Dizer que ama sem ser direta
Gostar de você eu gosto, e gosto de uma forma tão bruta e ao mesmo tão simples, que quase sempre te vejo nas delicadezas do meu dia. Já te vi numa nuvem, já te vi numa flor, já te ouvi no vento que atravessa a janela da sala. Já conheci o mundo de pessoas inteiras, planetas que habitam em cada uma delas, mas em nenhuma delas eu quis morar. Você pode até não perceber, mas nenhum lugar eu me senti tão seguro quanto em seu mundo, quanto dentro de você. É, fazer o quê né, meu coração pousou em ti.
Ricardo F.
"Sabe por quê eu gosto tanto da chuva?
Mesmo você olhando para o céu você nunca verá de onde ela vem. Porque se não houve-se esse estraga prazeres que é o chão, ela cairia em queda-livre para sempre... Livre como sempre quis ser."
No momento em que você faz uma brincadeira com uma pessoa, que pra ela é de mal gosto. Você assume todos os riscos, e isso tudo por causa de uma brincadeira. Esteja ciente do que pode acontecer após isso, porém, o futuro é incerto.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
Eu admiro você
Gosto do que você faz
Do que você fala
De sua maneira de se adaptar
Aos ambientes de alegrias e de tristezas
Por isso que eu digo:
Se tiver que construir, construa, vá em frente, pois você é capaz...
"Imaginando a janela do seu sorriso"
Eu gosto de olhar para você enquanto dorme, vejo a imagem de um anjo refletindo na sua calmaria, sinto o gosto dos seus beijos ao imaginar a delicadeza que tocastes suas mãos em minha face, sinto você e de você apenas imaginei-me, afinal alguns minutos de uma boa conversa, quase me derreteram em sal. E o meu ódio por você aumentou em 77%.
Gosto quando...
Você inesperadamente surge de mancinho
Olha nos olhos rapidinho
Oferece sua mão como guia
Me leva e coloca esguia
Então seus braços me envolvem num abraço
Não dou sequer um passo fora do seu traço
Nossos corpos se unem numa comunhão de sensações,
Que tensionam, aliviam, cativam e suscitam
Estamos juntos no mesmo compasso
Se me disperso, lá vem o seu laço
E flutuando de olhos cerrados,
novamente fico entregue aos teus braços
Ouço nossa respiração e pulsação,
No mesmo ritmo da canção
E quando está ficando bom, que pena
Agradeço, me despeço e espero novo recomeço.
Faz sentido. Você tem absolura razão!
Realmente gosto muito de coisas boas, porém que não podem ou são proibidas.
Você afirmou categoricamente: você gosta do que não pode e do que é proibido!!
Lembra!?
Então. Gosto mesmo! Gosto de você!
:P :P
Você tem uma delicadeza risonha, um cheirinho bom de alegria, um gosto de estrela madura em noite de lua cheia.
Gosto quando Você
Se trasmuta
Se fazendo de lua
E me banha com a noite!..
Tecendo sentimentos
Dentro de mim
E quem é você que gosta de chuva? Não seja incapaz tente punir seus erros, eu gosto do frio que me abraça, do sol que me esquenta, da chuva que lava minha alma, não sou de meias conversas e nem meios termos, minha opção não é aquela que te agrada, mas a que me faz permanecer de mente limpa, em suma não tente me agradar se não é capaz de expor o que realmente lhe faz bem.
Hoje é um daqueles dias que paro e penso por que eu gosto tanto de você?
Você tem tudo que eu não gosto numa pessoa, mas você é tudo o que eu mais quero!
Agora me explica, por quê?!
Um café com gosto de saudade...
É assim que é...
Enquanto o café não esfria, penso em você...
Em caminhos de solidão procuro entender...
Se foram seus versos...
Seu sorriso...
Sua camisa azul...
Ou simplesmente você...
Que transformaram tudo dentro de mim e fora também...
Meus dias não são os mesmos...
Nem mesmo o café é o mesmo...
Apenas você não mudou...
Não veio pra mim...
Um toque sutil de nada...
Acordo todos os dias para desistir de você....
Espero coragem ...
Sabe como eu gosto de você?
Gosto de você assim
bem pertinho de mim
me fazendo um carinho
simulando um beijinho
Gosto de você assim
pronto para um abraço
faltando só um passo
Gosto de você assim
com o olhar bem sincero
é o que mais quero...
mel
Não gosto da frase "não sei viver sem você" porque ela leva para outro extremo , o da "dependência emocional", que curiosamente também não é amor.
O texto inserido nesse blog, chamado Gosto de você, na verdade se chama Gosto de gente e é de autoria de Ekires Sartori. Já falecida em 1990. Ela é minha tia e o texto está até hoje em seu jasigo, no cemitério da cidade de Constantina. Por favor, atribua a quem de direito.
- Relacionados
- 83 frases para falar para a pessoa que você gosta dela 💖
- Gosto de você: frases para declarar o que está no seu coração
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Quero você perto
- Eu não quero mais você
