Dizer que ama sem ser direta
Prefiro ser tachado de louco por tentar mudar o Mundo, Só não quero ser chamado de normal por não tenta, Antes um louco útil que um Sam Insensível
Quando quero alguém
Eu leio como a pessoa demostra ser e aprendo ver como ela é
Para ver se sou alguém importante para ela ou um mero quebra-galho.
Eu sou livre
Eu me quero livre
Eu só sou feliz livre
E por ser e querer ser livre, livre sou
Cada um me define segundo as suas próprias percepções
Uns me vêem livre, outros tentam aprisionar-me de acordo com suas crenças ou pré conceitos, mas eu sou miragem
Intocável, indefinível, indecifrável
Apenas sou quem eu quiser ser,
Rainha, plebéia, feiticeira, gata borralheira, Joana, Maria, brilhosa, lustrosa, estrela, da Silva, José
Eu tenho muitas caras e pelo menos duas carrancas
eu não quero ser uma prisão ou uma escolha, não quero ser uma decisão ou uma caixa que tem que se adaptar.
Quero ser o lugar de paz que sempre se quer voltar, quero ser o porto em meio a guerra, quero ter o sorriso que alegra e a loucura que te coloque juizo.
Quero ser o que te falta é não o que te prende, quero ser vontade e não obrigação.
Ser eu e isso te fazer ser você.
Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!
Aprendi que na vida nem tudo o que desejo ou quero, mereço ter naquele hora que eu acho ser a certa.
Por estar aprendendo que tudo é conquistado com renúncias momentâneas e perseverança no que se deseja alcançar.
Ricardo Baeta.
Sigo Devagar -
Há em mim uma sede de te amar
uma vontade de ser feliz
eu quero amanhecer frente ao mar
junto a ti, meu tronco, minha raiz.
Sigo devagar, perdi a pressa,
vou sorrindo já chorei demais
a vida passa, não regressa
só o amor não passará jamais.
Vou cansado, já fui tão forte
mas já que a vida quis assim
nem a distância nem a morte
levará o nosso amor de mim.
Ó Deus, meu Deus quanto te amo
depois do amanhã sobro eu
perdi o nome que te chamo
meu amor por ti nunca morreu.
Não sou perfeito,
Não sou príncipe,
E não quero ser,
Quero ser Eu mesmo,
Se não gosta assim,
Me deixa seguir que te deixo seguir.
Mas por favor não queira me mudar.
Deixa que a vida se encarrega de fazer as mudanças necessárias.
" É muito fácil ser uma "santa" sem correr riscos, quero ver quando tiver que fazer sacrifícios de verdade! "
A única coisa que quero me permitir nesse momento, é uma metamorfose. Cansei de ser o mocinho da história! Agora eu sou o vilão!
Vou ressurgir das cinzas que me queimaram com o fogo do inferno.
E vou voltar transformado num diabo.
Querida Borboleta
Pousa na minha mão
Dança ao som do vento
Vamos ser solidão
Quero ver contigo o luar
Quero ver o brilho no teu olhar
Sopro ao vento
E voo na borboleta
Levo a luz
Para iluminá-la
Querida borboleta
Vamos ser solidão
Vem dançar comigo
Ao som desta canção
Sempre aqui contigo ao luar
Tens magia e luz para me acompanhar
Não quero ser teu afronto,
É por ti que me apaixono;
Todos os dias só aumenta,
É esta paixão que me sustenta.
Quero-te em primeiro plano,
Não quero ser teu dano;
Mulher é um ser amável,
Por isso deve ser respeitável.
Não quero ser tua subtração,
Nem tua substituição;
Quero dividir e somar,
E tua felicidade multiplicar.
