Dizer que ama sem ser direta
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
O que eu quero você não quer, então fique no seu canto que eu fico no meu pra a gente não acabar brigando.
Parece que quando estou perto de você, eu estou longe; mas quando estou longe, o que eu mais quero é estar perto...
Tudo que em mim tem de você e quero de você estão nos meus olhos.
Meu olhar reflete meus sentimentos, me mostram...me entregam em taças e bandejas !
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
eu quero que se lembre
do sorriso que se fez fácil
pois era você ali
era o presente
era o que eu queria
o que eu sentia
nada mais importava
eu quero que saiba
aquele sorriso era pra você
o amor também
Lutar contra quem você já sabe que quer te derrubar é fácil, quero ver você lutar contra aqueles que te armam ciladas todos os dias, eles são pessoas boas por fora, e por dentro são como leões que querem devorar sua presa, então, tome cuidado, peça sabedoria a Deus, Ele te livrará desses que querem te fazer sofrer e com toda certeza você vencerá cada um...
''Esse amor eterno que eu quero que você sinta por mim.Eu nem mesmo conheço você,mas mal posso esperar para beija-lo, quando olharmos uns para os outros você sentirá o mesmo por mim.''
"Menina sem Controle" _As Pilhas Que Quero pôr Em Você é do Tipo ( DURACELL PAWER ) Daquelas Que Duram pro Resto da Vida, Agora só Depende de Você! ❤ 8
Pra quer amor
Pra quer sabor
Pra quer te quero
Se tá calor
Se você é fria
Se você não me quer
Se você é dissabor
Pra ser mulher ...
Luna
Não quero você se esgueirando pelas portas de meu coração
Se quiser entrar a chave esta embaixo do tapete
Lembra de mim, sempre imaginei assim... Um pedaço meu em ti
Um seu em mim
Tudo que podemos ser
Se for só de passagem por favor não venha
Se for pra ficar traga sua pele junto a minha
Se for pra sair me leve com você
Se nao souber pra onde ir
Pode vir comigo pra qualquer lugar
A especialidade desse cara é te fazer sorrir
Os abraços desse cara só querem te mostrar que o mundo pode ser melhor antes do dia acabar
As carícias que guardo só dou a você
Pode perguntar a qualquer um
Não gosto de tocar, ser tocado Deus me livre
Mas seu toque, aí meu Deus me ajude.
Me adianta essa aí
- Ai horário de verão se adiantar é fácil eu quero ver se você me adiantar uma mina que seja só amor o tempo todo.
Você
Tão distante...
Mesmo assim quero te ter
Tão distante...
Ainda assim quero toca-lá
Tão distante que se torna impossível tê-lá
Por que não consigo toca-lá
Por que não consigo alcança-lá
Tão triste...
Pois ela não me pode ter
Tão triste...
Mesmo ela querendo não pode me ter
Tão triste... tão distante
Tão nervoso...
Consegui alcança-lá
Tão feliz...
Consegui tê-lá
Tão bela.
Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .
E mais uma vez, lhe peço desculpas, mas não quero que você saiba. Sim, eu errei, e não há solidão maior dentro de mim...
Eu faço besteiras, cometo deslizes, até fico satisfeito por um momento, mas minto para o pouco de mim que ainda resta, o pouco que você trouxe de volta, que você recuperou.
Eu me sentia forte, me sentia presunçoso, mas sua calma ventania me desabou. Me vi tão despido do orgulho que lhe vesti de lágrimas, foi a única reação que tive. Nao pensei duas vezes para lhe magoar. Mas agora eu sinto falta, aqueles sorrisos bobos que você me tirava, e aquela sua voz mimada de menina. Eu odeio sentir isso, odeio lhe querer, odeio ter esse grito que ecoa em minha mente... E quando tudo parece bem, eu sinto o cheiro do seu cabelo, ando pela sua rua, lembro do seu pijama, ou sonho com você. Nem imagina como me dói lhe olhar e não ser correspondido, querer um oi e ser ignorado, como dói saber que alguém que conhece tanto de mim e que eu não sei como mas eu também conheço, permiti escapar por entre meus dedos. É, e mais uma vez voltei a minha vida de sempre, aquela monótona, estranha, passageira, que só me incomoda e me corroe. Você não desistiu de mim, enxergou o que todos viam mas não reparavam, abraçou o que todos apedrejavam. Você orou por mim, me ouviu, me suportou... Você me amou. Foi sincera, foi única. Por alguns momentos você curou as feridas e acariciou minhas cicatrizes, mas eu preferi estar só. Continuo rodeado de pessoas, porém só. Beijo, namoro, beijo novamente, brinco com umas, durmo com outras, mas você é a que quando fecho meus olhos, eu sorriu, deito, viro, torno a sonhar.
( representações do pensamento dele)
