Frases sobre dívidas
Mesmo quando a franqueza impera, não raro as dívidas geradas pela desconfiança e tornam um valor contestável.
A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa. Gratidão se paga com gratidão Não tente confundir amor e gratidão. Gratidão não é amor, gratidão é uma dívida emotiva. Gratidão é totalmente diferente do amor.
nasci só, e morrerei só...é egoismo meu querer que alguém divida algo comigo já que isso não traz felicidade quando sei que ela já estar em mim..e dividir a vida é quase impossível quando não queremos magoar esse alguém.
Tenho uma divida alta com você SENHOR eis tao bom comigo, eis tao maravilhoso eu vivo reclamando, mais eis tao incrível e bom comigo.. Deus me ajuda a ser melhor me ajuda a ser mais paciente , mais calma Pai.. preciso de ti DEUS preciso da tua presença na minha vida.. Sem ti não vou conseguir seguir em frente.. me ajuda senhor a passar por tudo isso DEUS ajuda a me torna um ser melhor
"Não levarei saudade de mim mesmo, dos meus fracassos e dívidas. Finalmente, não terei saudades dos milagres dos pastores evangélicos nem de um mundo que cada vez fica mais imundo".
Se não pode cumprir é sábio não prometer,só assim não deixa a desejar nem fica com dívidas a pagar a ninguém
Para fazer alguém se sentir bem, a sua atitude não pode sacrificar o seu bem estar. Divida coisas boas, não tire tudo de si para doar aos outros. Agindo assim você cria apenas uma necessidade e não uma solução.
É necessário compreender que tudo é obra divida estamos ali, convivendo com aquele barulho. o que fazer então...
BASTA SIMPLESMENTE ACEITAR.E NÃO SE INCOMODAR desligar o espírito de barulho é melhor a maneira correta de aceitar.
É tudo uma questão de espírito.
Mesmo que a dor seja imensa e divida a minha alma em duas, eu continuarei em luta pelo que acredito, pois semente partida em duas não morre, apenas aumenta as possibilidades da plantação.
A maior burrice que cometo na Matemática é de estar sempre a calcular as dividas que tenho sem ter nenhuma noção de como pagá-las. (Furucuto 2017).
Se você acha mesmo que não há uma dívida histórica com o povo negro, depois de quase 400 anos de escravidão e outros mais de 100 anos de exclusão e preconceito, eu não sei se lhe falta sensibilidade, senso de justiça ou um bom livro de história.