Divórcio e Separação
O inimigo tenta todos os dias plantar a semente do divórcio em cada lar, porém a decisão de regar ou não, está em suas mãos. Muitos casais estão sendo massacrados por falta de fidelidade e compromisso sério com Deus. Os casamentos hoje viraram um campo de guerra e não um ninho de amor, por falta de maturidade espiritual. A casa onde Deus faz morada, tempestade nenhuma derruba. Portanto, convide Ele hoje mesmo para ser o gestor da sua vida.
Às vezes é necessário levar uma divorciada, que já havia traído o marido anteriormente, porque este grupo de mulher a maior parte delas, já estão arrependidas e estão com a cabeça no lugar.
2 -questão
11 motivos cruciais de divórcio e questões sobre dinheiro no casamento.
1- briga constante a respeito de dinheiro e como gastar.
2- Traição ao cônjuge.
3 -O homem sustentar mulher de fora do relacionamento, ou a mulher querer saber só do trabalho e acaba por sustentar uma empresa em seus trabalhos.
4 - Tratar a esposa com ignorância e indiferença, em seus posicionamentos.
5- Sempre um do casal, se posicionar contra o outro em favor dos de fora.
6- Os dois no relacionamento não cultivar a paciência.
7- um dos dois decidir resolutamente que não quer mais estar casado.
8.-Os filhos agora fazem parte do juramento matrimonial, eles, os filhos não devem sofrer pelas decisões equivocadas dos seus pais.
9- Casa dividida, não prevalece, pai e filho para um lado e mãe e filha para o outro , pensamentos divididos, leva a um fim triste.
10 - Dívidas muito altas e uma das partes, não suporta a pressão psicológica e angústia causada pelo endividamento, neste caso um dos dois tende a debandar da relação.
11- Pensamentos diferentes a respeito de carreira profissional e havendo pensamentos diferentes, com o tempo há bifurcação de ideologias.
Livro questões Cruciais e reflexões, a respeito do casamento
O que temos ganhado com mentes que se divorciam do corpo, são utopias que se enfeitam em belas palavras. Mas, o que pensa como um corpo completo, e que sente, consegue enxergar que é apenas de verdade que se faz a vida, onde não se pode perder tempo com o que não é, racionalizando sobre uma mera ideação de "como se fosse". Temos apenas o hoje...
Divórcio
Divórcio com o ócio
Divórcio com o ofício
Divórcio com o suplício
Divórcio com o alívio
Divórcio com o tédio
Divórcio com o ódio
Divórcio com o boêmio
Divórcio com o abstêmio
Divórcio com o notório
Divórcio com o simplório
Divórcio com o obrigatório
Divórcio com o voluntário
Divórcio com o adversário
Divórcio com o solidário
Divórcio com o satisfatório
Divórcio com o precário
Divórcio com o necessário
Divórcio com o acessório
Divórcio com o proletário
Divórcio com o empresário
Divórcio com o extraordinário
Divórcio com o ordinário
Divórcio com o primário
Divórcio com o secundário
Divórcio com o que posso
Divórcio com o que não posso
Divórcio com o divórcio.
Muitos homens casados sonham um dia em divorciar-se, pois, os seus pensamentos estão carregados de arrependimentos que não lhes deixam tranquilos e por outro lado existem pessoas solteiras que sonham um dia em casar-se, fazer uma enorme festa, fazer vídeos, tirar fotografias e dançar a música dos seus gostos. Essa divergência de pensamentos, eu considero como um dos conflitos emocionais que afectam o ser Humano. Furucuto,2024
Os homens são demitidos, se divorciam, ficam endividados e a única coisa que dizem é: "Eu vou dar um jeito"
O casamento é mantido, por um único propósito e uma única visão dos dois, e o divórcio é a consumação da dupla visão.
Os amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.
Meu maior professor foi o divórcio. Ele me ensinou que eu não conhecia meu cônjuge, que não tive um filho, apenas gerei um inimigo, que alguns amigos eram do casamento e não meus. E que se não posso provar a existência da vida pós morte, com certeza posso provar que existe sim, uma vida maravilhosa para quem se permite recomeçar.
Dia 1 de outubro é o dia do IDOSO e da MÚSICA!!!
Uma homenagem ao que fui (MÚSICO, até o divórcio amigável da MÚSICA), e ao que sou (IDOSO, em união estável com a VELHICE, até que a morte nos separe!).
Alguns acreditam que o divórcio seja a melhor solução. Porém, não se resolve um problema, deixando-o de lado.
