Divino
Para vocês que vivem tentando da lição de moral, tendo a moralidade abaixo de 0° so tenho uma coisa a lhe dizer, eu os descarto numa latrina e dou descarga.
So aceito julgamentos que falam ao meu coração, ou seja. O divino! 😉
...embora venha sorrindo,
traz sinal de desgraçado. (...)
Vejo que vai ser ferido
e vai ser glorificado:
ao mesmo tempo, sozinho,
e de multidões cercado,
correndo grande perigo,
e de repente elevado:
ou sobre um astro divino
ou num poste enforcado
“O universo é tão infinito que podemos crer, sem limites ou preconceitos, que a ciência e a religião estão corretas. “
Naquela manhã ensolarada, as caricatas maritacas em bando, faziam a maior algazarra na gruta lá no alto do morro e lá embaixo sob a sombra do canion, a carruagem passava.
Mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação, não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias.
A noite vem vindo
vejo você sorrindo...
de mãos dadas
com o destino,
vá seguindo e sempre
acreditando no Divino!
Amanheceu, contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador.
Eu nunca mereci e sei que nunca merecerei tamanho amor, eu realmente não entendo um Deus assim, mas me deixo ser amado, e desejo amá-lo cada vez mais...
Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.
Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)
Assumir um erro é uma ação.
Uma atitude de capacidade moral de maturidade.
Somos uma ação de naturalidade.
O aprendizado e a correção, será a reconstrução dos nossos atos.
Afinal errar é humano.
É um dom de sermos capazes de corrigir.
Quando até a fé parece não ser suficiente, vem a arte, vem a poesia, nos empresta suas lentes e nos ajuda a reencontrar o Divino em meio ao caos, a ressurgir das cinzas, a ser primavera.
