Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não
ALEGRIA
Alegria contagia,
Contagia demais quanto posso dizer,
Se pudesse falar quanto eu te amo,
Hoje estaria feliz.
Quando eu te falar,
Você vai se apaixonar....
Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.
Química:
Estou tateando entre o que posso, o que quero e o que devo ou não dizer.Nunca imaginei que um dia seria bioquímica de combustão, especialista em lidar com material altamente inflamável.Antes acostumada a dizer sempre o que sentia,íntima do meu homem,dada... agora intimidada,com receio de quebrar um frágil tubo de ensaio, a reação explosiva vindo de encontro ao meu cuidado no manuseio.
Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."
Sinceridade não é dizer tudo que pensamos. Sinceridade é ponderar quando algo diverge, o resto é grosseria.
Beijem, abracem e amem, sem medo de dizer que amam sem qualquer ressentimento a vida é tão curta para ser perdida, com mágoa de nossos pais, das pessoas que amamos, dos amigos ou irmão ou das pessoas quem quer que seja em outros casos ignora. Vai perder sue tempo com insatisfações falsas, coisas tão bobas?
Sem qualquer pretensão de nos magoar os lideres do nosso saber não estarão mais lá, e nem aqui, algum dia.
Eu peço amem-se!
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
As pessoas adoram dizer que para realizar um sonho basta apenas acreditar... Mas ninguém lembra que alem de acreditar precisa se trabalhar duro! Longas horas e sem descanso para que os sonhos realmente se realizem! Portanto, para aqueles que estão sentados no sofá "acreditando", lembrem-se que nada se conquista com sombra e água fresca!
Hoje decidi ser mais Feliz que ontem, Amar mais, abraçar alguém,
curtir diversão, dizer coisas Lindas...
Em fim hoje eu quero ser melhor que ontem e menos que Amanhã.
Como você pode dizer que algo é bom sem nunca ter experimentado? como pode dizer se o céu é a salvação sem nunca ter conhecido o inferno?
“Me liga no meio da noite só pra dizer que precisa da minha voz pra dormir melhor. Chama meu nome quando estiver com problemas. Pede meu colo quando se sentir sozinho e diz que só eu sei mimar você, amar você e cuidar de você. Vem, me diz. Diz que escutou a nossa música esses dias e que lembrou de mim, como de costume. Diz que assistiu nosso filme favorito e que não fez outra coisa a não ser pensar em como eu ria daquele ator e de como você amava minha risada escandalosa e contagiante. Diz que sente saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, da sintonia, da conexão, da nossa ligação. Diz que não importa quanto tempo passe, que a gente é pra sempre e que isso não vai mudar nunca. Diz. Diz que sente saudade. Eu ainda sinto tantas.”
Nunca é tarde demais pra dizer "EU TE AMO", Nunca é tarde pra "ASSUMIR" o seu verdadeiro sentimento, Mais você já parou pra pensar que se aquela pessoa especial pra você for em bora da sua vida, será que você terá coragem de dizer que sente falta dela(o).
