Distinguir
Em certo momento que ama um ser, em tal momento você começa a distinguir a grande capacidade de amar e se apaixonar. E quando você perceber isto, não terá mais nada em seu coração, nem mesmo a esperança de ter a pessoa novamente e nem mesmo a vontade de amar uma outra pessoa.
Que eu tenha bom senso para distinguir o que vale a pena tentar consertar daquilo que é melhor jogar fora.
Aprendi a não confundir beleza com caráter, quando você consegue distinguir isso o que sobra é o que de fato somos, e você minha amiga, tem (digamos assim), duas vantagens, além de ter uma beleza única e um corpo (muito foda), você possui algo que é único, algo que eu encontrei em poucas pessoas, eu consigo ver em você sua verdadeira VERDADE, ou seja sua essência seu caráter.
O amor chega sempre na hora certa,
ele chega pra saber distinguir a paixão do próprio amor,
a paixão queima, e,
o amor vem pra aliviar essa mesma dor.
O amor so é amor quando é bem correspondido
Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.
Admiro as pessoas que têm personalidade e, acima de tudo, conseguem distinguir as verdadeiras ações produtivas na sociedade. Admiro mais ainda aquelas pessoas que sabem conquistar o seu espaço, pois lutam incessantemente por isso, estudam, esforçam-se e são respeitadas pelo simples fato de fazerem a diferença. Mas o que eu jamais compreendo são aquelas pessoas que não possuem objetivos na vida, não buscam melhorias e, além disso, perdem seu tempo preocupando com aqueles que estão muito à frente nas conquistas.
Um dia ao certo saberei distinguir bem o que sinto por cada pessoa e saberei não misturar amor com amizade!
" Saiba distinguir onde você é único(a) ou apenas mais um(a), isso não é vital para sobrevivência, mas certamente é o caminho para a felicidade...
Às
vezes
não é uma
definição do amor.
É só uma pessoa
tentando distinguir entre
o bem, o mal e o que ela gosta.
Só os mais sensíveis conseguem distinguir as pessoas essencialmente más daquelas que adotaram o mal como forma de se defender de um mundo que nunca as tratou bem. As primeiras, para nossa sorte, não são a maioria, e as outras dependem das sensíveis e generosas para perceber isso, pois que precisam apenas receber amor e respeito para reaprender a oferecê-los.
Se você não sabe distinguir uma expressão de afeto da maliciosa cantilena dos aduladores, então não faz jus à admiração genuína que lhe devotam.
Não é difícil distinguir um veículo automotriz de um vagão com aparência de locomotiva, uma suposta capacidade de uma competência real para fazê-lo: O primeiro aposta no status de engenheiros que lhe ofereçam um trilho previamente fixado, ainda que jamais tenha estado na estação de destino; já o segundo vai explorar trilhas próprias sobre algumas alheias que testou por si mesmo, antes de optar pela mais razoável, tendo como norte a visão do destino. Mas, por alguma razão – e paradoxalmente – , a variabilidade da trilha acaba se impondo em relação a aparente firmeza do trilho escolhido pelo primeiro; daí porque em determinado momento do trajeto se descobre servindo de guia para outros que escolheram integrar-se ao comboio que vai se formando atrás dele.
Um peso uma medida a vida é passageira o resgate de comportamento o leva distinguir o lado da balança.
Não posso responder
Se existe felicidade
Não sei ao certo distinguir
As coisas ilusórias
Das mais profundas verdades
Assim como você não saberá
E também não te cabe
Nem nunca caberá
Julgar aquilo que se pode definir
Como Glória
Daquilo
Que deve permanecer
Sob os tapetes da sua sala
Não sei responder se existem Glórias
Não sei definir se existe amor
Lealdade, sabor ou saudade
Mas sei te responder
Que existe em mim a vontade
De ver existirem
Todas essas coisas
As quais ninguém vê
E sei também definir
Que é preciso apenas desejar
Para que elas possam
Existir
Em sua realidade
