Dizem
A missão de hoje é tentar acreditar mais no que as pessoas nos dizem. Mesmo em contradição. Vamos vê que bicho dá.
Meninas populares dizem: "Estou num relacionamento sério." Meninas nerds dizem: "Estou num relacionamento, sério."
As pessoas dizem que temem não serem felizes, mas o que elas realmente temem é o oposto disso. Você quer ser feliz, mas quando lhe aparece uma oportunidade o medo te consome e você se questiona se esse é realmente o caminho.
Dizem que todo mundo tem um anjo da guarda; pra mim, essa é uma verdade incontestável. Meu anjo me carregou dentro do seu ventre por 9 meses. Já me amava antes mesmo de me conhecer. A cada chute que eu dava, seu coração se enchia de alegria por saber que eu estava bem. Quando nasci, cuidou de mim, me protegeu. Pra mim deu o seu mais nobre e verdadeiro sentimento: o amor. Meu anjo me ensinou a falar, me ensinou à andar, cuidou dos meus joelhos ralados, se preocupou quando fiquei doente, me abraçou forte quando tive medo, esperou eu dormir pra depois sair do quarto e apagar a luz, acordou de madrugada quando tive pesadelos. Cresci sob os seus cuidados. Com o meu anjo eu aprendi muito, eu aprendi tudo o que sei. Meu anjo me ensinou valores, coisas que vou levar para toda a vida. Meu anjo me deu o cartão amarelo e, brigou comigo quando foi necessário, disse que da próxima vez eu ia apanhar, cartão vermelho pra mim; fiquei com medo e aprendi. Na adolescência tivemos bastantes brigas, me arrependo por isso. Na verdade, ás vezes, ainda brigamos, normal né? Quem ama briga, dá bronca, discute; tudo para o bem do outro. Mas depois de algumas horas já estamos de bem, não dá pra ficar sem conversar com quem a gente ama. O meu anjo eu chamo de mãe. Devo tudo à ela. Minha mãe é guerreira, é forte, é trabalhadora, é um exemplo pra mim. Se eu pudesse escolher ser alguém no futuro, eu escolheria ser ela. Ela é linda por dentro e por fora, tem garra, tem força de vontade, tem a minha admiração. À ela o meu respeito, o meu carinho, a minha gratidão, a minha vida. Nada que eu faça ou diga, será o suficiente pra agradecer tudo o que ela já fez por mim. Pedir desculpas é pouco por toda a dor que eu lhe causei. Dizer eu te amo também não é o suficiente pra demonstrar todos os meus sentimentos por ela. Se alguém nesse mundo me ama, esse alguém é minha mãe. Meu anjo, minha amiga, meu presente de Deus. No meu coração ela tem o lugar mais bonito. A cada dia que passa tenho mais certeza, sou feliz e amo alguém de verdade, amo a minha mãe.
Muita gente pergunta o que houve comigo, dizem que eu mudei. Se eu mudei não percebi isso acontecer. Só lembro do que eu sou agora.
São os amigos que falam o que fazer, são os pais que dizem o que não fazer. E somos nós mesmos que decidimos o que queremos.
Tenho pensando muito no seguinte: são analfabetos os que dizem que (todas) as imagens valem mais do que mil palavras?
Dizem que o amor é cégo,eu não acredito nisso porque se ele fosse cégo ele não sairia,ele ficaria para sempre..
Dizem que os olhos são o espelho da alma. Será que alguém já pensou por que?
Olhando atentamente os olhos de alguém, a gente é capaz de detectar toda e qualquer emoção de uma pessoa. O agora e também o passado.
Os medos, as angústias, alegrias ou falsas alegrias, tristezas, verdades e mentiras, a bondade e até a maldade estão todas 'escritas' nos olhos de uma pessoa.
As palavras você muda e faz com que qualquer coisa saia da sua boca, mas apenas uma coisa pode sair dos seus olhos. Eles não podem manipular ou enganar, dizem apenas a verdade.
Se viver fosse tão bom quanto dizem, não haveria o argumento que foi a um lugar melhor, quem partiu '
As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?
Dizem que quando o homem se torna pai, tudo em de redor se torna insignificante. Não é o que eu vejo por aí...
Dizem que o único ser onipresente é Deus. Mentira, de quatro em quatro anos vejo erguer-se um homem lá na capital onde ao mesmo tempo está governando em seu país e também tomando champanhe em Paris.
Desde criança tenho medo de muitas coisas, mas as coisas das quais tenho medo não dizem respeito a eu mesmo, mas ao mundo em que vivo. O que mais me aterroriza é o desamor, a falta de paz neste mundo tão turbulento.
Os seres humanos possuem uma alma tão grandiosa, mas vivem de forma primitiva.
Eu sinceramente não entendo, e quanto mais tento compreender, mais complexo isso se torna.
Eu temo a falta de amor, o desiquilíbrio de uma energia que era para ser pura desde o início.
Mas o fato de eu ter medo não significa que irei desistir de ir em frente e de ter esperanças em um mundo mais justo e equilibrado.
O medo só me faz estar preparado pra algo que possa vir a ocorrer, me prepara para receber o melhor, e até o pior caso ele venha.
Estou com medo agora, mas isto não é uma fraqueza...
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases curtas de escritores famosos que dizem muito em poucas palavras
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Dizem que Leva um Minuto
- Sou o que sou e não o que dizem
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
