Dizer que ama sem ser direta

Cerca de 12181 frases e pensamentos: Dizer que ama sem ser direta

Acontece que "Eu" quero sempre mais...
E que em mim habita uma anseio profundo de você!
Que toma meu tudo dentro do teu amor.

Inserida por Lourdesousa2016

Eu não quero viver em um País onde seus direitos e tudo o que você precisa, principalmente na área da saúde pública, só são respeitados, à tempo e à hora, se você tiver, além dos seus dois braços, um outro que funcione também no serviço público.

Inserida por LiAzevedo

Achei em você o que procurava o amor de verdade e com isso quero que seja minha outra metade.

Inserida por CarlosAugusto007

Por que necessito...tanto você.!
Eu quero um louco...
daqueles que quando rir....
rir em gargalhadas..
Quando ama...ama, esteja "presente", loucamente..ardentemente..
Quando pensa, pensa com o coração..
E quando beija...
ha..quando beija..
é capaz de fazer...amor..!

..

Inserida por ssolsevilha

Se a vida é uma viagem
Eu quero uma passagem
Só de ida com você
Se a vida é uma outra margem
Por que? Queremos sempre entender?
Entender? Ou esquecer?

Inserida por davidballot

Quero você... te ter em meus braços, e entres os abraços a gente se beija...

Inserida por Anonimadamente

Ontem sonhei com você,
um sonho que jamais quero
esquecer. Seus lindos e brilhantes
olhos me cativaram. Você como sempre
estava linda. Estava quase acordando mais
era o que menos queria, desejava beija la em
uma empolgante euforia. Mais que sentimento
louco uma paixão ardente, como se fosse real e
consciente. De repente um brusco e forte vento
me fez perceber que tudo não se passava de um
breve momento. Então freneticamente
acordei. Neste instante percebi o quanto você não
saí de meus pensamentos. Em um momento gostaria
que esse sonho fosse mais que um mero delírio de minha
consciência. E sim uma realidade verdadeira e constante

Inserida por Boysdontcry

“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Dance! é tudo que eu quero fazer, por que você não se move?

Inserida por Deborahbulhoes

Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim. Porque não importa o local, seja "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê", eu só quero envelhecer o teu lado, e demonstrar todos os dias o motivo pelo qual eu a amo tanto

Inserida por guhaschar

►Quero Só Você

Já não sei mais para onde ir
Eu me perdi quando finalmente encontrei você
O seu sorriso me envolve de uma maneira que não consigo resistir
Só em te ver eu já sinto um prazer
Quero tanto te dizer, mas não sei se vai gostar
Há tanta coisa que quero confessar,
Tantas palavras, tantas declarações desejo recitar
Não as negue, tudo que tenho eu quero te dar
Não quero apenas ficar contigo,
Quero que namore comigo, esse é meu objetivo
Mas não tenho coragem para te mostrar,
Escolho então te contar em forma de versos a rimar.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter
Penso se conseguirei ser o que tu sempre sonhaste
Que sou eu quem tu sempre imaginaste,
Talvez seja a imaginação do meu coração
Não consigo te tirar da minha cabeça,
Acho que, na verdade, quero que você me enlouqueça
Eu sonhei com você ontem, sabe como foi?
Estávamos sentados sobre as nuvens,
Apenas nós dois, sem pressa para o depois.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter.

Às vezes eu até esqueço o que escrevo,
Pois eu te vejo caminhando de modo tão perfeito
Tantas foram as palavras que já tentaram sair de minha boca
Tantas foram as tentativas, aviso que não foram poucas
Acabou se tornando difícil dizer "Você é uma linda moça"
Não consigo falar, perto de você não consigo pensar
O que estou sentindo seria o tal "amor"?
Eu nunca senti isso antes, sou um novo viajante
Preciso que alguém me diga o que fazer adiante
Não quero me afastar de você, quero me aproximar
Eu estou tentando pescar sua atenção
Parece que você me olha de forma tão fria,
Como se eu fosse um peão de xadrez de alguma esquina.

Se você disser para eu te carregar, eu vou
Se me pedir para te proteger da tempestade, eu vou
Mas, por favor, me dê um sinal
Quero saber se estou indo bem, ou mal
Não há "pistas" para eu ter ciência da minha competência
Com urgência busco uma forma eficiente para dizer,
"Quero que enxergue algo a mais entre a gente"
Vou persistir, pois você é quem eu sempre quis
E mesmo com essa mente juvenil, você, no fim, me iludiu.

Quero você, só você
Penso em você, só você
Quero te ver, quero te ter.

Inserida por AteopPensador

É claro que eu não quero for nada, mas também não vou da mole, vou luta pelo que eu quero se você me disse que é muito cedo pode crê que eu espero..... penso em você dia inteiro.... Eu tô me redendo e quero você pra mim. Te AMO meu amor (M❤)

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Você é mais que especial pra mim... Quero viver pra te amar sempre... Com todas as minhas forças e fraquezas... Love you... ♡

Inserida por franciana_assis

Mas se penso em você fico uma droga,
quero chorar. Morrer. E estamos morrendo. Dessa ou de outra maneira
não estamos morrendo?

Inserida por AnonimaY

"Eu quero me perder em seus lábios.
E quer saber?
Pode me tirar o ar.
Pois por você amor.
A nado...
... eu atravesso o mar."

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Existe algumas coisas que eu quero que você fique sabendo.
Estou aproveitando o momento,
Pois encontrei o instante perfeito de revelar todo o meu sentimento.
Meu amor​ por você é profundo quero te amar atém desse mundo.

Inserida por TarcioFellipe

eu nunca vou enviar esta mensagem a você mas eu quero me expressar.. Cara sabe o que é estar se cansando de uma coisa que já virou rotina? de sempre pensar na mesma pessoa mas nunca ter a certeza se ela também ama você ou até se pensa em você também da mesma forma.. Eu ando muito confusa sobre o que eu quero , sobre eu que eu decido , é difícil tomar uma decisão com a consciência que você pode perder ou não a pessoa por uma decisão sua , eu sou muito indecisa sabe , eu te quero por perto ao mesmo tempo que te quero longe de mim. Eu penso muito mesmo em você , não importa onde eu esteja se estiver com a mentevaga vai vir a sua imagem , teu sorriso lindo , nosso momentos junto automaticamente , você é tão bobo .. mas o bobo que eu desejaria sempre manter por perto , estudo em uma sala que tem um casal que me deixa muito pensativa , por mais que estejam no mesmo ambiente se mantem longe um do outro , difícil né? e este é meu medo mediante de muitos outros , mas tenho medo de estar tanto com você e você enjoar , me ver com outros olhos , não ter aquela sensação de ' poxa muito tempo que não vejo ela , que saudade , quero ver ela logo' e vem aquele friozinho na barriga quando o horário do encontro está chegando , e quando chega puxa da um alivio uma sensação de estar protegida nos teus abraços , sendo amada nos teu beijos , sendo desejada nas tuas conversas aleatórias , eu tenho medo de não sentir mais isso com você , todo dia é uma experiencia nova , mas a unica que eu quero ter é você do meu lado pra sempre , me apaixono cada vez mais pra você só que... não sei se sente o mesmo , tenho incertezas e certezas , mas a unica certeza que tive até hoje é que eu posso te perder de novo ou que um dia isso vai acabar e eu? só vou poder chorar em meu travesseiro todas as noites por saudade de você , do seu toque , sua voz ... Mas eu posso lhe-fazer um pedido? não me deixe, me faça ser feliz a cada dia que passo perto de ti , me faça me sentir amada pelo cara que eu amo , me corresponda como antes, não quero nunca ter que ser fria com você ou fingir que simplesmente não existe mais pra mim , eu quero sempre poder estar ao seu lado , te fazer sorrir , brigar com você alias você é tão lindo estressadinho comigo ! eu acabo por aqui mais meu amor intenso por você ainda não ..

Inserida por umalguem1

Quero te conhecer
saber sobre você
viver o seu temperamento
a cada envolvimento fazer do seu o meu momento.

Inserida por DhioneTito

esta data tão especial, quero parabenizar você por seu aniversário. Hé, mais um aniversário chegou, e hoje não deixe a tristeza atrapalhar o poder que os sonhos realizados tem para te mostrar. Aproveite o dia que Deus separou para você e sorria com muita emoção, eu vim aqui para te desejar um simples parabéns, mas com um carinho que não cabe no peito de tanta felicidade em poder esta aqui nessas linhas mostrando o quanto você é especial! Que você alcance todos os seus sonhos e objetivos. Desejo a você um belo dia, cheio de coisas boas e pessoas importantes ao seu lado... sinto-me aí! pois me sinto especial.

Inserida por eduardo_moreira

"Eu não quero deixar você ir, se você for eu te perco, eu me perco...
O ar fica mais difícil de respirar, as lágrimas insistem em cair, a dor insiste em me apertar e a vida insiste em ...."

Inserida por strangemind08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp