Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Se quiser conhecer um pouco mais uma pessoa diga não a ela; não quero, não posso, não vou, agora não, hoje não, simplesmente não...
A forma dela reagir lhe contará muito sobre ela!
Sabe, eu tava querendo encontrar você
Tem tanta coisa que eu queria dizer
Ideias que tenho na mente
Me fala o que você sente
Sem você nada faz sentido aqui, yeah
As pessoas escrevem tantas coisas
que gostaria de dizer e fazer,
mas, tudo fica sem ação,
como águas paradas
adoecendo o coração,
pedem uma nova chance
mas, tudo fica fora de alcance...
😔💭🙏
A Saudades, é algo que não pode ser evitado, por mais que você tenha tentado com toda a sua força não seja possível, É insuportavelmente chato e doloroso, você pode até não amar a pessoa, mas a energia, o carinho, as palavras, a companhia faz você pensar que ama e que não poderia viver sem.
Para dizeres verdades tu tens que ser corajoso ou tolo. As vezes tens que ser ainda mais corajoso ou tolo para não dizê-las.
O poder do silencio
Nem todos que se calam, consente. Silencio é a maior arma pra evitar feridas na alma do ouvinte.
Mesmo que temos certeza do que vamos dizer. O poder do tempo saberá distinguir o tempo de falar.
Chegará um tempo, em que irá olhar pra trás, e ver o quanto a vida foi boa com você.
Conheceu pessoas. Visitou lugares. Degustou bons pratos. Amou e beijou. Enfim
observara um detalhe: Deixou muita gente ditar as regras, lhe dizer o que pode e não
pode. E perdeu uma boa parte de tudo que curtiu, pois deveria ter sido melhor.
Viva pra você e não para os outros. Elimine obstáculos, que lhe impedem de viver o melhor
da vida.
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
Minha vida é assim e ela é só minha
Não venha me dizer como viver
Se te incomoda, eu só fico na minha
É que sinto um frio terrível
Eu nem sei como te dizer
Com você, eu me sentia invencível
Você me ama, mas de que isso me serve
Se você não está aqui?
No melhor momento, você vai embora
Eu só peço uma oportunidade para te mostrar
Que o nosso amor é verdadeiro
Escuta como digo seu nome
De Medellín até Londres
Quando te chamo, a maldade responde
Não pergunta quando, só onde
Eu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.
