Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
Vim pra te encontrar, te dizer que estou arrependido
Você não sabe como você é adorável
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que me afastei de você
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Cabeças em uma ciência distante
Ninguém disse que era fácil
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo.
Oi!
Voltei a escrever...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem mesmo...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem, mesmo sem você...
Voltei a escrever para viver sem você...
Voltei a escrever para viver....
Voltei a escrever...
Voltei!
Não precisaria dizer muita coisa. Poderia ser algo monossilábico. "Sim", "não" ou "talvez". Quem sabe até aqueles "hm" que aprendi a decifrar com algumas ex. Juro que não abusaria nem torraria a paciência com coisas infantis. Três perguntas, como os três desejos de um gênio da lâmpada. Acho que conseguiria me achar no meio de todas as dúvidas e deixar de fora todos os outros um milhão de questionamentos que tenho.
Olharia bem pra ele. Se bem que a aparência esconde muita coisa. A cara de cansado denunciaria que trabalhei bastante. Ralei. Um anel no dedo diria pouco. Se não falar nada, aquele pode ser o primeiro casamento ainda. Ou o oitavo, sei lá! Esperaria que, pelo menos, ele viesse com um sorriso. Não importa o tamanho da barriga ou das linhas de expressão no rosto, mas o sorriso seria fundamental.
Pediria um conselho, claro. Qualquer um. Nem que se resumisse a uma simples palavra. "Acredita", "persiste", "estuda", "vive", "ama". Duvido que um "eu" do futuro me diria "desiste". Claro que não. Se cheguei até lá, foi porque lutei por alguma coisa. Será pelo amor da menina que amo, do sonho que julgo impossível? Imagina se eu tiver que ficar mudo!?
Perco a língua, mas não perco a chance de saber.
Todas as respostas que posso ter numa conversa de cinco minutos chegarão a mim durante toda uma vida. E, não me iludo, algumas eu bem posso não ter ainda que tivesse duas. Acho, então, que todo dia escolho com qual futuro eu quero encontrar. Se é com aquele que desistiu de tudo ou com o que ousou conquistar, ou pelo menos tentou viver sem ter medo do erro e muito menos do acerto.
É isso! Se eu me visitasse, certamente diria "não tema".
Faça o seu, o resto é consequência.
Se você não tem nada de bom para falar, nenhum elogio para dizer, nada de construtivo para acrescentar e nem uma palavra de consolo para ofertar... é melhor calar !
Na vida nos permitimos aproveitar oportunidades únicas e exclusivas, porem isso não quer dizer que nossas escolhas sempre serão as melhores!
Não tem como dizer que está traindo pra quem
Obedece fielmente ao que o seu coração tanto
Conhece, reconhece, merece e está lhe pedindo!
Guria da Poesia Gaúcha
Era um sujeito de tão extrema incoerência que mesmo quando bateu as botas ressuscitou para se dizer ateu.
Se eu procurasse saber
Nem a mais perfeita ciência
Seria exata em dizer
O quanto tempo eu pensei em você.
Foi numa dessas datas
Que eu nunca comemorei...
Eu sou a primeira pessoa neste planeta a dizer não para aceitar e a decima quinta pessoa a dizer sim para recusar..
Eu iria dizer que ACHO, mas vou dizer que tenho CERTEZA!
As pessoas em pleno século 21 estão vivendo em total ilusão, na mentira criada pelos outros ou por elas mesmas. Ilusão de ser feliz porque tem o carro do ano (que nem se quer está totalmente pago), roupa de marca (que comprou no cartão de crédito parcelado de 12x), ilusão de TER de comprar tudo que acabou de ser lançado no mercado, consumismo exacerbado, apenas isso.
A mentira de viver livre sendo o escravo mais moderno que existiu; a mentira de amar os outros se nem consegue amar a si mesma; a mentira de dizer que existiu!
Pode de fato haver "vida após a morte" e todos nós termos a chance de recomeçar, de reaprender, vai saber!?
É que eu acredito que estamos aqui para uma função muito mais nobre do que a de SIMPLES TUBOS HUMANOS (come, bebe e vai ao banheiro), acredito que podemos e devemos fazer o melhor nesse plano cósmico, nessa vida.
Quero deixar alguma coisa de útil para o mundo, quero crescer e fazer pessoas crescerem comigo, de resto, nada importa para mim.
