Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 164756 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

⁠Dizer adeus é deixar uma parte sua morrer.

Inserida por danielflanko

Parece que o universo tá tentando me dizer alguma coisa.

Hora de Aventura com Fionna e Cake
1ª temporada, episódio 1.

ESTOU SÓBRIO FINALMENTE

Sóbrio, como folha limpa
Palavra não dita
Bar sem bebida
Melodia ausente de nota
Conversa sem volta
Mulher sem paixão.

Inserida por JoelFerreira

⁠Todo tropeço causa um tremendo hiato no pensamento.

Inserida por Vogelfrei

⁠Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.

Inserida por Vogelfrei

⁠Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...

“Por menos que queiramos…as vezes temos que dizer Adeus a algumas pessoas ou coisas…as coisas acabam,as pessoas acabam,a felicidade acaba,a gentileza acaba,nós nos acabamos aos poucos.As vezes nem seja por causa de doença sabe?? As vezes acabamos com nós mesmo,pois começamos a desistir de algumas coisas,que se pensar bem,poderiam mudar nossa vida…sei que é difícil e as vezes erramos nossas escolhas,mas é errando que aprendemos.Por mais difícil que seja,não desista…você é capaz de tudo aos olhos de Deus.Seja feliz…Ame,Sorria,Corra,Grite,Chore,Abrace,Ria…faça tudo que você está com vontade de fazer…Não deixe nada nem ninguém te impedir de fazer oque você quer.SEJA FELIZ!!”

Inserida por ellensalespontes

as vezes a única forma de nos despedirmos é sem dizer "adeus".

Inserida por calipaiva

Dizer adeus antes do fim não é o melhor caminho para se chegar ao topo da conquista.

Inserida por Danielurbasten

Foi como se faltasse ar dentro de mim, quando ouvi você dizer adeus.

Inserida por YnaraVasconcelosMota

A melhor maneira de dizer "adeus" é deixando um legado.

Inserida por mjp1973

Te amo sem medo de dizer adeus...

Inserida por Ricardossouza

“” É tão cedo pra dizer adeus,
Quem sabe um até breve
Se houver tempo para esperar...””

Inserida por OscarKlemz

"" Quando vi você chegar, não pensei que fosse para dizer adeus...""

Inserida por OscarKlemz

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo, mas que é de François de Bitencourt

...Mais

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Uma reflexão sobre o amor e a vida

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram...
Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez.
E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatoresimportantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá.
Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco.
Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.
Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...

François de Bitencourt

Nota: Muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!

Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.

Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe