Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Fugir
Se fosse fugir cada vez que tivesse vontade eu seria uma das maiores fugitivas da história. E mesmo com tanta vontade de ir me pergunto o que falta coragem ou realmente vontade de ir ?
As maiores ignorâncias possíveis em um ser humano é não ter a vontade de aprender,não querer escutar,não ter voz pra falar e reclamar sem motivo.
O início do fim conjugal começa quando a busca desenfreada por novos afazeres supera a vontade de estarem juntos.
Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.
O salário do pecado é a satisfação, e a recompensa da mesma é a vontade de nunca ter o que se deseja.
Me dê cabimento, liberdade,
ousadia,
direito, vontade..
De fazer versos pra você!
Me de cabimento
Ousadia,
sorria pras minhas fantasias..
Eu só quero poder te beijar, só quero beijar você
fazendo teu sorriso brilhar.
Fazendo você me desejar
Envergonhado o sol do meio dia
Você é um instrumento de Deus, então reproduza a melodia da vontade de Deus e não da vontade dos homens.
Hoje nao sinto que ela tenha a mesma vontade que eu tenho por ela, mas ela afirma que sente o mesmo amor por mim, me dá uma coisa tão ruim, porque o medo de perdê-la me faz sentir assim.
Sinceramente o silêncio vale ouro quando o outro só quer brigar e discutir... dá vontade entrar em um mundo paralelo e deixar de ouvir, deixar de se importar..tô me cansando de viver de cacos... amor quebrado revenda..mas ser como antes , isso nunca mais!!!
" E o choro venho como uma tempestade a vontade de gritar ficou preso em minha garganta como uma pessoa presa ansiando sair mas não vê como "
Você pode abrir a boca e até reclamar de tudo a vontade. Ou simplesmente ser inteligente e abrir a sua mente e aprender com o silêncio,o silêncio nos ensina a pensar e buscar soluções em momentos difíceis. Depois vem a calmaria e você assim, irá entender que o dia continuou sendo o mesmo. Mas o resultado será bem melhor.
Muitas das vezes passamos pelo dia difícil, tudo parece tá sem graça, sem brilho e não dá vontade de fazer nada. Ai você toma um banho, escolhe e veste aquela roupa da @mariapimentabq1
Consegue enxergar ali naquela hora a mulher linda e incrível que você é e a perfeição existente em cada detalhe.
Mude seu dia, mude sua rotina, venha, vista-se de vida e sinta a alegria ajustada ao seu corpo.
Ricardo Baeta.
A gente morre quando deixa de sonhar,
quando o coração perde a vontade de acreditar.
Morremos para a vida, para a esperança de ser quem sentimos que nascemos para ser.
Enquanto você estiver vivo, sorria muito e aproveite para gargalhar à vontade. Acredito que no inferno você não terá motivo para isso e no céu, acho que não é permitido.
