Dizem

Cerca de 9426 frases e pensamentos: Dizem

⁠As pessoas sempre dizem:"amar é deixar ir"
e realmente é,mas elas não te contam o quanto vai doer você ver a pessoa que você ama com outra,ou saber que o motivo dela acordar todas as manhãs não é para falar com você,e isso machuca,e muito,eu sei como é,e acho que o melhor conselho que eu poderia dar é,não tente ser amigo dela ou dele,isso só vai te machucar,porque mesmo você dizendo "eu não gosto dele",você gosta,pelo simples fato de ter pensado nele(a),quando leu essa frase,e pode parecer bobo,mas o tempo cura,existem várias pessoas no mundo,coisas novas a experimentar,então em vez de ficar triste,saia faça as coisas que te derem vontade,viva o momento,e depois volte a cuidar de você.E eu não vou dizer que ele não vai voltar,porque eu disse isso par mim mesma antes,e ele voltou,então eu só digo que,caso ele volte,não entre de cabeça,vá aos poucos,porque aprendi por experiência própria que você beijar outras bocas,não vai mudar o fato de você saber exatamente qual queria estar beijando, o sentimento continua ali e só você pode mudar isso.

Inserida por debinha_0000

⁠"Tantas pessoas dizem que passado é passado, é página virada...
...e por dentro, nas profundezas dos sentimentos dos corações, continuam na mesma estrada !"

Inserida por VagnerSSajo

" Muitas pessoas que ja sofreram por amor dizem que, do amor não querem nada...
... é aí que sob o efeito de um olhar, um pingo de chuva vira uma chuvarada!"





Inserida por VagnerSSajo

⁠É como dizem, melhor amigo é igual gripe uma hora você pega

Inserida por SenhorPimemta

Não esqueci


⁠Dizem que o mundo gira sem dó,
girou minha mente o enredo é em Natal tempos atrás,
falésias imponentes e o mar são vistos a 360 graus através das enormes janelas de vidro,
a minha esquerda várias pessoas com o ar de felicidade,
a minha direita o som regional come solto arrancando sorrisos,
a minha frente os pratos bem desenhados com a lagosta dos sonhos enfeita a mesa além de você com os seus belos olhos verdes refletindo o sol.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Dizem que ninguém é melhor que ninguém, mas eu acredito que seja sim. Ninguém é melhor do que ninguém pelo tem, mas que são, eu não tenho dúvida.

Inserida por ednafrigato

POESIA (II)

O poeta precisa as palavras
Precisas palavras
Vertidas em poesia
Dizem do poeta
O que palavras não podem dizer
O poeta precisa da poesia
Ela é que não precisa do poeta

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Dizem que o ano novo está chegando :
- Não vai chegar nada de novo !
...se o velho amor, continuar presente apenas no passado.

Inserida por VagnerSSajo

⁠Dizem que os médicos acham que são deuses, já os enfermeiros têm certeza, mas disfarçam bem.

Inserida por marislei

⁠Dizem que as flores, tem cheiro de morte !
Isso vai depender, se você as comprou para enterrar um amor, ou para entrega las a um novo amor que nasceu !

Inserida por VagnerSSajo

⁠HIPOCRISIA EGOÍSTICA

Muitos que dizem sempre se preocupar com todos, normalmente não se preocupam com ninguém além deles mesmos.

Inserida por luisfernandosilveira

Cada vez mais, se vai a minha confiança em você.
⁠dizem que a vida é uma ampulheta,
Mas eu não tenho a mesma paciência pra que toda areia possa descer
A minha confiança não está relacionada ao tempo
Acabou.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Dizem que toda menina baiana tem encantos que Deus dá! Você realmente é deslumbrante e encantadora e Deus te deu essa beleza toda para que os meus olhos pudessem vislumbrar sempre o seu lindo rostinho. 💕
Você é muito especial para mim! Que Deus te dê toda a primazia de ser essa linda mulher que fascina o meu coração ❤️

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Lá fora há pessoas se machucando
Egos feridos se armando, chamam a atenção e dizem: me admire, mas eu te desprezo. O outro, já também abatido dessa troca de pouco afeto, olha furtivamente para lembrar que está ali, mas também o rejeita; evão se embora nesse relento lar das novas relações humanas

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠eu não sou forte como todos pensam
as pessoas olham para mim e dizem que sou enérgica, acentuada, tenho uma personalidade e autoestima alta, muito boa, mas não tenho.
não é porque deixo de chorar que não sinto as coisas ou por aparentar sempre estar com um sorriso gigante no rosto e essa tal "alegria" enorme e contagiante que eu esteja realmente feliz , isso é perceptível

Inserida por amanda_klauck

"⁠Viva intensamente sem se preocupar com o que dizem a seu respeito .
Seus desafios e conquistas só dependem de suas reais escolhas.
Pois o importante mesmo é
sua essência que,
é o que define quem realmente somos" .

Inserida por Suelysantos1

⁠Uns dizem que é a morte. Outros, que é perder alguém querido. Mas só quem está diante de uma folha em branco sabe o que é medo de verdade.
Não é bem coragem. Também não é preguiça. Tampouco o tal bloqueio criativo.
É medo, mesmo. Pavor. Paúra.A folha te desafia tipo um comediante na fila da farmácia que é abordado por uma senhora emocionada que lança, na lata; "vai, conta uma piada que eu tô no facetime com a minha neta".
É um desafio covarde, porque ela tem todos os argumentos, sabe?
Meio como se ela te dissesse; " e aí, é só isso?" Ou, pior; " Já acabou?"
É vexaminoso, cara.
Até porque, ela tá ali - ao seu dispôr, aceitando QUALQUER COISA.
Ou vai dizer que nunca ouviu que papel aceita tudo?
Pois é, aceita mesmo.
E é isso que corrói as entranhas.
Isso que te mata a conta-gotas.
Ela te provoca com aquele olhar irônico daquela loira linda e popular do terceiro colegial e você é o esquálido acneico dono do video game da oitava série que só queria perguntar se ela queria suco de acerola e pão de forma com presunto que você trouxe na lancheira mas não comeu no recreio.
É isso que ela faz com você.
Ela te humilha sadicamente.
Gosta de te ver suando feito uma cuscuzeira enquanto observa do alto de seu formato A4 e seus 120 gramas.
É pior que um banho gelado às 5 da manhã que o coach tenha mandado você tomar.
Pelo menos o banho você entra e sai e acabou. A folha não.
Ela se deleita vendo você roer canetas e abrir e fechar abas mentindo para você mesmo que, em breve, vai começar.
A cada início de estrofe, uma explosão de riso. Daqueles que você dá em audiência na frente do juiz, sabe? Que você tenta segurar mas sai pelas ventas e parece que você está vazando. Então, é assim que ela ri De você.
Mas não tem problema.
O mundo dá voltas.
Amanhã há de ser outro dia.
Uma folha em branco novinha pronta para reiniciar o ciclo de humilhações.
E eu, como boa mulher de malandro estarei aqui, para me deliciar com esse masoquismo saboroso que só ela pode proporcionar.

Inserida por bruno_mamprin

Dizem que existem as mulheres para uma única noite
E existem aquelas que merecem estar anos e anos na sua vida
Dizem que existe a mulher vulgar
E existe a mulher santa, recatada e do lar
Dizem que tem aquela que corre fogo pelas veias
E aquela que acalma a brasa, que assopra o calor do vento
Dizem que tem aquela que é pra sempre
E aquela que é pra curtir só em um momento
A louca
A velha
A criança
A ciumenta
A perfeita mais imperfeita
Ou apenas a fantasma, que somos sem deixar bilhete, nenhum rastro
Ouso dizer que já fui, serei ou sou cada uma delas
Somos todas as versões em variadas ocasiões
Todas fomos ou podemos ser uma dessas mulheres marcantes
Perturbadoramente instigantes Por algum segundo, em algum momento, na vida de alguém
E tá tudo bem
Seremos a dor, a ferida, a festa ou o acalento
Porém, jamais seremos as mesmas
Seremos a lição que a coincidência exigiu
E, assim, iremos
Voltamos pra nossa casa, a nossa essência, que mora aqui dentro
Ora, ou outra poderemos nos perder
Mas nunca, jamais, em nenhuma circunstância iremos deixar de ser. Apenas ser.
- O que queima aqui acende a verdade inefável do nosso próprio ser

Inserida por bittencourtlarissa

⁠dizem:
que os Românticos
São bobos, meio
loucos e felizes!

Inserida por carolina_goes

⁠Dizem que todo o ser humano tem dentro de si o bem ou o mal, depende do que é alimentado, para identificar o que habita em cada um de nós, é só observar os nossos hábitos cotidianos, se gastamos tempo para levantar pessoas ou para derrubá-las. Tendo a certeza que se o bem, o habitar, o mal não achará lugar.

Inserida por RaidalvadeCastro