Dizer que ama sem ser direta
Quando eu morrer, quero ser cremado, embora apenas ligeiramente. É que nunca gostei de carne bem passada.
Não quero ser elogiado nem criticado; pelo o que eu tenha feito não quero ser reconhecido nem creditado. Uma ilha no espaço eu quero ser, onde ninguém - apenas de quem preciso- poderá alcançar.
Quero ser totalmente esquecido e desconhecido - o anonimato ; existir eu não mais quero.
Eu não quero ser cruel ou vingativo, e eu não estou implorando seu perdão, tudo que eu lhe peço, é que se esta for minha última noite com você, me abrace como se eu fosse mais do que só seu "amigo".
Não quero ser melhor do que ninguém , apenas sou mais responsável do que certas pessoas , mas isso não me torna melhor . Tento ser o que sou, e apenas sou , um cara legal ! As vezes me pergunto ate onde vamos chegar ? Tanta hipocrisia , tanto ódio , discordância . A verdade é que tudo isso tem que acontecer , um dia todos vão entender o que não se entende agora , apenas o agora . Pensamento longe , vã ignorância , mais sabedoria . Vivemos em um mundo competitivo , mas a ideia não é competir , e sim . Se superar a cada dia .
Não sei bem ao certo aonde vamos chegar , apenas quero ir ao infinito e ser desconhecido pelos incrédulas .
Quero ser condutor energias positivas, quero carregar levezas, flores de ternura e alegria, espalhando-as nos caminhos por onde passar, para que possa beneficiar a todos que cruzarem comigo na estrada da vida. Sorriso aberto, coração cheio de amor, mãos estendidas para erguer os caídos e braços abertos para enlaçar a todos em um doce, carinhoso e fraterno abraço de paz e felicidade!!
Fecho os olhos
Sinto o que quero
Faço força e exagero!
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer …
Preciso de energia no interior
Fecho os olhos; sinto calor
Quero me enganar …
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer
Vou ate o campo ao mar …
Tento harmonizar …
A briza me acariciar …
Água faz acalmar ….
Não … quero entristecer
Quero ver o tempo a correr …
Apagar o que me faz chorar …
Quero me mimar!
Todos os dias tento não ser, o que não quero ser,todos os dias tento ser a mudança que eu quero ver no mundo.
O quanto quero te amar
"Um olhar este me fez suspirar.
um jeito de ser este me fez
render. Seu leve caminhar me fez
acreditar, que não existem limites para amar.
Quero também entender meu bem, porque quando
te vejo sinto meu mundo girar, como realmente
soube se o tempo todo que nascemos um para o
outro. E quando vieres a noite me visitar
nunca devo esquecer que ao acordar você
não vai estar. E contarei os dias novamente até
poder te encontrar, pois quando a hora chegar
saberá o quanto quero te amar".
Está noite quero teu ser
nos devaneios da minha alma
meu ser se arrasta pela madrugadas,
sendo ausente meu extremo ser,
vagante sinto pairar sua alma
sobre meus flagelos
se dão por momentos que a morte
lhe beijou num silencio eterno,
em que foi unica nesta vida,
cálida como boa ventura,
de outros momentos passa
como uma nuvem no meu céu,
seja teu mel entre murmúrios,
seus desejos que são transpostos
no desejo alma...
Ser!
Quero viver o presente
que a vida é passageira
quero falar meu oxente
longe de gente grosseira
quero só um café quente
um sorriso permanente
e ter cuscuz a vida inteira.
Não quero ser milionário
Quero ser milenário
Grau interplanetário
Não universitário
O RAP é a ferramenta
Eu sou o operário
