Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Às vezes acho que seria melhor eu ficar sozinha, mas às vezes me sinto muito sozinha e preciso de alguém, mas na verdade eu percebi que, quando acho que tenho alguém, eu não tenho ninguém.
Se alguma vez tiver dúvidas entre ficar comigo ou com outra pessoa, por favor, escolha a outra pessoa. Quem realmente gosta não tem 2 opções...
Engraçado! Ninguém quer ficar gripado da gripe alheia, mas poucos se cuidam para evitar o contágio da estupidez coletiva.
Existem duas ocasiões perfeitas pra ficar calado: quando você sabe de menos e quando você sabe demais.
Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena
de mim.
Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.
Quando achamos que depois do pôr do sol tudo vai ficar escuro, chega Deus com as estrelas e nos presenteia com sua luz.
Nossas maiores realizações não podem ficar para trás porque nosso destino está acima de nós.
(Cooper em Interestelar)
(...) Só que ninguém gosta de ficar mudando toda hora, sabe.
Um dos maiores enigmas do mundo é a maneira como funciona a tristeza. Ficar muito triste pode ser parecido com ser queimado, não só por causa da dor descomunal, mas também porque a tristeza pode se espalhar por sua vida como a fumaça de um enorme incêndio. Você pode achar difícil enxergar alguma coisa além de sua própria tristeza, assim como a fumaça pode encobrir uma paisagem a tal ponto que tudo o que você pode enxergar é a escuridão. Você pode descobrir que as coisas felizes são maculadas pela triseza, do mesmo modo que a fumaça de um incêndio deixa tudo com cor de carvão e cheiro de queimado. E pode descobrir também que, se alguem despeja água em cima de você, você fica molhado e perturbado, porém não curado da tristeza, assim como um corpo de bombeiros pode abafar o fogo, mas não recuperar o que foi destruido.
Inaugure sua própria fórmula de ser feliz e patenteie. Você ainda vai ficar rica com os direitos autorais.
Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano
“Todo sopro que apaga uma chama Reacende o que for pra ficar.”
“Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só?!”
“Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo (…)”
“Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar.”
“O milagre que esperei nunca me aconteceu, quem sabe só você pra trazer o que ja é meu.”
“Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor.”
“Há uma alma em mim, há uma calma que não condiz.”
“Se lembrar de celebrar muito mais…”
“Não acomodar o que incomoda.”
“Só enquanto eu respirar, eu vou me lembrar de você.”
“Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.”
De madrugada, quando deitei em minha cama,
ao ficar pensando em você,
uma lágrima desce meu rosto,
no escuro da madrugada,
em silêncio,
e em silêncio esta lágrima diz,
EU TE AMO...
E achava bom ficar triste. Não desesperada (...). Claro que era neurótica, não há sequer necessidade de dizer.
Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Brincadeira de dizer a Verdade Chaplin
- Dizer adeus
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Força de Vontade
