Dizer eu te Amo e coisa seria
Quero alguém que seja firme nas palavras, atencioso e que não me deixe quando eu errar. Alguém que compreenda quando o momento requer diálogo ou afago. Que queira conquistar todos os dias o meu amor, que possamos conseguir nos entender apenas no olhar. Que me acolha em seu colo, faça cafuné, que ao usar sua camiseta, soltar os cabelos e usar seu chinelo diga que sou a mais linda do mundo, a única que o fará feliz. Quero demais, companhia pra contemplar o luar, sem pestanejar. Não quero a metade, nem a casca... Exijo o TODO, se vier transbordando de amor, melhor ainda. Amores assim, dão criatividade ao mundo, inspiração pra quem vê. Se vivo no mundo literário, isso é bom, pelo menos pra mim é. Quando fechamos os nossos olhos, abrimos os olhos da alma. E pra mim, quem vive sem vontades, vive sem intensidade, vive sem querer. E isso, não combina com o meu ver... Coitado daquele que morre em vida, que perde as esperanças de encontrar alguém, só porque falaram que não existe o amor ideal. Existe sim, o que transforma a sua vida é o seu modo de pensar. Quem quer, espera de verdade. Não vive usando e nem abusando de sentimento de ninguém. Pode me imitar, imagine um amor, com positividade sempre, que você conseguirá o que tanto almeja. Eu quero, e sei que você também quer um amor idealizado.
Se não tem tempo pra dar atenção, pouco procura fazer e nunca entender, tudo bem, eu entendo e faço igual. Não sou obrigada a sustentar um sentimento sozinha. Quando é metade, é um ''lance'', e dessa fase eu passei. Sinta a partir de agora a minha distância e quando amadurecer, observe juntamente com a plateia o meu romance. Reflita: ''Lance'' faz valer o momento, romance faz valer a vida.
Se por outro lado ainda está analisando o que eu disse, tentando tirar argumentos daqui e dali, por favor, dê meia volta, não permito indecisos na minha vida. Não mais. Isso só atrapalha quem sabe o que quer.
Qual rumo eu devo tomar
Numa caminhada onde a estrada pode ser larga ou estreita eu busco o meu espaço... não sei se vou pelas curvas da vida ou sigo em linha reta...!
Triunfar nesta vida dá muito trabalho... eu sei o que o mundo tem preparado para mim... porém, eu preciso entender o que mundo precisa de mim ouvir...!
Aceitar comportamentos que detém os bons costumes de toda uma sociedade é o caos... nele a verdade esvai pelas mãos como o sangue inocente que corre quando derramado sem propósito algum...!
Tolerar qualquer atitude ou forma de vida para se colocar como moderninho, ou mesmo, para dizer ser inclusivo é perigoso demais... no final, a sua liberdade será tirada a força...!
A ordem de triunfar deve ser entendida com profundidade... ela não decreta e determina, mas clama e roga e, em tudo prospera...!
Estou pelo caminho em direção a porta e tenho alternado entre as curvas e as retas... e sei que as portas estão abertas, a larga e a estreita... Mas que rumo eu devo tomar...?
De nada nesta terra eu tenho sentido falta, e quanto a isto sou muito grato... priorizar as conquistas faz parte desse mundo capitalista e dentro dele, eu também estou incluso...!
Dominar o mundo tem sido uma obsessão para muitos... riqueza, fama e poder, é o tripé do homem bem sucedido nesta terra... mas o que fazer com relação a isso...?
Qual rumo eu devo tomar? Querer morar no céu ou lutar para no final dizer que nasci pra vencer... vencer aqui ou ser mais que vencedor por aquele que me amou primeiro...!
Qual rumo eu devo tomar? Vencer mesmo que temporariamente ou ser vitorioso pela graça de Deus...? Triunfar em Cristo ou por meio de mim mesmo...?!
Enquanto eu me decido, sugiro você fazer o mesmo.
O que tenho eu?
Tenho saudades
E não é de hoje
É de um tempo que não tem data
De um inicio que jamais esperei ter fim
Tenho medo
Mas não me deixa fraca
Traz a tona o orgulho
Que as noites frias e solitárias recarregam em mim
Tenho receio
E você brincou comigo
Me lançou no escuro de tua ausência
E me cobrou uma lucidez que você me levou
Tenho loucura
Mais do que jamais esperei de mim
E corri com sua foto de meu mural
Para te apagar de minhas lagrimas
Tenho...
Na verdade, não mais que antes
Não mais do que eu gostaria
Tão menos do que eu precisava
Tão nada...sem você.
Tenho amor
Um amor doloroso e machucado
De lembranças que me fazem rir
Mas também me fazem chorar
Tenho amor e não é pouco
Não é o nada que te cegou para o que eu sinto
É imenso e me enrubesce enquanto tira minhas palavras
Me marca. Mas te leva de mim aos poucos.
Tenho muito.
Força no sol que me guia todas as manhãs.
Na lua que me vela todas as madrugadas de insônia.
Nos sonhos que me fortalecem na minha luta
Mas meu obstáculo vai além, porque vem de mim.
Do que sobrou de mim, de quando éramos nós.
Tenho a mim. E não deve ser pouco.
Porque de mim, vem o sangue que me criou.
E me fez forte.
Sozinha, ainda posso ser mais.
Pois sou tudo em mim.
Saudades, medos, receios, loucuras, amor...
Muito mais do que você sequer pode imaginar
que perdeu.
Quais são as minhas chances? Ele é o seu ex de um passado concreto, enquanto eu apenas alguém de um futuro incerto.
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
Quando eu quiser que alguém fale da minha vida, peço para um jornalista fazer uma biografia minha...
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado.
É cara,Eu me apaixonaria quantas vezes fosse necessário por você. E mesmo que o amor esfrie , vou levar isso como um desafio, e vou reaquece-lo quantas vezes forem necessárias, para sermos eternos juntos. Por você vale a pena até fazer aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí. rs
Eu erro, você erra... pronto errar e normal, agora assumir que errou e tão anormal mais tão anormal que muitos poucos consegue faze-lo.
Eu sei que você me ama, me acha importante, mas é o seu jeito...
mas chegou um tempo na minha vida que,
(in)felizmente (pra você),
em primeiro lugar, o que
importa é o MEU jeito.
Cansei de lutar contra um sentimento que está totalmente entranhado em mim, eu simplesmente não posso e nem consigo... Você é a razão de todo meu tormento, o seu cheiro vem toda hora ao meu alcance me fazendo lembrar de como era ter você de baixo dos meus braços, acariciando tua pele macia... beijando sua boca, que de forma dura me envolvia e me fazendo sentir a adrenalina mais gostosa... Hoje me vejo preso dentro da minha solidão, sem seu cheiro, sua boca, sua pele... Sem você.
