Dividir
Não entendo esse ódio desnecessário, essa violência gratuita, essa necessidade em dividir o mundo entre certos e errados. Não entendo a necessidade em se saber sobre a vida pessoal alheia, em criticá-la. Não entendo a falta de cuidado com os sentimentos alheios, a inveja desmedida quanto a felicidade alheia. Não entendo a necessidade de dividir as pessoas pela sexualidade, cor ou religião. Não entendo a contradição de ser humano.
Abençoados os que se alegram no simples ato de Dividir com próximo qualquer detalhe,tendo plena consciência que estamos no mundo de passagem
Compartilhar é algo que poucos sabem, porém se o outro entendesse que dividir com justiça e gratidão é compartilhar, talvez as diferenças pessoais fossem melhor distribuídas.
Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.
Se entregue, isso não vai te faltar pedaço, apenas esse alguém vai dividir pedaços dele com você. Sinta ciúmes, é apenas para cuidar do que é seu de verdade.
Divisão....
Ter você na minha vida e dividir toda minha essência, na plenitude do seu ser, espero minha presença, sorrir com seu cantar, tornar forte essa magnetude, ampliar novos conceitos, fragmentado na sua atitude, dividir meu eu e somando com o seu eu.
Gosto muito do meu mundinho aqui pra ter que dividir ele com qualquer pessoa. Gosto do meu desarrumado, do meu estranho e inesperado jeito de ser. Se você não provocar qualquer reação em mim, nem espere retorno, não sou movida a teorias, gosto de práticas. Não diga, faça. Gosto de conforto, mas perigo também é reconfortante as vezes. Do que adianta pular um muro sem furar o braço ? O que vai ter pra contar ? Como vai provar que pulou ? Me provoque, não tenho medo de muros altos, muito pelo contrário, o que mais gosto de fazer é tentar destruí-los. Sou do tipo que corre atrás, se gosto. Se não vou, já sabe. Aliás, eu também quero que venham atrás de mim, eu gosto, preciso de vez em nunca. Dizem que o silêncio se hospeda onde não há palavras, mas não pela falta delas, e sim justamente pela fartura, por serem tantas que se atropelariam umas nas outras se tentassem sair todas ao mesmo tempo. Não me julgue pelo silêncio, que na verdade não é silêncio, é essa abundância de não saber como falar, é mais sentir do que dizer, se você sente, então não precisa que eu explique.
Preciso de alguém pra dividir meus pensamentos, mas ninguém pensa como eu. Preciso de alguém pra contar sobre minha vida, mas ninguém está disposto a ouvir.
Fazemos um jogo duplo de intelecto e instinto, pensamento e emoção; tentamos dividir-nos artificialmente em corpo e alma. Em nossa busca de liberação atingimos o caos biológico.
A nossa vida é uma verdadeira matemática. Temos amigo pra somar, aqueles pra dividir, aquele que te faz multiplicar, e os que tentam fingir ser seu amigo pra te diminuir. E outros que nem do ZERO sai.
" Cuidado ao dividir seus sonhos, e aquilo que você acredita com as pessoas. A fé compartilhada traz dúvidas!"
"Felicidade"
Te encontrar em sonhos,
Dividir segredos,
Relembrar os planos,
Enfrentar os medos...
E cuidar desse amor que nasceu de ti!
Te encontrar num sonho bom,
Dividir segredos meus,
Relembrar os planos...
E cuidar desse amor!
Que eu encontre uma lógica,
Que me ensine os caminhos do mundo,
Que eu descubra uma mágica,
Que te traga pra perto de mim!
Se eu não vou julgar
O que é o certo e o que não,
Eu não vou julgar
O que é o certo e o que não,
Em lágrimas, mas não vou te deixar!!!
Te encontrar num sonho bom,
Dividir segredos meus,
Relembrar os planos,
E cuidar desse amor!
Que eu encontre uma lógica
Que me ensine os caminhos do mundo,
Que eu descubra uma mágica
Que te traga pra perto de mim...
Que eu encontre uma lógica
Que me ensine os caminhos do mundo,
Que eu descubra uma mágica
Que te traga pra perto de mim...