Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 162340 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

⁠Minha mãe costumava dizer que nessa vida, a gente se acostuma com tudo. Podemos até nos acostumar, mas não devíamos. Jamais deveríamos nos acostumar com coisas que nos machucam, que nos diminuem ou que nos causam dor.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você gosta de palavras bonitas, está no lugar errado. Aqui é para quem tem algo a dizer sem agradar a ninguém.

Inserida por monarca_linux

Eu quero paz, quero cuidar de mim, me respeitar cada vez mais. Dizer não para não precisar mentir. Cansado ou triste, nem precisa se preocupar com a chuva, se for de se molhar, que molhe, se for pra ter goteira, é bom que eu passo logo um pano na casa... Nada como cuidar de si, é cuidar dos outros... Isso se chamar amor-próprio...

Inserida por hugos_santos

O Tempo

⁠temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas, para dizer o quanto amamos alguém, cada hora tem que ser uma dádiva de amor.
cada tempo É Tempo de Ser Feliz, não deixa o sofrimento do dia a dia atrapalhar sua felicidade, não importa o que aconteça, esqueça da tristeza e seja feliz.
O Amor Não Tem Hora, dia e nem tempo, só sabemos que ele vem e transforma nossa vida

Inserida por Liafofa1

⁠Sempre que sair se dispedir de alguém
Nunca deixe de dá um abraço e dizer,
Eu te amo

Inserida por jonathaslis83

Há exatamente 1 ano, você nasceu e eu te peguei nos braços. É difícil dizer o que eu senti, mas sei que o momento ficará registrado para sempre na minha memória. Obrigada, minha filha, por ter me ensinado tanto em tão pouco tempo. Estarei sempre aqui para segurar sua mão, ver seu sorriso e celebrar suas conquistas. Te amo!

Inserida por pensador

O que seria de mim sem você é fácil dizer. Difícil é dizer o que seria de mim sem café!

Inserida por pensador

⁠Hoje acordei e pensei em quem amei e de onde virei pra me dizer me tirei do buraco mano...

Inserida por jaqueline_flores

⁠Fico um pouco sem jeito para lhe dizer isso, mas o que será um texto no meio da imensidão de coisas que já te disse?
Isso é um desafio, te desafio a encontrar alguém que te queira mais do que te quero, que te ame mais do que te amo e que diga coisas mais profundas do que tudo que eu já tentei falar-te.
Digo com certeza que um dia, enquanto se perde em suas memórias, que irá se recordar de mim, de todas as demonstrações, e então finalmente se arrepender de tudo que não fez.
Vai se arrepender de não demonstrar tudo o que podia, abraçar-me como só você fazia, enviar todas as mensagens que hesitou, até desistir de enviá-las, e então de todos os beijos que não me deu.
Um dia talvez me veja com outra pessoa, ou não. Um dia vai se decepcionar com alguém depois de perceber que ela não faria o que eu estava disposta a fazer.
Um dia vai querer voltar para meus braços. Mas eu estarei cansada demais para tentar tudo de novo.

Inserida por CastelloLeticia

⁠O que você não pode falar para qualquer um, precisa dizer a quem está preparada para te escutar!

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠Sempre ouvi dizer que o tempo VOA
Mas tudo só passou a fazer sentindo, quando percebi que o piloto era EU

Inserida por elizetemacedo

⁠Se tens muito a <dizer> e ninguém a te <ouvir>: FALE SOZINHO! Pois fazendo isso, edificar-te-ás a ti mesmo!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Queria estar com você agora, para poder te abraçar e dizer tudo o que não falei antes, você me faz falta."

Inserida por JosiJL

⁠Quando um texto esta pra nascer,
as palavras circundam a minha volta, como querendo dizer:
"usa-me aqui estou!"
E elas
iguais parteiras
oferecem suas frases e vErSoS,
para apanhar o poema.
***
✍️🌹💌

<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

⁠👉Tipo assim 👈
Ser pai é equilibrar responsabilidade e diversão, é saber a hora de dizer não e a hora de dizer que tudo bem. Ser pai é difícil, mas é bom demais! Feliz Dia dos Pais a todos!

Inserida por embaixadorbahati

⁠a mais pura mentira é dizer, quem anda com a Bíblia anda com cristo, o anti-cristo usa a Bíblia para arrastar multidões.

Inserida por seudede

⁠A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.

Inserida por GeovaneSantos

Certa vez ouvi dizer que a humanidade deveria dar as mãos...
...mas, confesso que chorei quando te vi passar de mão dada com outra pessoa!⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠Dizer que é melhor em algo em uma sociedade acostumada com a crença que se dizer que é melhor em algo é inferiorizar os outros. Simplesmente é um erro né.

Inserida por Plattinno

⁠Quero dizer para todas as mulheres que estão lendo esta postagem. Olhe para si mesmo no espelho hoje e diga: eu sou capaz! E repita o mesmo amanhã e depois e depois.Porque você é! Tudo de que você precisa para conquistar seus sonhos está na palma da sua mão. Sua determinação e sua força de vontade vão te levar muito além. Não se deixe abater pelas dificuldades, pelos tropeços ou pelas derrotas. Se você perdeu, aprendeu uma lição e da próxima vez será capaz de fazer muito melhor. Cada um dos seus passos te levou aonde você está agora e você ainda irá muito além. Olhe nos seus olhos, acredite e confie.
Você é capaz! Lugar de mulher é onde ela quiser!

Inserida por cristiane_murakami