Dizem
Dizem que o amor cura tudo, mas só funciona quando é verdadeiro. Mas isso não acontecerá da noite para o dia, leva tempo!
Antes é necessário passarmos por um processo de desintoxicação e assim o machucado ganhará forças para se curar.
Suas cicatrizes não te definem e sim o que aprendeu com ela.
Lembre-se disso!
A olho nu você não vê oque esta acontecendo, do teclado a CPU que monitora os movimentos. Dizemque é uma terra sem lei, depende do que é acessado -
nesse momento eu não confio noarquivo que esta sendo baixado; asminhas informações eu não sei aonde estão, desde o momento em que entrei naquele link: permitir ação.O arquivo executável já esta varrendo seu disco rígido em busca de algo que interessa ao servidor dos modernos bandidos - sem arma e sem violência, ocrime foi Cometido;Já entraram no site do banco,cometeram mais um delito; o
número do seu R.G Já está na mão do farsante que tem milhares de idéias,
pois a mente é pensante.
as ações planejadas dizem quem nos queremos ser
Ja as ações fruto do inesperado dizem quem somos.
Observe!
Lobo nao se mantem em manto de cordeiro
miniconto: AMANTES.
“aqueles que se declaram amantes.
não são o que dizem ser.
os verdadeiros amantes...
Amam em silêncio...”
Dizem que todas as histórias felizes têm fins tristes. Será que é por isso que as histórias verdadeiramente felizes acabam no meio?
Não é o cidadão comum quem sequestra direitos desse cidadão comum, mas sim aqueles que hoje dizem defender esses mesmos direitos, o que é bastante suspeito ou falso. É apenas estratégia para não terem suas posições privilegiadas ameaçadas!
No dia do meu adeus.
Dizem que com a morte, sofrem aqueles que ficam, pois para aqueles que partem tudo acabou.
No dia do meu adeus, não quero que ninguém sofra ou se entristeça, apenas com o tempo um fio de saudades e com boas lembranças recordem com carinho a minha passagem pela vida.
Pois ao contrário do que dizem, que para quem parte tudo acabou, para mim é aonde tudo começa, o descortinar do grande mistério.
Da morte nenhum medo tenho, mas de não ter vivido verdadeiramente e ter cumprido meu propósito nesta existência, isso sim me faz tremer e sentir calafrios.
Não há nada mais triste e lamentável do que uma vida desperdiçada com as distrações temporais que apenas servem para alimentar os Egos.
Mas com a plena certeza de combater o bom combate, vivi e vivo dia a dia orientado pela GRAÇA imerecida e guiado pelo discernimento recebido do grande Altíssimo Arquiteto Universal.
Ao longo de minha caminhada, vivi muitas vidas, muitas fases, dificuldade e superações que me serviram como lições e grandes aprendizados, que pouco a pouco foram me podando e me moldando.
Muitos foram os que por minha vida passaram, alguns indiferentes que se perderam no tempo e outros amados que levarei para eternidade em minhas lembranças.
Esta caminhada é um sonho e só quem está sonhando a considera real.
Então chega a hora de dizermos adeus e como em um despertar acordamos rindo das paixões, sofrimentos e tramas da vida que acreditava mos em um longínquo dia serem de verdade.
VOZES
Ouça... Ouça as vozes da minha cabeça;
Que atormentam a minha existência;
Elas dizem " não ligue, mate, maltrate depois encare as consequências";
Já não conheço a minha mentalidade como antes;
Ela está perdida em tamanha confusão, que nem mesmo um ancião pode descifrá-la com perfeição;
Me sinto no inferno, do terrível enfermo que é ser a mim mesmo;
N consigo imaginar uma alma sequer que possa me compreender;
Demônios e entidades assolam a minha humanidade;
Será que sou eu? Afinal, quem sou eu? Seria eu um humano comum? Ou será que sou apenas escória?
Apenas perdição;
É, a solidão é a única que me entende;
Pois me acompanha como a lua persegue a noite e o sol persegue as estrelas. Mas no final, tudo se torna vácuo;
O vácuo infinito e inexplicável do espaço.
Hoje não é Natal, não é 25 de dezembro e por que não dizer que hoje é Natal? Uns dizem o Natal deveria ser todo o dia! O natal é um dia muito abençoado, é a data em que todos se reúnem para comemorar com a família e amigos, O Natal é sim todo o dia, pois amo panetone de chocolate e você? que venha logo o natal hahaha.
Me salve, apenas me salve.
Está escuro não estou lúcido
Não sou perfeito como dizem
Palavras ditas e recebidas como ácido
Não escolhi errar, estou perdido
Me salve, apenas me salve
Uma vez disse que não erraria
Mas a carga está pesada
Viver faz parte mas não era isso que eu escolheria
Incerto o meu futuro
Dor, magoa, vazio isso tudo eu sinto
Hoje o vazio toma conta
Não achei que seria fácil
Ninguém disse que isso acabaria comigo
Porquês tomam conta não sei o que fazer
Amanhã não serei o mesmo
O sorriso não é mais verdadeiro
As lágrimas não tem sentido
O corpo se sente estranho
A mente não funciona mais como antes
Me salve, apenas me salve
Vc chegou mas se foi sem ao menos me dá uma chance
Me afundou me iludiu
Me deixou a beira da morte
Mas eu já estava morto por dentro
Não retorne, não me de esperanças
As minhas crenças não deixam eu seguir
O que eu um dia acreditei me traiu
Minha alma súplica
Me salve,apenas me salve
As escolhas da vida não dizem do que é impossível, mas daquilo que é necessário para que se aconteça o extraordinário.
Se o dinheiro fosse tão bom quanto dizem, não gastaríamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, em vez de regozijar
o que a vida nos dá de graça.
Amar a si mesma
Não é fácil
Quando os dedos apontam a outra direção
Dizem "seu cabelo é ruim"
"Seus dentes são tortos"
"Sua altura é pouca"
Tiram sua roupa
Só pra te lembrar
Que você não é nada
Além de uma imitação
Amar a si mesma
No mundo da réplica
É aguentar a tréplica
Da repartição
Hoje você dança
Hoje você casa
Hoje você engravida
Hoje você separa
Hoje você faz pose
Hoje você escancara
Hoje você morre
Amanhã você repara...
Dizem, pôr aí, que o sistema eleitoral brasileiro é um "bom exemplo" democrático. Melhor seria que, como um bom exemplo, não se "obrigasse" o Povo a votar.
Dizem os mais antigos que o Todo Poderoso não usará mais o fogo ou a água para consumar os tempos, pois esses recursos já foram utilizados. A nova ferramenta ainda não foi anunciada, mas eu desconfio que é a POLÍTICA.
E a identidade que do quem você é e não as palavras que dizem sobre você. Pare de querer justificar, pois justifica quem não sabe sua verdadeira identidade.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
