Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.
Não vá ficar assustado nem entristecer quando estiver só, a ausência do mundo não edifica a tua felicidade, ri a alegria é um presente na tua vida.
DESPEDIDA
É na partida triste
Que se encontra um todo,
Um todo a querer ficar
Para vagar, vagar...
Com os anjos do além-mar.
E depois ter beijos doces da morte,
Deixar ser levada pelo anjo
Lá para o fundo do oceano ativo,
Dentro do desconhecido.
Deixar ser levada pelo vento,
Pela brisa suave da noite rubra.
Deixar a vida tola... e ser tua!
15/11/1970 (retorno da Praia Ocean)
muitas vezes deixamos de evoluir com medo de pessoas ficar para trás mas isso não é culpa sua cada um está na onde se coloca.
Não tenho mais para dar
Nem forças pra me aguentar
Não foi em vão, mas vamos ficar por aqui
É melhor assim
Como pode alguem ser feliz?
Se vc ficar parado uma borboletinha vem e pousa em vc, mas se vc estiver muito agitado ela se assusta e vai embora...
A felicidade é igual uma borboleta precisamos nos aquietar e esperar que ela venha e estejamos prontos para ser felizes.
É sorrir sem motivo
Gargalhar até chorar
É Cantar sem parar
só para os males espantar
Quem disse que há idade
para a felicidade
O tempo é constante
Impossivel vive-lo em um instante
A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos se esfriará mas quem ficar firme até o fim verá a grandeza de Deus.
Ficar em paz de bem com você tem um valor alto a ser pago, vai te custar caro, os amigos vão se afastar diminuído presença o círculo será menor porém a felicidade vai regressar a tua vida.
”Tenho saudades de vc...”
“Para ficar doido... Se eu passar desse período passo por qualquer coisa”
“Esse mês tá complicado p mim”
“Monte de gente me dando não...”
Mas cadê a pessoa que você perdeu tudo por ela????
Onde ela está que não está ao seu lado???
Então você simplesmente amou só??
Eu sempre estive por você, até quando vc n merecia, e o que recebi em troca???
Ficar em silêncio enquanto falam de você é um ensinamento do nosso mestre Jesus, é fácil? Não é, mas assim como Ele nos deu exemplo na prática, pois sabendo que no meio dos 12 que escolheu havia um que iria o trair. E mesmo quando o traidor, o entregou chamou-o de amigo.
MINHA VIDA
Demétrio Sena - Magé
As partidas me partem, mas entendo;
é difícil ficar, sei que machuco;
se não prendo, é porque me reconheço
como dura colônia, e não de férias...
Deixo ir e me abraço à solidão
que me faz entender o quanto é minha,
tem o triste perdão que nem lhe peço,
pois também é castigo natural...
Não esquentam lugar no meu recanto;
meu encanto se quebra de repente,
sou a cama da qual se cai do sonho...
E acabo num porre de poesia;
compreendo quem sai de minha vida;
eu também sairia, se pudesse...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp