensar em usar a minha melhor roupa. Me faz pensar em bagunçar o meu guarda roupa inteiro a procura de algo que seja bom o suficiente pra fazer você me olhar. E quando você me olhar, fazer você notar que a minha boca está com o tom um pouco mais avermelhado que é pra você desejar ficar um pouco mais e bagunçar a minha cabeça que vai estar perdida entre tantas coisas que eu poderia te falar, mas não vou. Eu vou sentar do seu lado e te mostrar o quanto as minhas mãos se encaixam perfeitamente nas suas, por mais que as vezes não sejam ali que elas queiram estar.
Gata você é tudo o que eu quero, sem lero lero
a paz em meu espírito, meu piso, minhas paredes, e meu
teto.
No dialeto expresso eu mostro como te venero enquanto
eu te espero.
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.
Quero te abraçar, quero te beijar, quero ter você.
Quero te levar pra um outro lugar, te mostrar o encanto do amor.
Quero te dar tudo do melhor, te proteger e te amar sem fim, te ver sorrir, sonhar, e estar aqui para o que der e vier.
E por você espero, e será eterno enquanto durar
Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.
Oi quero contar algo a você,que esta lendo..Hoje me dei conta de muitas coisas..Hoje .Depois de tantos anos,me dei conta de que a forma que vivemos,é triste,dói na alma saber que depois de tudo,existe guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração em saber que um tem demais e outros não tem nada,que uns dariam tudo por um minuto de vida e outros se suicidam,que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outras estão quase morrendo,mas com um sorriso.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo super-ficial,e deixa de lado a coisa mais importante.È tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros!È tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isto é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que como eu você tem uma missão na vida,diferente da minha;eu sei que você quer amor,paz,as vezes preencher um vazio que deixamos de lutar por ele próprio;sei que você também quer que o mundo volte a ter sentido,ou que as pessoas dessem valor as pequenas coisas da vida que tornam grande nossa estada na terra,um sorriso poderia iluminar a nossa alma ou um beijo que nos levasse ás nuvens e ao voltar um abraço sincero e um ''te amo'',Que onde houver maldade semeemos a paz,e saiba que até seu inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios,e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Precisamos encontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mais não esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma.Obrigado por ter lido isso e por tentar descobrir algo a mais do que há nesta cabeça um pouco louca,mais com muita vontade e toda a intenção de fazer você se sentir mais feliz
