Divida
O malogrado é beneficente com quem o roubou, mas o ganho é uma dívida para quem pensa ter levado vantagem.
Tenha clareza da totalidade de tarefas e objetivos que tem, mas divida em etapas, focando em uma por vez e se dedicando primeiramente a mais importante para facilitar as suas ações e assim fortalecer a sua caminhada através da consistência.
O amor e a graça de Deus, para serem compreendidos podem ser comparados a uma dívida impagável, e um Senhor misericordioso e totalmente afável. Que a cada momento dessa breve vida, nos dispõe a cada nosso amanhecer um novo recomeço e o perdão que o mundo jamais poderá nos dar.
Arrependimento e conversão são necessários para a salvação, não obstante o pagamento total da dívida do pecado ter sido feito pelo sacrifício de Jesus Cristo.
Quem disser que promessa é dívida, certamente espantará quem há de se endividar ou não pela promessa que poderia ou não fazer a tempo e fora de tempo.
Divida sua felicidade com um amigo; coloque um sorriso no rosto de alguém, de alguma forma. As alegrias e aventuras compartilhadas, tem o valor multiplicado.
Persiga metas possíveis de serem alcançadas. Sempre sorria espontâneamente e genuinamente. Divida com os outros. Ajude os necessitados. Mantenha seu espírito jovem. Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios. Sob pressão, mantenha-se calmo! Use seu humor para aliviar o stress. Perdoe aos que te incomodam. Tenha alguns amigos em quem confiar. Coopere e consiga as melhores recompensas. Valorize cada momento com quem você ama. Mantenha em alta sua confiança e auto-estima. Respeite as diferenças. Vez ou outra, permita-se quebrar as regras. Surf a Internet por prazer. Corra riscos calculados. E compreenda " Dinheiro não é tudo
Empréstimo e financiamento é a escravidão moderna, pois lhe obriga a trabalhar para saldar um divida de algo que já perdeu o valor, significado ou já passou a alegria temporária da aquisição do bem que deu origem aos açoites mensais, mas as prestações ficam por seu longos anos.
Mesmo com tantos erros que cometes, tas como: dívida,traição ou robo, etc, não podemos pensar em suicidar porque esta vida é um dom que vem do Pai "ama a vida e teras a vontade de começar cada novo dia"
O tempo para na parada da vida?
A vida nunca para, pois sempre existe dívida
Ha apenas um jeito de parar a vida
Quando começamos a viver de maneira omitida.
No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!
"" Divida o amor, perca o medo, diminua a distância e some paixão:
Resultado pode ser, felicidade ou não...""
Quem arrisca ?
Criar é obrigação dos pais, mas não é uma “dívida” contraída pelos filhos em troca da formação que lhe deram. Se você pensa em filhos como um investimento, no qual assinam uma “nota promissória” que você vai cobrar na sua velhice, em nada se difere de um abusador que obtém vantagens negando a outrem o direito às próprias escolhas. Cuidar dos pais no futuro não é uma espécie de “pecado original” que os filhos recebem ao nascer.
Seu papel como pai foi o de supri-los antes, e preparar-se para suprir a si mesmo depois. Não veja, portanto, como obrigação que seus filhos o supram, como se fosse uma dívida hereditária. Eles não puderam escolher entre ter você como pai ou não. Receber o cuidado dos filhos deve ser uma conquista – espontânea e voluntária – e não uma retribuição compulsória.
- Relacionados
- Homem Fraco
- Frases sobre dívidas
- Promessa é dívida
