Dizem

Cerca de 9422 frases e pensamentos: Dizem

3243 📜 Os que verdadeiramente seguem e também os que dizem que seguem a Bíblia não deveriam, por Princípio Cristão, pensar mal nem agir contra quem não segue a Bíblia. Isso não é simples? O que acham?

3332 📜 Sonhei que Eu estava Dormindo. E há dias em que Sonho que estou Sonhando. Dizem, aqui, que Eu sou Fenômeno!

2879 📜 'Cada Um é Cada Um', dizem. Só que Eu sou Um Outro, Aleluia e Amém!

2961 📜 Sabem os versos da composição 'Carango'? Aqueles que dizem assim: 'Ninguém sabe o duro que dei / Pra ter fon fon / Trabalhei, Trabalhei'. Lembram? Não foi o Meu Caso, embora eu tivesse Fon Fon, HeHeHe ou HaHaHa!
-
A composição citada tem como Autores o 'Midas' Carlos e Nonato Buzar.

3032 📜 E a Eleição, hein? A Eleição pra Presidente, hein? Dizem que haverá Eleição em Outubro... Caso não haja 'Invasão do Brasil pela Grande Potência', como anunciam, garantem, desejam e babam alguns Direitinhos. Aqueles Direitinhos que se acham Patriotas, sabem como?
-
O que será que esses seres dizem em Casa? 🏠 Para as Crianças, por exemplo? Que eles são heróis? Que lamentável.

1595
"Outro Medo que dizem que eu tenho é o de Avião. Medo de Avião, dizem que tenho. Mas não é Medo e muito menos de Avião. Adoro Aviões, Aeronáutica e tudo relacionado.

Eu tenho é Ansiedade de Voar de Avião, o que é diferente de Medo! Mesmo assim enfrento. Então, não é Medo, desculpem Meus Biógrafos e Meus Analistas!"

1506
"Dizem que o covarde que matou Lennon teria dito que o livro do Salinger o inspirou. Mentira generalizada: dele e de quem tenta sustentar isso. O livro era 'apenas' o Livro do Momento, na época. Como foi, por exemplo, 'O Pequeno Príncipe', anos anteriores. O resto é Conversa. Conversa Fiada!"


1505
"Decidir pelos Outros como deve ser a Vida dos Outros é o quê? Alguns disfarçam, mas agem assim!"



1504
"Falar Mal dos Outros desabona qualquer Fachada!"

" 'Rostinho Bonito não Dura pra Sempre', dizem. Mas enquanto dura é melhor do que Rostinho Feio, digo eu!"
TextoMeu 1421

" 'A verdadeira felicidade está em saber viver com o que se tem' , não é o que dizem? Pois então desista de cobiçar a vida, a casa, o carro e o marido da vizinha. Compreende? Poizé!"
TextoMeu 1422

"Nunca fui de 'Brincar' o Carnaval, como dizem. Tudo porque eu sempre levei muito a serio isso de Carnaval, isso, sim! Hum!"
TextoMeu 1334

1665
"Como dizem que disse Dostoievski: 'O Homem (a Humanidade) a tudo se acostuma'. Trouxe para mostrar Minha Concordancia!"

0221 "Caso eu morra mesmo (como dizem), quero caixão beliche de três andares! É para levar comigo minha sogra e meu cunhado. (Nem morto vivo sem eles)!"

0208 "Fique de olho! Humildade é coisa de Mentirosos ou de Humildes. Mentirosos dizem que são Humildes, mas nunca praticam. Humildes praticam e jamais dizem que são. Então, fique de olho!"

0187 "Autoria de Casimiro de Abreu, aqueles versos dizem 'Oh, que saudade que tenho / Da Aurora da minha vida'. Já eu, além de Aurora, também tenho saudade de Guiomar, outra das minhas tias favoritas, quando também eu tinha 'Meus Oito Anos'!”

0174 "Dizem que 'Em terra de cego quem tem um olho é rei'! Só que esse 'um olho' precisa enxergar... Ou será só mais um súdito por lá!"

0120 "Não longe daqui, dizem que encontram a mulher mais antiga do mundo, com incríveis 280 anos de idade. Só que estava (e continua) totalmente morta!"

0105 "Caso eu morra 'mesmo' (como dizem), não precisam chorar sobre meu túmulo. Prefiro que nunca se aproximem da viúva!"

0053 "Dizem que 'Trair, Mentir e se Coçar basta começar'. Resistir, também, digo eu!"

0025 " 'Somos todos irmãos'... Não se esqueçam do que dizem Alguns! Não se esqueçam, também, que isso é só mais um daqueles exageros, digo eu!"

1765 "Dizem que a Caminhada dos Inconformados é só "sucesso". Um daqueles "sucessos" deles, HeHeHe. Resta saber se conseguirão tirar da cadeia o Preso Condenado por Tentativa de GOLPE. Aguardemos!"