Dizem
Dizem que a mulher tem o "dom" de iludir.
Que nada, o homem é que tem o "talento" de gostar de viver em constante ilusão.
Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.
Então eu estava sentada ali, quando meu coração começou a palpitar. Dizem que quando encontramos nosso grande amor a gente sente. Os olhares se cruzam, o universo conspira a favor, e então as coisas simplesmente acontecem, sem forçar, acontecem porque deve ser assim, já estava escrito. Tudo começa a fazer sentido. E então a gente passa a acreditar no destino. Por que realmente é como se eu te conhecesse a milhares de anos, e eu não tento entender, porque não há explicação. As palavras se vão, e ficam só os olhares. Agora sei porque dizem que promessas de nada valem, elas são só palavras. E palavras não tem valor. O que vale é as atitudes, essas sim me fizeram acreditar em você. E derrepentemente, as feridas se curam, cicatrizam. As tristezas não fazem mais parte desta história. E a gente passa a acreditar no amor. E sim, o amor existe e é o sentimento mais puro e bonito que existe. Não importa quão difícil tenha sido o caminho para chegar até ele, mas eu lhe garanto, o amor existe menina.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
Dizem que é errado, que é arriscado, que não pode, que é feio… Quanto mais defeitos colocam nas minhas vontades loucas, mais desejo eu tenho de arriscar, mais vontade eu tenho de fazer.
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
E sabe, é assim mesmo. Pessoas que dizem se importar com você, aos poucos se afastam. Pessoas que vivem sorrindo, ao ver a noite chegar, de repente choram. Algumas pessoas que dizem amar, infelizmente, não sabem o que estão dizendo. Dizem sem pensar, falam sem ao menos ter algum sentimento por si mesmo. E, sabe… É assim mesmo.
Não tenho um coração tão grande como dizem, eu apenas como qualquer pessoa tenho meus valores, há diferença é que sei de alguma forma expor melhor o que tenho dentro de mim....
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
Aprendi que a verdade era o melhor caminho,agora me dizem que mentir é preciso.
Não entendo mais nada.
Dizem que não se pode comparar um "Ladrão de Galinhas" a um "Ladrão de Bancos". Será? Quem rouba "galinhas", rouba a do vizinho que um dia lhe estendeu a mão, fonte de alimentação para os filhos pelos ovos que botava.
Não são nos grandes feitos que mostramos quem somos, e sim nos pequenos detalhes.
"As frases mais inteligentes não são aquelas que dizem com palavras bonitas, são aquelas que dizem tudo aquilo que a omissão não consegue."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras