Divino

Cerca de 2472 frases e pensamentos: Divino

Deus é o conceito de uma transcendência Divina, dificilmente explicável. Contudo, possível de ser experimentado. De tal modo, é na experiência de Deus que percebemos sua existência.

Inserida por tasselobrelaz

O homem se destrói porque tem pressa, a natureza não. Tudo passa, menos Deus e, Este é a própria natureza.

Inserida por Lafontinne

Se você fizer as coisas sem outro tipo de motivação além do que é, em seu pensamento, realmente certo, sem querer misturar bonificação ou punição do "além", saberá inequívocadamente o sentido Divino da Vida.

Inserida por LuizVentura

Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.

Inserida por daianearere

Tudo que nos acontece é a pintura de Deus fazendo arte em nossas vidas. Ele sabe o que é bom, Ele sabe o que é certo. Se quiser o melhor, ore e confie, ore e acredite na bondade que vem dos céus, porque não há nada mais repleto de humanidade do que o Sagrado Amor Divino de Deus sobre nós.

Inserida por GilBuena

Não importa se ainda não sabe a pergunta, a resposta está pronta.
#vidaexperienciadivina

Inserida por Marinaferlete

As mulheres são os mais divinos poemas transfigurados em forma humana.

Inserida por OCruel

Toda a nossa atitude humana que provem do Espírito Santo de Deus se torna atitude Divina, e se não provem do Espírito Santo é apenas atitude humana dirigida pelos próprios interesses.

Alimentando nossa fé,
permitimos o renascimento da paz divina
em nossos corações.

Inserida por lobo13

Excelso

Quisera eu
Nestes verdes aromas
Ter o teu
Misturado ao meu

E os filhos teus
Filhos meus
E tu
Quisera eu

Nossa prole a brincar
Juntos a correr
Neste jardim
Quisera eu

Ao dormirem
Teu cheiro é meu
E eu sou teu
Quisera eu

Cuidar de vós
E vós de mim
Neste jardim
Quero sim.

Inserida por bering

A sensibilidade da alma engrandece a existência quando abre suas asas, voa por territórios que só a percepção conhece e uma vez tocada por tamanho amor, jamais será a mesma.
Está no sorriso da criança, na gratidão que ao avistar o pôr do sol manifesta uma onda grandiosa de sentimentos mistos que remetem paixão pela vida, na comoção pela dificuldade do outro, na esperança que acorda todos os dias vestida de coragem, na alegria do almoço de domingo, na transformação do choro em alívio, na leveza da positividade que em meio às dificuldades enxerga um motivo para sempre acreditar que tudo tem uma razão para acontecer e na evolução que na maioria das vezes aparece disfarçada de obstáculo.
O divino e suas várias formas de conexão, se é morada de sentimentos bons, que seja a minha também. 🙏🏼 .
.
#luz_da_positividade
.
Facebook: Positividade, luz, amor em altas doses de poesias e pensamentos.
.

Inserida por CAMILAHARUMI

A pessoa da nossa vida é um ser especial, uma dádiva divina, a conclusão de nosso ser, o alfa da nossa existência!

Inserida por Paulo-Santana

Chegará um dia que olharás para trás, e verás o quanto de flechas foram atiradas em você mas quando chegavam perto de você não atingia nenhuma. Deus é invisível e invencível.

Inserida por paulo_jussio

O conhecimento secular é bom, porque te ajuda a reflectir e a conhecer sobre o que de tão importante existe no mundo. Mas o conhecimento divino é ainda melhor, porque te ajuda a descobrir quem és, por que existes e como viver em um mundo de aflições mas com bom ânimo.

Inserida por ERoPaul

A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.

Inserida por carlos_alberto_hang

*"Oh poetas e poetisas
Inventem palavras
Para poder exprimir
O sentimento genuíno
De um ser divino..."

Inserida por ChanaFlor

Deus.
O meu Deus, o seu Deus, nosso Deus
O Deus de quem, o Deus para quem, o Deus por quem
O Deus de todos, o Deus de ninguém
O Deus de tudo, o Deus de nada
O Deus Alá, o Deus Jeová
Deus é quem ou o quê
Deus é bom Deus é mal
O que é Deus afinal?
Deus para mim
Deus para você
Deus que constrói ou assola o meu ser
Deus que há de viver ou de Renascer
Deus sou eu
Deus é você
Afinal, no que eu deveria crer?

Inserida por gabriel_fontoura

Estar aqui, com seu corpo pulsando, suas células trabalhando a seu favor, seus órgãos naturalmente fazendo seu trabalho, já é prova do milagre divino. Nascer é um verdadeiro milagre.

Inserida por pensador

" O conhecimento espiritual, não está impregnado com o conhecimento secular da vida! O conhecimento secular, é de natureza pecaminosa;incha e causa divisões! O conhecimento espiritual,é santo!Ele implica em seguir a verdade efetiva da vida.Pois, é ele que coloca o homem em harmonia consigo mesmo,com a sociedade e com Deus "

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp